Faz login e navega sem pop-ups

WWE Raw (25/12/2017): Novos Campeões de Tag Team

Mesmo em dia de Natal, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e que contou com vários destaques.

No “main-event” desta semana tivemos um Tag Team Match com os Raw Tag Team Championships em jogo, onde devido à lesão de Dean Ambrose, Seth Rollins fez equipa com Jason Jordan. Surpresa das surpresas, Cesaro & Sheamus não foram além de uma derrota contra a nova equipa, que assim se tornou nos novos Raw Tag Team Champions.

Outro grande destaque deste Raw vai para a presença de John Cena, que apareceu logo abrir o Raw e foi interrompido por Elias. Acabámos por ter combate entre os dois, com a vitória a ir para o “Cenation Leader”.

Este Raw também fica marcado por um Intercontinental Championship Match entre Roman Reigns e Samoa Joe, que terminou em desqualificação do “Big Dog” depois deste não ter parado de atacar o “Samoa Submission Machine” e inclusive ter atacado um um árbitro, sendo mais tarde multado pela WWE.

Por fim, mencionar também: novo combate de Hideo Itami no Raw, desta vez contra Brian Kendrick; vitória das Absolution sobre a equipa de Sasha Banks, Bayley e Mickie James; o “Woken” Matt Hardy atacou Bray Wyatt; tivemos uma Street Fight especial de Natal entre vários lutadores da divisão Cruiserweight; Asuka declarou-se como participante do Women’s Royal Rumble Match; e Braun Strowman levou a melhor sobre a Miztourage num Secret Santa Match.

Resultados

– John Cena venceu Elias
– Hideo Itami venceu The Brian Kendrick
– Absolution venceram Sasha Banks, Bayley & Mickie James
– Kane venceu Heath Slater
– Finn Bálor venceu Curt Hawkins
– Cedric Alexander, Mustafa Ali & Akira Tozawa venceram WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore, Drew Gulak & Ariya Daivari (Six-Man Tag Team Miracle on 34th Street Fight)
– Samoa Joe venceu Intercontinental Champion Roman Reigns (por desqualificação)
– Braun Strowman venceu The Miztourage (Secret Santa Match)
– Seth Rollins & Jason Jordan venceram Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus

Report

A edição do Monday Night Raw desta semana começou com John Cena no ringue, mas rapidamente foi interrompido por Elias, que quis fazer um concerto. Depois de falar mal das pessoas de Chicago, John Cena interrompeu-o e, apelando ao seu espírito natalício, fez com que Elias cantasse sem falar mal da cidade. Quando parecia que íamos ter um dueto, Elias atacou John Cena, o que nos levou ao primeiro combate da noite…Um combate longo que Elias dominou a maior parte do tempo, mas no fim, John Cena venceu com o Attitude Adjustment.

O segundo combate da noite foi entre Cruiserweights, com Brian Kendrick a enfrentar o recém-chegado Hideo Itami. Um combate curto que o lutador japonês venceu com o seu GTS.

No combate a seguir tivemos as Absolution contra a equipa de Mickie James, Bayley e Sasha Banks. Um combate que as Absolution dominaram e obtiveram também a vitória, com um Ram-Paige de Paige em Bayley.

Em seguida tivemos Kane em acção contra Heath Slater, num combate que o “Big Red Monster” venceu, tendo depois do combate atacado também Rhyno.

A seguir tivemos Curt Hawkins no ringue na esperança que um milagre de Natal lhe desse uma vitória para acabar com a sua losing streak, mas não houve milagre nenhum. Apareceu Finn Bálor que, com o Coup de Grace, venceu o combate.

Depois tivemos Bray Wyatt em ringue para falar do “Woken” Matt Hardy e de como não tinha medo dele, mas acabou atacado por Matt Hardy. A rivalidade entre os dois continua…

Em seguida tivemos um Six-Man Tag Team Miracle on 34th Street Fight entre o WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore, Drew Gulak & Ariya Daivari e a equipa do candidato principal Cedric Alexander, Akira Tozawa & Mustafa Ali. Um combate que acabou com um Lombar Check de Cedric Alexander em Ariya Daivari, deixando Enzo Amore avisado para o combate entre os dois que acontecerá na próxima semana.

