A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Spectrum Center em Charlotte, North Carolina, rumo ao Crown Jewel de 5 de Novembro.

Resultados

– Finn Bálor venceu Karl Anderson
– R-Truth venceu The Miz
– Austin Theory venceu Mustafa Ali
– Omos venceu 4 lutadores locais (Handicap Match)
– Elias venceu Chad Gable
– Baron Corbin venceu Johnny Gargano
– Bayley venceu Raw Women’s Champion Bianca Belair (Non-Title Match)

Report

O Raw abriu com os Judgment Day e não demorou muito, até se começar a insultar AJ Styles e dizer que Dominik Mysterio é o melhor luchador da história. O jovem pegou no microfone e começou a insultar os fãs que nunca acreditaram nele, mas a verdade é que ele venceu AJ Styles porque ele é diferente, tendo então afirmado que é o Eddie Guerrero desta geração.

AJ Styles e os Good Brothers interromperam os seus rivais, e o “Phenomenal One” afirmou que Dominik Mysterio é mais parecido a James Ellsworth do que a Eddie Guerrero.

Já em ringue os The OC, ameaçaram que irão destruir os Judgment Day, um a um.

– Finn Bálor venceu Karl Anderson: Finn Bálor entrou melhor neste opener, mas Karl Anderson não se deixou ficar e foi dando luta, porém o “Príncipe” acabou por estar no controlo durante mais tempo.

Nos minutos seguintes, o “Machine Gun” foi equilibrando as contas com o passar dos minutos e os dois antigos amigos foram ficando cada vez mais perto da vitória. O caos começou a instalar-se quando os lutadores fora do ringue foram tentando interferir, sendo que Rhea Ripley foi o fator decisivo, tendo fora do ringue acertado um Body Slam em Luke Gallows, e logo a seguir com um low blow em Karl Anderson, ajudou Finn Bálor a conquistar a vitória.

Nos bastidores, vimos Johnny Gargano, que foi rapidamente interrompido por The Miz, que queria saber o que “Johnny Wrestling” sabia sobre ele, tendo o ex-NXT Champion dito que o “A-Lister” sabe bem o que ele quer dizer.

Já em ringue, The Miz explicou que ele seria o WWE United States Champion, mas Dexter Lumis não o deixou, e ele sabe porque isso aconteceu. Dexter Lumis está a atacá-lo porque ele (The Miz) escolheu Ciampa em vez dele para ser o seu protegido e por isso o estranho lutador quer vingança.

Johnny Gargano apareceu e afirmou que The Miz está a mentir, até porque Ciampa não está desaparecido mas sim lesionado, e que se o “A-Lister” quer que ele e Dexter Lumis saiam da sua vida só tem de contar a verdade.

De forma surpreendente, R-Truth apareceu, tendo The Miz insultado a comida local, o que irritou o eterno 24/7 Champion, mas o “A-Lister” afirmou que não estava ali para lutar, algo que fez Johnny Gargano provocar mais uma vez o seu rival, o que nos levou ao segundo combate da noite.

– R-Truth venceu The Miz: The Miz entrou de forma dominante, isto até R-Truth começar a utilizar a ofensiva de John Cena.

Ainda assim, o “A-Lister” parecia que ia vencer, mas uma figura misteriosa apareceu no meio do público e R-Truth aproveitou para com um pin rápido vencer The Miz.

Após o combate, Johnny Gargano desmascarou-se e começou a rir-se de The Miz.

A seguir, tivemos Cathy Kelley a entrevistar Candice LeRae que falou da sua vida familiar e de como adora várias lutadoras, mas a entrevista rapidamente foi interrompida pelas Damage CTRL.

Estas começaram a vangloriar-se de já terem lesionado Asuka, Alexa e Becky Lynch, mas a “Poison Pixie” não se deixou intimidar pela desvantagem numérica, tendo o grupo liderado por Bayley atacado a sua nova rival.

Nos bastidores, Elias e Matt Riddle estavam a discutir se deveriam ter ou não uma banda, mas foram interrompidos pela Alpha Academy, com Chad Gable a falar logo de Ezekiel. O “Mestre” da Alpha Academy e Elias trocaram algumas provocações, isto até ficar marcado um combate para mais tarde.

– Austin Theory venceu Mustafa Ali: Mustafa Ali entrou melhor neste embate e dominou até ao momento, em que com alguma batota à mistura, Austin Theory virou o ímpeto a seu favor.

O “Mr. Money In The Bank” dominou durante alguns minutos, mas Mustafa Ali começou a colocar a sua velocidade em jogo e com isso o equilíbrio foi sendo cada vez maior e nos minutos seguintes, as quase vitórias foram-se sucedendo.

Quando parecia que Mustafa Ali poderia mesmo conquistar a vitória, Seth Rollins entrou em ringue e distraiu o seu novo rival, o que abriu espaço para Austin Theory acertar o ATL e conquistar a vitória.

