A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Spectrum Center em Charlotte, North Carolina, rumo ao Crown Jewel de 5 de Novembro.
Resultados
– Finn Bálor venceu Karl Anderson
– R-Truth venceu The Miz
– Austin Theory venceu Mustafa Ali
– Omos venceu 4 lutadores locais (Handicap Match)
– Elias venceu Chad Gable
– Baron Corbin venceu Johnny Gargano
– Bayley venceu Raw Women’s Champion Bianca Belair (Non-Title Match)
Report
O Raw abriu com os Judgment Day e não demorou muito, até se começar a insultar AJ Styles e dizer que Dominik Mysterio é o melhor luchador da história. O jovem pegou no microfone e começou a insultar os fãs que nunca acreditaram nele, mas a verdade é que ele venceu AJ Styles porque ele é diferente, tendo então afirmado que é o Eddie Guerrero desta geração.
"I'm this generation's Eddie Guerrero." – @DomMysterio35
Agree or disagree?#WWERaw pic.twitter.com/bOeDv4w84w
— WWE (@WWE) October 25, 2022
AJ Styles e os Good Brothers interromperam os seus rivais, e o “Phenomenal One” afirmou que Dominik Mysterio é mais parecido a James Ellsworth do que a Eddie Guerrero.
Já em ringue os The OC, ameaçaram que irão destruir os Judgment Day, um a um.
– Finn Bálor venceu Karl Anderson: Finn Bálor entrou melhor neste opener, mas Karl Anderson não se deixou ficar e foi dando luta, porém o “Príncipe” acabou por estar no controlo durante mais tempo.
Nos minutos seguintes, o “Machine Gun” foi equilibrando as contas com o passar dos minutos e os dois antigos amigos foram ficando cada vez mais perto da vitória. O caos começou a instalar-se quando os lutadores fora do ringue foram tentando interferir, sendo que Rhea Ripley foi o fator decisivo, tendo fora do ringue acertado um Body Slam em Luke Gallows, e logo a seguir com um low blow em Karl Anderson, ajudou Finn Bálor a conquistar a vitória.
.@RheaRipley_WWE just body slammed @The_BigLG!!! 😲😲😲#WWERaw pic.twitter.com/gKialjCUGV
— WWE (@WWE) October 25, 2022
Nos bastidores, vimos Johnny Gargano, que foi rapidamente interrompido por The Miz, que queria saber o que “Johnny Wrestling” sabia sobre ele, tendo o ex-NXT Champion dito que o “A-Lister” sabe bem o que ele quer dizer.
Já em ringue, The Miz explicou que ele seria o WWE United States Champion, mas Dexter Lumis não o deixou, e ele sabe porque isso aconteceu. Dexter Lumis está a atacá-lo porque ele (The Miz) escolheu Ciampa em vez dele para ser o seu protegido e por isso o estranho lutador quer vingança.
Johnny Gargano apareceu e afirmou que The Miz está a mentir, até porque Ciampa não está desaparecido mas sim lesionado, e que se o “A-Lister” quer que ele e Dexter Lumis saiam da sua vida só tem de contar a verdade.
.@mikethemiz just summoned the return of his former tag team partner on #WWERaw!!! pic.twitter.com/hujFb77qaY
— WWE (@WWE) October 25, 2022
De forma surpreendente, R-Truth apareceu, tendo The Miz insultado a comida local, o que irritou o eterno 24/7 Champion, mas o “A-Lister” afirmou que não estava ali para lutar, algo que fez Johnny Gargano provocar mais uma vez o seu rival, o que nos levou ao segundo combate da noite.
Who else loves this bromance between @RonKillings and @JohnnyGargano?! SO WHOLESOME.#WWERaw pic.twitter.com/8e9XVHIxN3
— WWE (@WWE) October 25, 2022
– R-Truth venceu The Miz: The Miz entrou de forma dominante, isto até R-Truth começar a utilizar a ofensiva de John Cena.
Paying homage to his childhood hero, @JohnCena.#WWERaw pic.twitter.com/jgMeGwVBpE
— WWE (@WWE) October 25, 2022
Ainda assim, o “A-Lister” parecia que ia vencer, mas uma figura misteriosa apareceu no meio do público e R-Truth aproveitou para com um pin rápido vencer The Miz.
.@mikethemiz just got okie-dokied by @RonKillings and @JohnnyGargano on #WWERaw! pic.twitter.com/vsdHiTyK7O
— WWE (@WWE) October 25, 2022
Após o combate, Johnny Gargano desmascarou-se e começou a rir-se de The Miz.
