O programa abriu com Roman Reigns a vir ao ringue e depois de pedir aos fãs para o reconhecerem, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes também fez a sua entrada e questionou o que o “OTC” tem a ganhar com o WarGames Match.
Roman Reigns afirmou que já competiu neste combate, Cody Rhodes é que só agora se vai juntar. Eles podem não se conhecer muito bem, nem gostar um do outro, mas ambos sabem quando o assunto é família eles não brincam, e o “Tribal Chief” relembrou que metade da equipa é a sua família.
Cody Rhodes deu-lhe as boas vindas à equipa e esticou a mão e foi quando o World Heavyweight Champion CM Punk veio a ringue e afirmou que não precisa da palavra de Roman Reigns, porque este afirma que ele deu cabo da sua vida, mas se o ex-campeão o trair, também está a trair os Usos.
O “Second City Saint” depois questionou a teoria desta ser a equipa de Cody Rhodes, mas Roman Reigns interrompeu e explicou que só há uma coisa que todos estão de acordo, é o ódio que tem sobre Paul Heyman e os The Vision.
O “OTC” depois afirmou que aquele título ficaria muito melhor no seu ombro e quando CM Punk questionou com quem ele estava a falar, Roman Reigns disse que eles é que tinham de perceber.
Nos bastidores, Paul Heyman pediu a Drew McIntyre para se comportar e Logan Paul sugeriu os outros três elementos do grupo para fazerem equipa com o escocês neste Raw, mas o “Oracle” afirmou que irá ser o “Maverick” a competir.
Drew McIntyre and Logan Paul working together as a team? 🤔 pic.twitter.com/INNx2gIf7h
— WWE (@WWE) November 25, 2025
21 Comentários
Que vergonha esse RAW, sem um combate feminino. Esse machismo estrutural do HHH está acabando com a WWE!
Segundo show seguido o SmackDown tbm
Deixa de ser conas
RAW E SMACKDOWN TERRIVEIS! Sem combates femininos e com combates masculinos horriveis!
aquele escorrega do brock ao fim 😀
Primeiro ele rasgou as calças e agora levou um tombo. Lesnar só está para dar risada.
Uma vergonha o segundo show seguido da WWE sem combate feminino, já não basta o SmackDown, cadê a revolução feminina que Triple H tanto prega?
O Brock a dar uma de Shockmaster! 🤣
Não vi o show ontem, fui dormir cedo.
Perdi o capote do Brock 😂
Sou fã do Lesnar, mas esse retorno dele esse ano é bizarro. Surgiu do nada no Summerslam. Fez aquela promo bizarra com o R-Truth e ainda rasgou a calça. Squashou o Cena e sumiu de novo. Agora volta levando um tombo gigante hahahaha
Se fossem Survivor Series Matches tradicionais, seria bom demais. WarGames é chato.
Discordo.
Concordo .
É uma das estipulações mais aborrecidas.
Não senti falta nenhuma dum combate feminino
bem-vindos a tal da “golden era” da wwe sem as lutas femininas. logo mais estão sexualizando elas novamente como na tal da “attitude era” para seguir com o ciclo. kkkk
Queremos.
Interessante. Quando as cortinas caíram na entrada de Mercedes Moné em um show independente este site não perdeu tempo em publicar a suposta “vergonha” que ela teria passado. No entanto uma situação realmente VERGONHOSA E PATÉTICA acontece quando Brock Lesnar cai de rabo no chão parecendo um saco de batatas podre, mas aí…ah claro, o instinto protetivo fala mais alto, kkkkkk “ok, ok vamos fazer de conta que não aconteceu, temos que proteger nossa companhiazinha querida” Bando de pussies.
Toda a gente sabe que isso só acontece em companhias pequenas e sem dinheiro. Naquelas que têm dinheiro chama-se “acidente” e não interessa se a aura do Lesnar atingiu os -16392847, foi um acidente e pronto.
Nada de diferente do que aconteceu ao Titus O’Neil. As coisas acontecem.
Samoa Joe – 46
Wheeler – 38
Harwood – 41
Shibata – 46
Okada – 38
Briscoe – 40
Ricochet – 37
o roman parece cada vez mais magro, perdendo massa muscular.?