Assim que o combate terminou, Seth Rollins voltou a atacar Mustafa Ali, tendo usado uma cadeira, para deixar uma mensagem ao seu rival. No entanto, Mustafa Ali não se deixou ficar e atacou o WWE United States Champion e tendo-o atirado contra o stage.

Nos bastidores, The Miz ia chatear Johnny Gargano que explicou que agora não era a altura, que ia ver da sua mulher. JBL e Baron Corbin também foram falar com “Johnny Wrestling” que acabou por gozar com o duo, tendo ficado marcado um combate ainda para este Raw.

Antes do próximo combate, tivemos MVP a falar de Omos e de como ele tratou de Braun Strowman no SmackDown e que no Crown Jewel irá acabar com o “Monster Among Monsters”.

– Omos venceu 4 lutadores locais (Handicap Match): Apesar da desvantagem numérica, Omos nunca teve em apuros e após o seu Double Hand Chokeslam venceu o combate.

A seguir, tivemos um video package a anunciar que neste Raw ainda teremos um resumo da história entre Brock Lesnar e Bobby Lashley.

– Elias venceu Chad Gable: Este embate começou de forma técnica e de forma algo surpreendente foi Elias que foi levando a melhor, mas uma interferência de Otis ajudou Chad Gable a ficar no controlo.

O “Mestre” da Alpha Academy foi controlando, mas Elias nunca se deixou vencer e começou a virar o combate a seu favor, o que fez com que ambos fossem ficando cada vez mais perto da vitória.

No final, Otis tentou novamente interferir, mas desta vez sem sucesso, tendo Elias aproveitado para garantir a vitória com um Spinning Suplex.

Após o combate terminar, a Alpha Academy atacou Elias, até que Matt Riddle apareceu e equilibrou as contas.

No gabinete médico, enquanto Karl Anderson metia gelo na zona sensível do seu corpo, os The OC estavam a conversar que tinham um problema em Rhea Ripley, com Luke Gallows a dizer que a “Nightmare” aplicou-lhe um Body Slam porque gostava dele e agora ia resolver as coisas. Tanto Karl Anderson como AJ Styles afirmaram que isto ia correr mal porque Luke Gallows não é bom com mulheres.

A seguir, ao intervalo, Luke Gallows apareceu agarrado ás suas partes privadas e admitiu que os The OC tem um problema com Rhea Ripley.

De regresso ao ringue, JBL insultou os fãs na arena e a cidade de North Carolina, tendo dito que é o facto dos fãs gostarem de coisas medíocres, que os faz gostar de Johnny Gargano.

– Baron Corbin venceu Johnny Gargano: Johnny Gargano meteu o pé no acelerador desde cedo e dominou os primeiros minutos deste embate, mas fora do ringue Baron Corbin apanhou o seu adversário e atirou-o contra a mesa de comentadores.

O domínio de Baron Corbin durou alguns minutos, mas Johnny Gargano nunca se deu por vencido e fora do ringue voltou a usar a sua velocidade e com isso ficou bastante perto da vitória por várias vezes. No final, JBL fez “Johnny Wrestling” tropeçar sem o árbitro ver, o que ajudou Baron Corbin a vencer após o End of Days.

Nos bastidores, a Raw Women’s Champion Bianca Belair foi entrevistada e afirmou que ela é a líder desta divisão e vai acabar com o que as Damage CTRL andam a fazer e que se irá vingar de tudo o que Bayley tem feito a si e às suas amigas.

Ainda no backstage, The Miz entregou um cartão de melhores a Johnny Gargano, para este dar a Candice LeRae, tendo tentado a seguir, dizer a “Johnny Wrestling” para este não contar o seu segredo. Johnny Gargano disse que o irá fazer na próxima semana, quer The Miz queira, quer não.

A seguir, tivemos um video package sobre a rivalidade entre Brock Lesnar e Bobby Lashley.

– Bayley venceu Raw Women’s Champion Bianca Belair (Non-Title Match): Bianca Belair começou melhor neste main event, tendo dominado durante vários minutos, sendo que Bayley conseguiu aguentar a ofensiva da sua rivalidade e virar o ímpeto a seu favor.

A “Role Model” dominou durante vários minutos, mas a “EST da WWE” nunca se deu por vencida apesar da agressividade da sua rival. Após alguns erros de Bayley, Bianca Belair começou a voltar a ter mais ofensiva, mas a “Role Model” fora do ringue, voltou ao controlo.

A agressividade foi aumentando cada vez mais e com isso as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes, em especial por parte de Bayley que foi ficando cada vez mais frustrada, com a resiliência da campeã.

Fora do ringue, as Damage CTRL tentaram meter Bianca Belair contra a mesa dos comentadores, mas a campeã sobreviveu a esta tentativa.