A seguir tivemos um combate pelo Intercontinental Championship, entre o Campeão Roman Reigns e Samoa Joe. Um combate que i “Big Dog” assumiu que iria ser de vingança por causa da lesão de Dean Ambrose e, como já se sabe, nem um nem outro lutador fogem a uma boa luta. Foi o que aconteceu, até ao momento em que Roman Reigns empurrou o árbitro para continuar a atacar Samoa Joe. O Campeão foi desqualificado e foi aí que tentou lesionar Samoa Joe, mas e apesar de ter tentado lesionar o ombro de Joe com uma cadeirada, não conseguiu. Mas ficou o aviso…

Em seguida tivemos a Miztourage no ringue, mas para infelicidade dos dois o adversário deles, num combate Handicap, foi Braun Strowman. O “Monster Among Men” venceu a Miztourage facilmente.

Logo depois tivemos a Raw Women’s Champion Alexa Bliss em ringue, onde rapidamente foi interrompida por Asuka que declarou a sua entrada na Women’s Royal Rumble. E, para deixar ainda mais a sua posição marcada, deu um pontapé na cabeça da campeã Alexa Bliss.

Por fim tivemos o main-event da noite, onde Sheamus & Cesaro puseram os seus Raw Tag Team Championships em jogo contra a equipa improvável de Jason Jordan & Seth Rollins. No final e quando parecia que Jason Jordan ia ser alvo de um ataque de equipa que iria fazer acabar o combate, Seth Rollins conseguiu meter Sheamus fora do mesmo. E, apesar de Cesaro ter deixado também Seth Rollins de fora com um Running Uppercut, foi essa pequena distração que permitiu a Jason Jordan, com uma versão do Angle Slam com um Neckbreaker em Cesaro, garantir a vitória para a sua equipa. Assim, Jason Jordan e Seth Rollins tornaram-se nos novos Raw Tag Team Champions!

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

28 Comentários

  1. Ai ai… mas porque raios a WWE não dá um reinado decente aos The Bar? E agora metem o Jordan junto ao Seth? Dafuq?

  2. No Way Jose há 4 meses

    Belo presente de Natal ganhei da Asuka, dando aquele chutão na loirinha oxigenada

  3. Leleco há 4 meses

    Retorno insignificante do cena. Absolution continuam por cima, e isso é muito bom. Paige roubou a divisão pra ela. O reinado da Bliss é uma piada, uma porcaria! Finalmente a WWE lembrou que tem uma campeã e resolveram usá-la. Não sei se gosto da Asuka indo pra rota do título agora, preferia que a Paige tirasse o título da Loirinha e depois perdesse para a japonesa. Ridículo ver a situação do Finn, o cara merece muito mais que isso. Eu sinceramente preferia que o Joe tirasse logo o título do samoano forçado. A feud do bray e do Matt eu acho uma piada. E por que raios a WWE colocaram o Seth e o Jason para lutar pelo título das tags? Os caras perderam semana passada e na outra semana já ganham uma oportunidade. Ridículo! Já está a me fartar dos embates entre dean, Seth , Sheamus e Cesaro, 6 meses já. Agora com a lesão do Dean eles põem esse chato do Jason, e de quebra ainda dão o título. Enfim! WWE sendo WWE.

    • Anónimo há 4 meses

      já viste o kane e o bryan sendo campeão de dupla, em que cada um dizia eu sou o tag team champions ??? seira-me o mesmo em relação ao seth e jason.

    • Anónimo há 4 meses

      insignificante………………..cena regressa e audiência aumenta.

      • Hahahah. O que me foste lembrar agora. Mas que grande tag team. Hell No.
        Kane: I’m the tag team champion
        D. Bryan: NO! I am the tag team champions.
        A tag team mais “disfuncional” de sempre.
        E as sessões com o Dr. Shelby XD

      • Leleco há 4 meses

        Sim. Não tô falando em questão da audiência. O cara passa meses fora e retorna para lutar com o Elias ? Se fosse iniciado uma feud pelo menos, mas não, só um combate aleatório .