A seguir, tivemos Cathy Kelley a entrevistar Candice LeRae que falou da sua vida familiar e de como adora várias lutadoras, mas a entrevista rapidamente foi interrompida pelas Damage CTRL.
Estas começaram a vangloriar-se de já terem lesionado Asuka, Alexa e Becky Lynch, mas a “Poison Pixie” não se deixou intimidar pela desvantagem numérica, tendo o grupo liderado por Bayley atacado a sua nova rival.
How could you, @itsBayleyWWE?!#WWERaw pic.twitter.com/tiIdSUYQnh
— WWE (@WWE) October 25, 2022
Nos bastidores, Elias e Matt Riddle estavam a discutir se deveriam ter ou não uma banda, mas foram interrompidos pela Alpha Academy, com Chad Gable a falar logo de Ezekiel. O “Mestre” da Alpha Academy e Elias trocaram algumas provocações, isto até ficar marcado um combate para mais tarde.
Name this band. Wrong answers only.#WWERaw pic.twitter.com/djYzoo4XW7
— WWE (@WWE) October 25, 2022
– Austin Theory venceu Mustafa Ali: Mustafa Ali entrou melhor neste embate e dominou até ao momento, em que com alguma batota à mistura, Austin Theory virou o ímpeto a seu favor.
O “Mr. Money In The Bank” dominou durante alguns minutos, mas Mustafa Ali começou a colocar a sua velocidade em jogo e com isso o equilíbrio foi sendo cada vez maior e nos minutos seguintes, as quase vitórias foram-se sucedendo.
#USChampion @WWERollins is quite invested in this encounter between @AliWWE & @_Theory1 on #WWERaw! pic.twitter.com/pi33WnB0sA
— WWE (@WWE) October 25, 2022
Quando parecia que Mustafa Ali poderia mesmo conquistar a vitória, Seth Rollins entrou em ringue e distraiu o seu novo rival, o que abriu espaço para Austin Theory acertar o ATL e conquistar a vitória.
Assim que o combate terminou, Seth Rollins voltou a atacar Mustafa Ali, tendo usado uma cadeira, para deixar uma mensagem ao seu rival. No entanto, Mustafa Ali não se deixou ficar e atacou o WWE United States Champion e tendo-o atirado contra o stage.
#USChampion @WWERollins has a big problem in @AliWWE!#WWERaw pic.twitter.com/Ly7w3QnfbM
— WWE (@WWE) October 25, 2022
Nos bastidores, The Miz ia chatear Johnny Gargano que explicou que agora não era a altura, que ia ver da sua mulher. JBL e Baron Corbin também foram falar com “Johnny Wrestling” que acabou por gozar com o duo, tendo ficado marcado um combate ainda para este Raw.
ZINGER AFTER ZINGER AFTER ZINGER AFTER ZINGER AFTER ZINGER AFTER ZINGER.@JohnnyGargano #WWERaw pic.twitter.com/x0pn0xw33f
— WWE (@WWE) October 25, 2022
Antes do próximo combate, tivemos MVP a falar de Omos e de como ele tratou de Braun Strowman no SmackDown e que no Crown Jewel irá acabar com o “Monster Among Monsters”.
– Omos venceu 4 lutadores locais (Handicap Match): Apesar da desvantagem numérica, Omos nunca teve em apuros e após o seu Double Hand Chokeslam venceu o combate.
4-on-1 is NO PROBLEM for @TheGiantOmos on #WWERaw!@The305MVP pic.twitter.com/hZKDSkYZZx
— WWE (@WWE) October 25, 2022
A seguir, tivemos um video package a anunciar que neste Raw ainda teremos um resumo da história entre Brock Lesnar e Bobby Lashley.
– Elias venceu Chad Gable: Este embate começou de forma técnica e de forma algo surpreendente foi Elias que foi levando a melhor, mas uma interferência de Otis ajudou Chad Gable a ficar no controlo.
YOU'VE STILL GOT IT! 👏👏 👏👏👏#WWERaw pic.twitter.com/QqafwXqRfQ
— WWE (@WWE) October 25, 2022
O “Mestre” da Alpha Academy foi controlando, mas Elias nunca se deixou vencer e começou a virar o combate a seu favor, o que fez com que ambos fossem ficando cada vez mais perto da vitória.
😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲#WWERaw pic.twitter.com/XtF6lBLJYy
— WWE (@WWE) October 25, 2022
No final, Otis tentou novamente interferir, mas desta vez sem sucesso, tendo Elias aproveitado para garantir a vitória com um Spinning Suplex.
that THUD though.#WWERaw pic.twitter.com/gMZtls6RL8
— WWE (@WWE) October 25, 2022
Após o combate terminar, a Alpha Academy atacou Elias, até que Matt Riddle apareceu e equilibrou as contas.
RIDDLE x ELIAS#WWERaw pic.twitter.com/7143Mng24J
— WWE (@WWE) October 25, 2022
No gabinete médico, enquanto Karl Anderson metia gelo na zona sensível do seu corpo, os The OC estavam a conversar que tinham um problema em Rhea Ripley, com Luke Gallows a dizer que a “Nightmare” aplicou-lhe um Body Slam porque gostava dele e agora ia resolver as coisas. Tanto Karl Anderson como AJ Styles afirmaram que isto ia correr mal porque Luke Gallows não é bom com mulheres.
A seguir, ao intervalo, Luke Gallows apareceu agarrado ás suas partes privadas e admitiu que os The OC tem um problema com Rhea Ripley.
De regresso ao ringue, JBL insultou os fãs na arena e a cidade de North Carolina, tendo dito que é o facto dos fãs gostarem de coisas medíocres, que os faz gostar de Johnny Gargano.
"You even took the GOAT of all GOATs, Michael Jordan, and turned him into a LOSER!" – @JCLayfield to Charlotte, NC#WWERaw pic.twitter.com/XU0hPtXErS
— WWE (@WWE) October 25, 2022
– Baron Corbin venceu Johnny Gargano: Johnny Gargano meteu o pé no acelerador desde cedo e dominou os primeiros minutos deste embate, mas fora do ringue Baron Corbin apanhou o seu adversário e atirou-o contra a mesa de comentadores.
O domínio de Baron Corbin durou alguns minutos, mas Johnny Gargano nunca se deu por vencido e fora do ringue voltou a usar a sua velocidade e com isso ficou bastante perto da vitória por várias vezes. No final, JBL fez “Johnny Wrestling” tropeçar sem o árbitro ver, o que ajudou Baron Corbin a vencer após o End of Days.
Say hello to Johnny Bradshaw Layfield!@JohnnyGargano @JCLayfield #WWERaw pic.twitter.com/kMXI4Ir6Is
— WWE (@WWE) October 25, 2022
Nos bastidores, a Raw Women’s Champion Bianca Belair foi entrevistada e afirmou que ela é a líder desta divisão e vai acabar com o que as Damage CTRL andam a fazer e que se irá vingar de tudo o que Bayley tem feito a si e às suas amigas.
Ainda no backstage, The Miz entregou um cartão de melhores a Johnny Gargano, para este dar a Candice LeRae, tendo tentado a seguir, dizer a “Johnny Wrestling” para este não contar o seu segredo. Johnny Gargano disse que o irá fazer na próxima semana, quer The Miz queira, quer não.
What exactly IS @mikethemiz hiding from the world? @JohnnyGargano demands answers next Monday on #WWERaw! pic.twitter.com/dhWC6MdWNS
— WWE (@WWE) October 25, 2022
A seguir, tivemos um video package sobre a rivalidade entre Brock Lesnar e Bobby Lashley.
– Bayley venceu Raw Women’s Champion Bianca Belair (Non-Title Match): Bianca Belair começou melhor neste main event, tendo dominado durante vários minutos, sendo que Bayley conseguiu aguentar a ofensiva da sua rivalidade e virar o ímpeto a seu favor.
A “Role Model” dominou durante vários minutos, mas a “EST da WWE” nunca se deu por vencida apesar da agressividade da sua rival. Após alguns erros de Bayley, Bianca Belair começou a voltar a ter mais ofensiva, mas a “Role Model” fora do ringue, voltou ao controlo.
A agressividade foi aumentando cada vez mais e com isso as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes, em especial por parte de Bayley que foi ficando cada vez mais frustrada, com a resiliência da campeã.
Vintage @itsBayleyWWE … from @BiancaBelairWWE?!#WWERaw pic.twitter.com/88F17UMom8
— WWE (@WWE) October 25, 2022
Fora do ringue, as Damage CTRL tentaram meter Bianca Belair contra a mesa dos comentadores, mas a campeã sobreviveu a esta tentativa.
O final foi caótico, com Nikki Cross a vir do nada e a atacar as campeãs de equipa, e já com o árbitro no chão atacou também Bianca Belair, o que abriu espaço para que Bayley conseguisse “roubar” esta vitória.
