Sami Zayn venceu Shinsuke Nakamura
Sami Zayn levou a melhor nestes minutos iniciais, mas rapidamente Shinsuke Nakamura virou o ímpeto a seu favor.
Can @SamiZayn bounce back in this one?#WWERaw pic.twitter.com/bMHhipd2dC
— WWE (@WWE) February 27, 2024
Depois de alguns minutos a ser dominado, o “Great Liberator” conseguiu equilibrar e os dois lutadores começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No fim, Sami Zayn acertou dois Helluva Kicks e conseguiu assim uma vitória contundente neste opener.
10 Comentários
Estou com um feeling que o Punk vai custar a vitoria do Drew na Wrestlemania…
Já pensei nisso … ainda por cima ainda nem tendo renovado
Já pensei nisso também mas acho que seria mau demais, McIntyre merece muito um reinado com o título, que guardem a rivalidade com o aleijado do punk mais para a frente
Bom Raw!
Será que na WrestleMania vai ser Gunther vs Sami Zayn pelo I.C. ch.??
Zayn vs Gable vs Gunther
Um RAW mediano mas que se compreende. Pontos positivos a registar: Rhea vs Becky continua, parece me que vão fazer um bom trabalho, só não compreendo onde é que vão encaixar a Nia e a Liv nesta história. Eu por mim criava uma nova rivalidade para a Nia (Raquel, Chelsea, Zoey por aí) e fazia Rhea vs Liv no Summerslam e aí a Liv ganhava pois tem uma grande história com a Rhea e merece ser ela a derrotá-la! Tenho dúvidas em quem vai ser o adversário do Gunther, primeiro fizeram tease com o Sami Zayn, depois com o Dom ( e o Andrade talvez?), depois com o Gable. Eu por mim fazia Fatal 5-way ladder match Gunther vs Dom vs Sami vs Chad Gable vs Andrade. Mas tenho quase a certeza que eles vão fazer daquia 2/3 semanas um nª 1 contenders match entre Sami, Dom, Chad e Andrade e quem ganhasse defrontava o Gunther na Wrestlemania, sinceramente pouco me importava o vencedor mas gostava que ganhasse ou o Sami ou o Gable. Com Seth vs Drew e Roman vs Cody continua o build, estou 95% seguro que estes 2 combates vão acontecer na night 2 pois no main event da night 1 teremos Cody and Seth vs Roman and Rock) o Seth que não se foque demasiado nesse combate… hahahaha. Esta Wrestlemania vai ser incrível!
Excelente main event.
Começámos o Raw com – hey, finalmente a Rhea e o Dom voltam a estar juntos em TV. Eles são interrompidos pela Becky que entrega uma promo sólida e a Rhea responde com uma igualmente boa. O ataque da Nia Jax também prepara os acontecimentos para mais tarde no programa, portanto é um ótimo começo! Sami Zayn vs Shinsuke Nakamura foi melhor do que o que eles fizeram há 2 semanas, com uma melhor história a rodear o Sami e com este a entregar um ótimo selling. Os minutos finais, em particular, foram excecionais e, se o Sami realmente for adicionado à World Title Match, será difícil escolher quem merece mais entre ele e McIntyre! De seguida, a Chelsea Green é engraçada numa promo decente antes de ser squashada pela Raquel Rodriguez. Depois o segmento dos Imperium e dos Judgment Day foi… algo, certamente. Entendo o que eles queriam fazer, mas isto são os 2 principais grupos heels do Raw – é suposto apoiar quem? A única coisa remotamente entusiasmante que pode sair daqui é Balor vs Gunther, que era para ter acontecido há uns anos não fosse a pandemia. Mas pronto, voltando aos Imperium que entregaram uma Street Fight magnífica com os New Day! Excelente uso das armas, vários spots muito bons e o público estava a adorar. Vinci e Kaiser, sem dúvida alguma, os vencedores corretos. Vejam este combate, recomendo fortemente! Depois, um sprint desinteressante na divisão tag feminina; nada a dizer. A promo do Drew McIntyre, com as várias bocas ao CM Punk, foi muito boa e a promo do Seth que se seguiu foi quase do mesmo nível. É mais um segmento excelente entre main eventers, honestamente! Liv Morgan vs Nia Jax estava a correr bem, com a dinâmica de David vs Golias. Ambas estavam a cumprir o seu papel até a Becky interferir e terminar isto por DQ. É um final interessante, preparando uma desforra entre a Becky e a Nia, e que também mete a Liv Morgan cada vez mais furiosa com a Becky. Cody vs Waller cumpriu como main event. Decente, nada fora deste mundo. A promo que termina o show entre o Cody e o Paul Heyman – muito longe daquele segmento 5 estrelas do ano passado. Aliás, até achei isto uma promo bem medíocre da parte do Heyman, uma raridade. Mas o Cody foi brutal aqui, com muita intensidade. A frase final dele foi linda. Ah, e claro, obrigado pela gargalhada com aquela cadeirada que o Cody deu na cabeça do outro! Em geral, diria que foi um bom episódio do Raw, preparando ainda mais (possíveis) cenários para a Mania, especialmente à volta do IC Title. Façam um torneio para determinar o #1 contender!
Bom combate entre o Sami Zayn e Nakamura.