O Raw abriu com Cody Rhodes que afirmou estar farto de ser interrompido e explicou que pode não ser o melhor amigo de Jey Uso, mas não o iria deixar afundar-se e o que vimos na semana passada foi, o ex-campeão de equipas rejeitar os Judgment Day.
Obviamente os três lutadores dos Judgment Day, que insultaram o “American Nightmare”, que não perdeu tempo a dizer que eles vão ter muito de explicar a Rhea Ripley, quando os três perderem os seus títulos hoje.
O trio preparava-se para entrar em ringue para atacar Cody Rhodes, mas primeiro Jey Uso e depois Sami Zayn e Kevin Owens apareceram e só quando JD McDonagh apareceu com duas cadeiras, é que os Judgment Day quiseram lutar, mas mesmo assim correu mal ao grupo que teve de bater em retirada.
The Judgment Day and @jd_mcdonagh get into a fight with @CodyRhodes, @FightOwensFight, @SamiZayn AND Jey Uso on #WWERaw! pic.twitter.com/P1yVrnyYGx
— WWE (@WWE) September 26, 2023
17 Comentários
Eu me recuso a ver WWE enquanto existir Dominik Mysterio campeão. Estragaramno JD. KO e Zayn tem que lutar solo. Drew era para tá disputando algum cinturão importante. Chega do Ciampa sem graca, deixe ele ser o Ciampa que sabemos que pode ser. Sobre a divisão feminina que não existe mais nem vou falar. Otis presta um desserviço a WWE junto com Gable enquanto eles são o AA. Imperium já perderam o time. Em resilumo a WWE está perdida parece que está num momento pior que entre 2013 e 2015.
Cody se limitar a falar no microfone e ficar ajudando no final já deu também, cansou a WWE. Ou muda ou corre sério risco de perder fãs.
Lembrando que esta é a minha opinião e que você pode descordar sem precisar xingar ou ofender. Não sou dono da verdade.
Não acho que vá perder muitos fãs pq infelizmente a maioria só aceita o que acontece mesmo, mas o Judgment Day é atualmente a pior coisa que a WWE tem, torna o Raw inassistivel
Concordo plenamente. Aliás só prestou até o Edge sair. Cheio de pessoas com potencial mal aproveitado, cheio de gente boa despedida e Dominik suginho Mysterio protagonista. Título das duplas ainda unido a quase 3 anos. Na mídia somente uma coisa gera melhora em algo, queda de audiência. Mas no caso da WWE nem isso.
Eu as vezes relembro vídeos de há 20 anos atrás o que era a wwe e chego à conlusao o quanto chato se tornou hoje em dia esta companhia ,é triste falar disto mas é a realidade
Gostei do raw , mas não sei o que é que aconteceu com a WWE desde 2021 tá nessa situação
Estou como um user ai debaixo quanto mais recordo vídeos vintage de outrora mais fico surpreendido com tanta falta de criatividade e qualidade da wwe hoje em dia
RAW – ⭐⭐⭐, Raw com uma grande quantidade de combates, focaram muito nos combates que teve uma média boa de qualidade.
Bronson Reed vs Otis – ⭐⭐⭐, Bronson Reed está cada vez forte em termos de wins e acredito que será um dos próximos IC champions.
Tommaso Ciampa vs Ludwig Kaiser – ⭐⭐⭐, mais um bom combate e mais uma win de um wrestler que poderá tambem ser IC champion, o seu futuro na verdade é difícil de saber.
Tegan Nox vs Natalya – ⭐⭐, o combate não foi mau mas só vou avaliar com 2 estrelas porque deu a entender que era sobre a divisão feminina do NXT, não seria melhor a Natalya então ir lutar ao NXT por uns tempos? Muito confuso!
Dominik Mysterio vs Dragon Lee – ⭐⭐⭐⭐, o resultado era previsível mas coloco 4 estrelas pois os dois wrestlers conseguiram tirar o melhor de cada um, ainda por cima depois do Dom ser tão críticado faz um combate deste nível, aliás eu nem sou fã de os títulos NXT serem defendidos no main show mas se os combates tiverem este nível eu nem me importo nada, mas agora a questão é, quem irá ser o adversário do Dom no PPV?
Nia Jax vs Zoey Stark – ⭐⭐⭐, coloco aqui 3 estrelas apenas pela Zoey Stark, como eu estou a adorar esta wrestler! Apesar da derrota deu um show tanto no mic como no combate, pena a Nia ser tão má heel como no ringue se não era um combate 4 estrelas.
Drew McIntyre vs Kofi Kingston – ⭐⭐⭐, valeu pelo combate ter tido os wrestlers que foram porque em termos de significado em daria 1 estrela apenas, já deveriam ter virado esta página até porque o Matt Riddle foi despedido.
Judgment Day vs Kevin Owens & Sami Zayn – ⭐⭐⭐⭐, lindo! Que main event espetacular, toda a história, todo o combate, até o fim caótico!!! Foi quase quase 5 estrelas, pena é que talvez vá ser o KO a ir para o SD mas se o fizerem que seja desta vez a bem sem haver uma traição do KO.
Mais um show nada sem de relevante, não puxa um gajo ficar acordado para isto. Antigamente entre 2004/2010 não falhava uma semana , hoje em dia passo meses, que só vejo os PPV’s e mesmo assim depende do ppv. A WWE que me agarrou ao ecra, que me entusiasmou, que me deu uma ótima adolescência não foi esta !! E não estou a ver jeitos de ver isso mudar, hoje é um produto para crianças ver, quando no meu tempo era para adultos! Combates de hardcore e first blood hoje em dia é impensável ! Enfim são gostos !! Só fico à espera agora do retorno do RKO se não foi isso bem via mais !