Quando o combate terminou, Nikki Cross atacou também Bayley e deixou assim uma mensagem enfática à divisão feminina do Raw.
SHE'S BACK!!!!!!!!
Look who just returned on #WWERaw to take out @itsBayleyWWE! 😲 pic.twitter.com/rmC7Bv7jiq
— WWE (@WWE) October 25, 2022
O que achaste deste WWE Raw?
16 Comentários
Ai que raiva da bayley retardada pq atacar a candice leare
Caramba hein, finalmente a Nikki Cross largou daquela gimmnick ridícula e partiu no soco contra as quatro deixando uma mensagem que quer o cinturão feminino da Raw, bom demais, espero que façam o triple threat match no Crown Jewel
Nikki Cross… então tá né!!!
Um raw que valeu pelo Main Event adorei tou feliz pelo regresso da Nikki merece é talentosa , gostei do inicio do Raw o resto meh nada apontar
Nikki é talentosa?
A que horas é que ela é talentosa?🤣🤣
Não percebo o johnny Gargano voltar a perder sendo roubado… Espero que venha a ser campeão no futuro.
Em geral foi um bom Raw, claramente a melhorar semana após semana.
Dizes cada mentira, parece a ser orações 🤣🤣
Achei um bom RAW mas acho que o tanto a RAW como a SD tem um roster suficiente para deixar esses combates do omos com jobbers de parte, que para mim não tem qualquer sentido.
De resto gostei muito das promos, de ver o R-Truth, apesar de ainda estar com uma personagem cómica, JD e o Dominik estão a melhorar.
Agora a nova personagem do Baron é que ainda está parecida como Happy Corbin, que apesar de estar melhor não está aquilo que deveria estar.
Foi o pior raw da era do Triple H, foi uk bocado fraco, foi para encher chouriços, para a semana deve ser igual, estão mesmo à espera do Crown Jewel…
O main event fez me lembrar os tempos da atittude era
Gostei:
– Promo dos Judgment Day, interrompidos pelos OC. Os Judgment Day tem sido excelentes a conseguir heat, Dominik a comparar-se a Eddie foi uma boa forma. Melhor ainda foi o Styles a comparar o jovem Mysterio ao James Ellsworth. Um bom segmento para começar o show. Segue-se Karl Anderson vs Finn Balor. Um ótimo combate aqui com o Balor a conseguir a vitória previsível com a distração. A Rhea Ripley a fazer o powerslam no Gallows foi um belo momento.
– Segmento entre The Miz, Johnny Gargano e R-Truth. Acho o Gargano uma boa adição a esta storyline do Miz e gostei deles finalmente explicarem a ausência do Ciampa. Um bom segmento aqui.
– Austin Theory vs Mustafa Ali. Um combate decente, mas não tão bom como esperaria. Fizeram coisas simples até à eventual interferência do Seth Rollins. Theory finalmente consegue uma vitória com Triple H, wow.
– Elias vs Chad Gable. O Chad Gable é ótimo, como sempre. O Elias agradou-me imenso com a sua exibição. Entregaram um combate sólido.
– Baron Corbin vs Johnny Gargano. O Johnny carregou isto. O combate foi sólido à pala dele.
– Bianca Belair vs Bayley. Um ótimo combate do início ao fim. Teve uma boa história, com as 2 à procura da vitória numa fase inicial mas depois a Bayley focou-se no braço da Bianca. O regresso da Nikki Cross no final é muito bem vindo!
Não Gostei:
– R-Truth vs The Miz. Um combate curto que termina com distração.
– 4-1 Handicap Match. Squash, avançando. Não entendo o Omos andar a squashar jobbers quando ele vai ter um combate de destaque com o Braun Strowman.
Overall: 6/10. Mid. Destaco Anderson vs Balor e Belair vs Bayley.
Mais alguém viu uma possível lesão de joelho para o Finn Bálor depois do low blow da Rhea no Anderson? No mais Omos não bota medo em ninguém, acho que o Braun vence e Corbin é mais do mesmo, falaram em mudança de personagem, mas só ter o JBL não significa muito!
E gostei do retorno e nova atitude da Nikki, espero que tenham bons planos para ela!
Bom início de show com os Judgment Day. Destaco também o ótimo combates entre o Bálor vs Anderson e Bianca vs Bayley. E finalmente a Nikki Cross voltou.
Boa ELIASS lavou a alma, boa luta