WWE Raw (25/12/2023): Best Of

Esta edição especial do Raw abriu com The Miz a falar de alguns dos melhores momentos que aconteceram este ano.

De seguida, Jackie Redmond e Peter Rosenberg apresentaram o primeiro combate da noite que foi o embate que definiu o primeiro World Heavyweight Champion entre AJ Styles e Seth Rollins no Night of Champions.

A seguir os dois apresentadores conversar com o World Heavyweight Champion Seth Rollins por videochamada, com este a falar da honra que é ser campeão e de como ainda está ansioso por enfrentar vários lutadores.

Quando o tema foi CM Punk, o “Visionary” falou do que sentiu quando este regressou e que dificilmente o voltará a respeitar. Já sobre o combate que terá contra Drew McIntyre, na próxima semana, o campeão afirmou estar preparado.

Depois dos dois apresentadores falarem de mais alguns momentos deste ano, tal como a contratação de Jade Cargill, foi revisto o embate entre Charlotte Flair e Rhea Ripley que aconteceu na WrestleMania 39.

A seguir, a Women’s World Champion Rhea Ripley falou do domínio que ela e os Judgment Day tiveram durante 2023 e que irá abrir 2024 a vencer Ivy Nile.

Depois de revermos imagens da vitória de Logan Paul sobre Ricochet no SummerSlam, e de vários elogios ao atual WWE United States Champion, foi revista a San Juan Street Fight entre Bad Bunny e Damian Priest no Backlash.

Os New Day apareceram em seguida e falaram dos homens fortes que foram dominando o Raw, como Ivar e Bronson Reed, tendo também falado das várias lutadoras que tiveram em destaque durante este ano, antes de falarem da divisão de equipas.

De seguida, Jackie Redmond e Peter Rosenberg apresentaram o quarto combate da noite, o embate entre o Intercontinental Champion Gunther e Chad Gable que aconteceu no Raw do dia 4 de Setembro.

A seguir, Paul Heyman falou do ano dominante de Roman Reigns e de como todos deveriam reconhecer o ano do “Tribal Chief” depois de ter vencido todas as Superstars que lhe fizeram frente. O conselheiro de Roman Reigns afirmou que 2024 será igual e não será AJ Styles, Randy Orton ou LA Knight que vencerão o “Tribal Chief”.

Cody Rhodes foi o próximo convidado e falou do Natal da sua família, tendo a seguir falado de Shinsuke Nakamura e de como lhe perdeu todo o respeito, e que o irá fazer pagar por isso.

Peter Rosenberg falou então da rivalidade entre o “American Nightmare” e Brock Lesnar, e o embate do SummerSlam entre as duas Superstars, foi o quinto combate a ser revisto neste episódio de comemoração.

Depois de revermos a conquista do NXT Women’s Championship por parte de Becky Lynch, esta foi entrevistada e falou do seu reinado com este título e de como se sente feliz por ter conseguido dar oportunidades a outras lutadoras de terem algum destaque.

“The Man” falou então do combate que terá contra Nia Jax na próxima semana, antes de abordar a rivalidade que teve com Trish Stratus e assim foi revisto o embate que as duas tiveram no Payback.

A seguir, Chelsea Green foi chatear Adam Pearce por não haver imagens suas neste episódio de celebração de 2023, mas o GM do Raw explicou que tem um vídeo só com os seus melhores momentos. No entanto, o que foi visto foi um vídeo de várias lutadoras a baterem na canadiana, o que fez com que esta se irritasse e afirmasse que iria falar com a gerência.

Depois de Jackie Redmond e Peter Rosenberg terem relembrado o regresso de R-Truth, Jey Uso foi entrevistado e este afirmou que o Natal foi um pouco diferente depois da sua saída da Bloodline.

Jey Uso falou da sua chegada ao Raw e de como Cody Rhodes e Sami Zayn o ajudaram, tendo também falado dos seus objetivos para 2024.

O último combate a ser revisto neste episódio especial, foi o WarGames masculino do Survivor Series.

Depois de uma montagem com imagens do regresso de CM Punk à WWE, foram vistas imagens da sua promo de regresso no episódio seguinte do Raw.

Este Best Of terminou com Jackie Redmond e Peter Rosenberg a falar dos combates que acontecerão no primeiro episódio do Raw de 2024.


O que achaste deste WWE Raw?

2 Comentários

  1. Tiago1 ano

    É Sempre tão bom recordar a Vitória da Rhea contra a Charlotte!! Mami’s always on top 😘

  2. Sincerão1 ano

    Rapaz, eu comecei vendo isso e terminei dormindo.