    • Anónimo há 4 meses

      essa implicância com o Samoano também já está forçada

      • Leleco há 4 meses

        Não é implicância é questão de gosto. Eu gostaria que o Joe tivesse ganhando o título. O romano só está a fazer hora extra com o IC champ. Logo logo entra na rota do universal, não vejo necessidade dele está com o IC . E não vai dizer que o cara não é forçado? Pelo amor!

      • Anónimo há 4 meses

        não vou dizer que o Reigns não seja forçado. mas existe sim implicância para com ele. estão sempre a reclamar dele por tudo e por nada. a verdade é que pegaram birra do cara. e tu também não venha dizer que não é. quando o título estava com o The Miz. tu não estava com esse interesse para que o Samoa Joe o conquistasse. esse interesse só apareceu depois que o título passou para o Roman. quanto a questão do gosto. entendo e respeito. pois gosto não se discute e cada um tem o seu. mas que junto com esse gosto tem uma pontinha de implicância com o outro!isso tem

    • Leleco é pá… nem 8 nem 80. Há coisas com que concordo no teu comentário como o facto da WWE nas últimas semnas ter esquecido da Alexa, os combates repetitivos entre Shields e The Bar, e a falta de coerência nessa oportunidade pelos títulos dada ao Seth e ao Jason. Pessoalmente não gosto que o título mude de mãos como quem troca de cuecas mas se para a semana os títulos voltassem para os The Bar ficaria muito contente. Não fez sentido nenhum essa luta pelo título. Poderiam ter marcado o combate mas sem os títulos em jogo.

      Não concordo que o reinado da Alexa seja uma piada. Piada foram os reinados da Sasha, piada foi o 16º reinado do John Cena que parece que só lhe deram o título para ele igualar os número de reinados do Ric Flair. Não está a ser um grande reinado mas não acho que chegue a ser uma piada.

      Samoa Joe espero que venha a ganhar o título Intercontinental logo logo. Nada contra o Roman, mas o homem já merece um título. Tal como o Strowman já merecia um título.

      O Finn… disseste tudo. O Matt e o Bray… passo a frente quando começam com aquelas palhaçadas. Nunca fui fã do Undertaken e de certeza que não serei do Bray por essa gimmick sobrenatural apesar de reconhecer que são personagens carismáticas. Mas prefiro mais um Kane.

    • Anonimo há 4 meses

      Leleco voce gosta de alguma coisa ? Tudo critica, nao vi um único elogio em seu comentário, pq voce vê wwe afinal ? se nada presta para você, cara chato pow

  4. Duarte há 4 meses

    So eu achei o Cena preguiçoso na luta contra o elias?

  5. Tobias há 4 meses

    Caralho vei, WWE vtnc, tirar o título do The Bar e ainda com o lixo do jason Jordan, e ainda tira todo o ímpeto do Samoa Joe. Graças a Deus vi essa merda hj, senão teria estragado meu Natal.

  6. JoãoRkNO há 4 meses

    A melhor da noite foi o Elias a dizer que se fosse o CM Punk, não o interromperia ahah
    Que rei!

  7. juninho há 4 meses

    Raw bem mediano , wow a wwe finalmente lembrou que tem uma campeã , resolveu usa-la a Paige simplesmente rouba a divisão pra ela , muitos pensaram que esses nudes prejudicariam ela mais na verdade acabou ajudam ela a retornar , Essa tag team entre jordan e seth e ridiculo seria mais facil colocar o roman com o seth, samoa joe precisa ir pro smackdown com urgencia já da pra ver que ele não vai conseguir nada no raw , Braun strowman esta sendo o nome desse raw ao lado da paige, e ridiculo como estou tratando o finn ballor e uma pena o Dean ambrose ter se lesionado , Foi desnecessario o retorno do Cena , ele esta completamente aleatorio nesse no show seria melhor ele anunciar sua aposentadoria ser induzido merecidamente ao hall of famer e investir de vez na sua carreira de ator , e dar oportunidade a lutadores mais novos.

  8. Anónimo há 4 meses

    Já fiquei fã da Mandy Rose. Que wrestler mais boa

  9. BRUNOju. há 4 meses

    Meus parabéns a crowd, foram muito bem!

  10. duzonraven há 4 meses

    Já passou da hora do Samoa Joe ganhar um título. Esse cara é demais! Todas as lutas dele são empolgantes, imagino como seria um reinado!

Comentar