O programa abriu com Roman Reigns a vir ao ringue e depois de pedir aos fãs para o reconhecerem, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes também fez a sua entrada e questionou o que o “OTC” tem a ganhar com o WarGames Match.

Roman Reigns afirmou que já competiu neste combate, Cody Rhodes é que só agora se vai juntar. Eles podem não se conhecer muito bem, nem gostar um do outro, mas ambos sabem quando o assunto é família eles não brincam, e o “Tribal Chief” relembrou que metade da equipa é a sua família.

Cody Rhodes deu-lhe as boas vindas à equipa e esticou a mão e foi quando o World Heavyweight Champion CM Punk veio a ringue e afirmou que não precisa da palavra de Roman Reigns, porque este afirma que ele deu cabo da sua vida, mas se o ex-campeão o trair, também está a trair os Usos.

O “Second City Saint” depois questionou a teoria desta ser a equipa de Cody Rhodes, mas Roman Reigns interrompeu e explicou que só há uma coisa que todos estão de acordo, é o ódio que tem sobre Paul Heyman e os The Vision.

O “OTC” depois afirmou que aquele título ficaria muito melhor no seu ombro e quando CM Punk questionou com quem ele estava a falar, Roman Reigns disse que eles é que tinham de perceber.

5 Comentários

  1. Que vergonha esse RAW, sem um combate feminino. Esse machismo estrutural do HHH está acabando com a WWE!

  2. Franzinho3 horas

    RAW E SMACKDOWN TERRIVEIS! Sem combates femininos e com combates masculinos horriveis!

  3. algures por ai3 horas

    aquele escorrega do brock ao fim 😀

  4. Primeiro ele rasgou as calças e agora levou um tombo. Lesnar só está para dar risada.

  5. The Name39 segundos

    O Brock a dar uma de Shockmaster! 🤣