Depois de uma longa entrada, Roman Reigns ficou a aproveitar os cânticos dos fãs, e depois pediu para eles o reconhecerem.
O “OTC” explicou que tem planos para o futuro e apesar de tudo parecer igual, ele já não é a mesma pessoa que foi no passado, mas a verdade é que Cody Rhodes previu e agora o grupo de Seth Rollins realmente tirou-lhe tudo.
Apesar de não ter a Bloodline, ele tem bastante orgulho de Jey Uso e que o seu primo é que merece lutar pelo World Heavyweight Championship no Clash in Paris.
Mas para além de tudo o que lhe tiraram, também o desrespeitaram e antes de falar de Bronson Reed, este apareceu com Paul Heyman.
O manager relembrou que esta semana, faz cinco anos que ele e Roman Reigns se juntaram e mudar a história, mas ele hoje está ali para o desrespeitar, porque o “OTC” precisa de alguém que lhe dê uma lição e será Bronson Reed.
Bronson Reed explicou que contrário da família de Roman Reigns é civilizada, ao contrário da sua tribo que foi exilada e no Clash in Paris, lhe irá dar uma tareia. O “OTC” ficou surpreso por o australiano ter ascendência samoana e mandou-o reconhecê-lo como o seu “Tribal Chief”.
Os dois fartaram-se de conversar e começaram uma grande brawl, com vários seguranças a tentarem pará-los, mas sem grande sucesso e tudo terminou com Roman Reigns a voar para cima de várias pessoas.
7 Comentários
a que horas passou?
está sendo agora
Já que o womens world title não vai estar presente no clash in paris, espero que o wwe womens title seja defendido no evento.
Porque esse clash in paris está mais para um Men’s evolution lol, esse mid card title da becky nem tem nada de especial
“If you not a dog then why you acting like a lil B!tch”😂😂😂 doeu. Nikki comeu ela inteira
Rhea demorou muito a sqashar a anã
Ta cada vez mais feio a surra que as crowds americanas em relação ao resto do mundo, ate mesmo do Canadá. Nem Philadelfia, Chicago ou NY estao aguentando
Penta perdeu pro Kofi? Que desperdício