O final foi caótico, com Nikki Cross a vir do nada e a atacar as campeãs de equipa, e já com o árbitro no chão atacou também Bianca Belair, o que abriu espaço para que Bayley conseguisse “roubar” esta vitória.

Quando o combate terminou, Nikki Cross atacou também Bayley e deixou assim uma mensagem enfática à divisão feminina do Raw.


O que achaste deste WWE Raw?

16 Comentários

  1. Wellington2 anos

    Ai que raiva da bayley retardada pq atacar a candice leare

  2. Natan2 anos

    Caramba hein, finalmente a Nikki Cross largou daquela gimmnick ridícula e partiu no soco contra as quatro deixando uma mensagem que quer o cinturão feminino da Raw, bom demais, espero que façam o triple threat match no Crown Jewel

  3. KOC2 anos

    Nikki Cross… então tá né!!!

  4. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    Um raw que valeu pelo Main Event adorei tou feliz pelo regresso da Nikki merece é talentosa , gostei do inicio do Raw o resto meh nada apontar

    • Rui Arruda2 anos

      Nikki é talentosa?
      A que horas é que ela é talentosa?🤣🤣

  5. Não percebo o johnny Gargano voltar a perder sendo roubado… Espero que venha a ser campeão no futuro.

  6. Em geral foi um bom Raw, claramente a melhorar semana após semana.

    • johny2 anos

      Dizes cada mentira, parece a ser orações 🤣🤣

  7. Zoro2 anos

    Achei um bom RAW mas acho que o tanto a RAW como a SD tem um roster suficiente para deixar esses combates do omos com jobbers de parte, que para mim não tem qualquer sentido.
    De resto gostei muito das promos, de ver o R-Truth, apesar de ainda estar com uma personagem cómica, JD e o Dominik estão a melhorar.
    Agora a nova personagem do Baron é que ainda está parecida como Happy Corbin, que apesar de estar melhor não está aquilo que deveria estar.

  8. The Name2 anos

    Foi o pior raw da era do Triple H, foi uk bocado fraco, foi para encher chouriços, para a semana deve ser igual, estão mesmo à espera do Crown Jewel…

  9. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    O main event fez me lembrar os tempos da atittude era

  10. Gostei:
    – Promo dos Judgment Day, interrompidos pelos OC. Os Judgment Day tem sido excelentes a conseguir heat, Dominik a comparar-se a Eddie foi uma boa forma. Melhor ainda foi o Styles a comparar o jovem Mysterio ao James Ellsworth. Um bom segmento para começar o show. Segue-se Karl Anderson vs Finn Balor. Um ótimo combate aqui com o Balor a conseguir a vitória previsível com a distração. A Rhea Ripley a fazer o powerslam no Gallows foi um belo momento.
    – Segmento entre The Miz, Johnny Gargano e R-Truth. Acho o Gargano uma boa adição a esta storyline do Miz e gostei deles finalmente explicarem a ausência do Ciampa. Um bom segmento aqui.
    – Austin Theory vs Mustafa Ali. Um combate decente, mas não tão bom como esperaria. Fizeram coisas simples até à eventual interferência do Seth Rollins. Theory finalmente consegue uma vitória com Triple H, wow.
    – Elias vs Chad Gable. O Chad Gable é ótimo, como sempre. O Elias agradou-me imenso com a sua exibição. Entregaram um combate sólido.
    – Baron Corbin vs Johnny Gargano. O Johnny carregou isto. O combate foi sólido à pala dele.
    – Bianca Belair vs Bayley. Um ótimo combate do início ao fim. Teve uma boa história, com as 2 à procura da vitória numa fase inicial mas depois a Bayley focou-se no braço da Bianca. O regresso da Nikki Cross no final é muito bem vindo!

    Não Gostei:
    – R-Truth vs The Miz. Um combate curto que termina com distração.
    – 4-1 Handicap Match. Squash, avançando. Não entendo o Omos andar a squashar jobbers quando ele vai ter um combate de destaque com o Braun Strowman.

    Overall: 6/10. Mid. Destaco Anderson vs Balor e Belair vs Bayley.

  11. El Cuebro2 anos

    Mais alguém viu uma possível lesão de joelho para o Finn Bálor depois do low blow da Rhea no Anderson? No mais Omos não bota medo em ninguém, acho que o Braun vence e Corbin é mais do mesmo, falaram em mudança de personagem, mas só ter o JBL não significa muito!

  12. El Cuebro2 anos

    E gostei do retorno e nova atitude da Nikki, espero que tenham bons planos para ela!

  13. Anónimo2 anos

    Bom início de show com os Judgment Day. Destaco também o ótimo combates entre o Bálor vs Anderson e Bianca vs Bayley. E finalmente a Nikki Cross voltou.

  14. Boa ELIASS lavou a alma, boa luta