Nos bastidores, Paul Heyman pediu a Drew McIntyre para se comportar e Logan Paul sugeriu os outros três elementos do grupo para fazerem equipa com o escocês neste Raw, mas o “Oracle” afirmou que irá ser o “Maverick” a competir.

Gunther venceu Carmelo Hayes (Quartos-de-Final do Last Time Is Now Tournament)

Carmelo Hayes entrou com tudo e de forma algo surpreendente dominou os primeiros minutos, mas a força de Gunther acabou por dar-lhe vantagem.

O domínio do “Ring General” durou algum tempo, mas o “A-Champion” começou a equilibrar e a aumentar o ritmo do embate, o que fez com que ambos começassem a ter oportunidades para vencer.

Nos minutos finais, Carmelo Hayes quase venceu novamente por contagem, mas Gunther entrou em ringue e desviou-se do Nothin But Net e depois de ter aplicado o Rear Naked Choke e o seu adversário ter sobrevivido, conquistou a vitória com uma Powerbomb.

Nos bastidores, CM Punk, Cody Rhodes e Roman Reigns pareciam continuar a discutir, quando os Usos apareceram e de forma sarcástica disseram que ali estava uma família feliz e que eles deveriam a melhor equipa de sempre lutar no Men’s WarGames Advantage Match.

5 Comentários

  1. Que vergonha esse RAW, sem um combate feminino. Esse machismo estrutural do HHH está acabando com a WWE!

  2. Franzinho3 horas

    RAW E SMACKDOWN TERRIVEIS! Sem combates femininos e com combates masculinos horriveis!

  3. algures por ai3 horas

    aquele escorrega do brock ao fim 😀

  4. Primeiro ele rasgou as calças e agora levou um tombo. Lesnar só está para dar risada.

  5. The Name42 segundos

    O Brock a dar uma de Shockmaster! 🤣