Durante o intervalo, Raquel Rodriguez exigiu um combate contra Stephanie Vaquer, e já nos bastidores, a campeã pediu uma luta contra a “Big Sexy” e Adam Pearce marcou um Philadelphia Street Fight para o próximo Raw.

No balneário dos The Vision, Bronson Reed perguntou qual é o plano, e Logan Paul explicou que eles têm uma vantagem, porque são um grupo de máquinas de combate e que têm de aproveitar a vantagem que têm para ajudar Bron Breakker a vencer o Men’s Royal Rumble Match.

World Heavyweight Champion CM Punk vs AJ Styles (No Contest)

O primeiro combate de sempre na WWE entre AJ Styles e CM Punk começou num ritmo lento, mas com o aumentar da agressividade foi o “Phenomenal One” que ganhou um pouco mais de vantagem.

O “Second City Saint” conseguiu virar o ímpeto a seu favor por uns momentos, mas os dois veteranos foram começando a sentir a fadiga, apesar de nunca baixarem os níveis de intensidade.

Depois de vários ataques e contra-ataques, CM Punk conseguiu acertar um GTS fora do ringue e quase venceu por contagem.

As duas lendas continuaram a dar tudo e foram ficando cada vez mais perto de vencer e no meio de uma série de contra-ataques, Finn Bálor atacou-os e fez o combate terminar em No Contest.

O “Príncipe” continuou a focar o seu ataque em CM Punk e depois de dois Dropkick contra a barreira de proteção, dentro do ringue acertou três Coup de Grace.


O que achaste deste WWE Raw?

Comentar