Nos bastidores, Raquel Rodriguez estava a tentar convencer Adam Pearce a dar-lhe uma oportunidade pelo Women’s World Championship, quando os New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) e Grayson Waller apareceram para se queixar.

O responsável do Raw mandou-os calarem-se e afirmou que na próxima semana irão lutar contra os World Tag Team Champions AJ Styles & Dragon Lee.

Becky Lynch, Nia Jax, Lash Legend e as Kabuki Warriors vieram para ringue, e “The Man” afirmou que o aconteceu na semana passada foi uma injustiça e que tem os melhores advogados a tratar do assunto.

Depois afirmou que a WWE ficará melhor quando ela se livrar de AJ Lee e disse que aquela é a melhor equipa da história do WarGames, elogiando todas a suas companheiras.

A equipa de Rhea Ripley interrompeu-as, e já em ringue, AJ Lee afirmou que Becky Lynch só insulta os outros porque se sente insegura e tem medo e mal pode esperar para a ver cair do pedestal.

Rhea Ripley fartou-se e partiu para cima de Nia Jax e as duas equipas tiveram uma grande brawl que estava a ser ganha, em especial pela dupla de Nia Jax & Lash Legend até que Rhea Ripley & Charlotte Flair se uniram, e tudo terminou com IYO SKY a voar com um Moonsault para cima das suas rivais.

8 Comentários

  1. Que vergonha esse RAW, sem um combate feminino. Esse machismo estrutural do HHH está acabando com a WWE!

  2. Franzinho7 horas

    RAW E SMACKDOWN TERRIVEIS! Sem combates femininos e com combates masculinos horriveis!

  3. algures por ai7 horas

    aquele escorrega do brock ao fim 😀

  4. Primeiro ele rasgou as calças e agora levou um tombo. Lesnar só está para dar risada.

  5. Lucas Vaz ferreira5 horas

    Uma vergonha o segundo show seguido da WWE sem combate feminino, já não basta o SmackDown, cadê a revolução feminina que Triple H tanto prega?

  6. The Name5 horas

    O Brock a dar uma de Shockmaster! 🤣

  7. A Marcos16 minutos

    Não vi o show ontem, fui dormir cedo.
    Perdi o capote do Brock 😂