Subscrevo as divas bikinis contest eheh isso sim eram produtos de qualidade agora está tao monótono sem graça poucos sao os lutadores que têm o start power
Mais um show sem nada de relevante, não puxa um gajo ficar acordado para isto. Antigamente entre 2004/2010 não falhava uma semana , hoje em dia passo meses, que só vejo os PPV’s e mesmo assim depende do ppv. A WWE que me agarrou ao ecra, que me entusiasmou, que me deu uma ótima adolescência não foi esta !! E não estou a ver jeitos de ver isso mudar, hoje é um produto para crianças ver, quando no meu tempo era para adultos! Combates de hardcore e first blood hoje em dia é impensável ! Enfim são gostos !! Só fico à espera agora do retorno do RKO se não fosse isso bem via mais !
Agarrados ao passado
Ta calado
Gostei:
– Promo do Cody Rhodes. Um fantástico segmento para começar o show! “We are no longer in the third inning, boys.” Cody a destronar o part-timer está cada vez mais perto! O restante do segmento é ótimo: ambas as equipas para WarGames estão definidas e, apesar de muita malta estar compreensivelmente esgotada destas 2 equipas estarem em rivalidade há muito tempo, eu continuo entusiasmado. O build para o WarGames masculino deste ano está a ser muito bom, na minha opinião, e o combate vai entregar.
– Tommaso Ciampa vs Ludwig Kaiser. Um combate simples. Boa ação e vencedor correto. Volto a expressar o meu desinteresse nestas tensões nos Imperium.
– Promo do Seth Rollins. Não é segredo nenhum que estou a adorar esta feud e este segmento foi mais um brilhante segmento que tivemos. Preferia uma triple threat que também envolvesse o Ricochet, mas uma Last Man Standing Match não soa mal e combina com a história que estão a contar entre estes 2. As promos do Nakamura em japonês com as legendas tem sido ótimas e a promo que o Rollins entregou aqui também o foi. Vejam este segmento!
– Dragon Lee vs Dominik Mysterio (c). Subam o Dragon Lee ao main roster! Este combate foi muito divertido e, sem dúvida alguma, dos melhores combates do Dominik no main roster e o Dragon Lee conseguiu destacar-se imenso.
– Miz TV com Drew McIntyre. Isto foi fantástico. O slow turn do McIntyre está a ser muito bem executado e o segmento em si teve piada.
– Drew McIntyre vs Kofi Kingston. Um ótimo combate aqui com ótimas sequências. Kofi volta a destacar-se numa singles match.
– The Judgment Day (c) vs Owens & Zayn. Wrestling é tão lindo quando é bem-feito. Isto foi excelente! O combate foi muito bom, as sequências ótimas, as near-falls excelentes e todo o caos fora do ring foi tão bom que até me comecei a rir do quão bom foi. E ainda tivemos mais caos pós-combate que foi igualmente muito bom. Vejam este main event! Excelente forma de terminar o show.
Não Gostei:
– Otis vs Bronson Reed. BIG MEATY MEN SLAPPING ME— espera, já acabou?! Estava a divertir-me com isto, mas o combate foi curto, na minha opinião.
– Tegan Nox vs Natalya. TEGAAAN!!! Já era sem hora! Infelizmente, não há grande coisa que possas fazer num combate de 3 minutos.
– Michael Cole entrevista Nia Jax. Sabem que mais? Acho que fui demasiado duro com a Nia Jax há 2 semanas. Vou dar-lhe uma chance, vamos lá ver esta promo. “Baddest human on the planet, squash, squash, squash” Ya, chance dada e chance desperdiçada. Acabou.
– Nia Jax vs Zoey Stark. Coitada da Zoey Stark. Ela bem tentou fazer com que isto fosse bom, mas há pouco a fazer com uma vassoura.
Overall: 7/10. Partilho a mesma opinião que li no Twitter de alguém: o RAW está na sua melhor fase desde que passou a 3 horas. Mais um ótimo RAW esta semana com vários bons combates e momentos que avançaram storylines. Tegan Nox finalmente apareceu, só falta Candice LeRae e Indi Hartwell para a divisão feminina ficar melhor. Elogios para o público, que estiveram muito bem. Destaco tudo o que aconteceu no build para o WarGames, Lee vs Mysterio e Drew McIntyre. Volto a recomendar que assistam ao segmento entre Rollins e Nakamura bem como ao main event. E também recomendo que evitem, a todos os custos, a promo da Nia Jax. Horrendo.
Gostei deste Raw. Teve bom combates como o Lee vs Dominik e o main event. O build-up para o fastlane é que parece estar um pouco lento. Só temos 2 combates confirmados e, ao que tudo indica, vamos ter ciampa vs gunhter.
Estou a gostar do desenvolvimento do Drew McIntyre rumo à sua personagem heel, mas preferia que tivesse destruído também o Ivar no caso de hoje. (Até porque prolongaria um pouco o twist “será que ainda te conheço?” para os faces)
E segundo porque há muito tempo que não temos um heel dominante no upper mid-card/main event, sem uma stable em volta ou sem usar as usuais cheating tactics dos heels. O Drew é gajo para isso mesmo, poucas palavras, destruição absoluta, futuro World Heavyweight Champion.
Então malta o Show do Raw é melhor que os da AEW ?
Ótimo main event.