O programa abriu com o World Heavyweight Champion Gunther a ser entrevistado sobre a sua tentativa de ataque a Damian Priest, mas antes de responder, o “Archer of Infamy” veio a ringue.

Damian Priest explicou que Gunther dantes tinha uma aura de assassino, mas agora a pressão de ser campeão o está a afetar, e que na verdade o “Ring General” nunca enfrentou ninguém como ele.

O “Archer of Infamy” prometeu que iria reconquistar o título, ao que Gunther respondeu com uma tentativa de ataque e tivemos uma brawl entre os dois que acabou fora do ringue.

Gunther parecia estar a levar a melhor, mas foi atirado contra um poste do ringue, e Damian Priest fê-lo atravessar a mesa de comentadores com um Razor’s Edge.

Nos bastidores, Bianca Belair, Naomi e IYO SKY estavam a conversar sobre quem deveria ser o quinto elemento da equipa, até que Rhea Ripley apareceu e afirmou que só se quer vingar de Liv Morgan.

A “EST da WWE” não gostou destas palavras e explicou que irá carregar hoje a equipa para a vitória e depois fará o mesmo no Survivor Series.

2 Comentários

  1. Rayan2 meses

    Entendo que a wwe esta se “guardando” para a netflix, más que Raw meia boca ….

  2. Talvez o melhor episódio de RAW em muito tempo. -Bom combate tornado tag com finalmente uma vitória dos America Made
    -Título Intercontinental feminino anunciado
    – Bons desenvolvimentos no título Intercontinental masculino, a Triple Threat vai ser muito agradável de se ver.
    – E fantástica troca de dicas entre Kofi e Xavier Woods. Eles pegaram mesmo naquilo que muitos fãs pensaram e atiraram um ao outro. O Kofi a dizer que o Woods é o elo mais fraco dos New Day. E o Woods a dizer que teve tanto trabalho com a Kofimania para depois o Kofi perder em 6 segundos para o Brock Lesnar. Barras pesadas🔥
    -O combate pelos títulos de tag team foi competente mas estou como todos os fãs neste momento: farto dos Judgement Day. Era o momento perfeito para dar os títulos a uma equipa a sério como os War Raiders. Isto já nem é Judgement Day, é uma fação com pessoas aleatórias que já não acrescentam nada umas às outras.
    – As dúvidas existenciais do Gunther enquanto campeão estão interessantes mas o Priest já cansa com tanta bazófia. Vai perder no Survivor Series para ver quem manda.
    – Um grande episódio que foi estragado pela questão final do WarGames feminino. A Bianca odeia a Bayley, não faz sentido nenhum elas serem da mesma equipa. Wargames com péssimo Booking