Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (26/03/2018): John Cena vs Kane

A WWE realizou esta Segunda-feira a penúltima edição do Monday Night Raw antes do maior evento do ano. Estamos a menos de duas semanas da WrestleMania 34!

Como main-event deste Raw tivemos um No Disqualification Match entre John Cena e Kane. Depois do “Big Red Monster” ter aparecido no último Raw e ter aplicado um chokeslam em John Cena, o líder da “Cenation” vingou-se no Raw desta semana e deixou ainda mais uma mensagem para o “Deadman”. Será que Undertaker vai responder?

Este Raw fica também marcado por mais um ataque de Brock Lesnar a Roman Reigns. O “Big Dog” apareceu novamente para confrontar o WWE Universal Champion e vingar-se do ataque da semana passada, mas sem sucesso… Roman Reigns acabou por sofrer às mãos do Campeão, sofrendo um F-5 no final.

Quanto a Ronda Rousey, voltou a estar presente no Raw e veio dizer algumas palavras ao WWE Universe juntamente com o General Manager do Raw, Kurt Angle. No entanto, foram interrompidos pelas Absolution. Paige veio oferecer ajuda à ex-lutadora da UFC, mas esta recusou e “despachou” Sonya Deville e Mandy Rose do ringue.

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 34

Ainda no feminino: a Raw Women’s Champion Alexa Bliss continua a “fugir” de Nia Jax, tendo esta derrotado Mickie James no Raw desta semana; Asuka acumulou mais uma vitória; e Sasha Banks confrontou e atacou Bayley no backstage, dando origem a uma brawl entre as duas.

Por fim, mencionar também: os finalistas do torneio pelo WWE Cruiserweight Championship, Cedric Alexander e Mustafa Ali, fizeram equipa no Raw; o Intercontinental Champion The Miz confrontou os seus parceiros Miztourage no “Miz TV”, com Finn Bálor e Seth Rollins à mistura, terminando o segmento com o “Demon” a levantar o título; o “Woken” Matt Hardy declarou que vai entrar na Andre the Giant Memorial Battle Royal; Braun Strowman levou a melhor sobre Sheamus e continua sem parceiro para a WrestleMania 34; e Elias esteve no Raw vencendo Rhyno.

Resultados

– Nia Jax venceu Mickie James
– Cedric Alexander & Mustafa Ali venceram Drew Gulak & TJP
– Asuka venceu Jamie Frost
– Braun Strowman venceu Raw Tag Team Champion Sheamus
– Luke Gallows & Karl Anderson venceram The Miztourage
– Elias venceu Rhyno
– John Cena venceu Kane (No Disqualification Match)

O que achaste do WWE Monday Night Raw desta semana?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

22 Comentários

  1. Arquivenio há 5 meses

    ao vivo

  2. Joao Paulino há 5 meses

    Fantasy Booking: Undertaker nao responde aos apelos do Cena… E ele, como não tem oponente, vai à WrestleMania como fã… E num momento “WrestleMania To Remember”, aparece Undertaker… ao lado de Cena, no publico, sem casaco nem luvas ( que se encontram misteriosamente no ringue, quando este é filmado ). E começam uma brawl que termina num combate ali mesmo… Falls Count Anywhere.

  3. Anónimo há 5 meses

    Estranhamente sinto uma atração forte pela Asuka 🙈

    • Anónimo há 5 meses

      É uma mulher bonita e gostosa (apesar do cabelo ridículo). Estranho seria não sentir.

  4. Doughc há 5 meses

    Raw médio

    Bom segmento inicial, não vejo a hora do Roman destruir o Lesnar na mania.

    Nia x James, partida ok, a Nia como face é fácil de se identificar

    Alexander e Ali x Gulak e Tjp-Partida sólida e melhor luta da noite, nem lembrava mais que os crusers eram do Raw, se não se misturam com o resto é melhor deixa-los exclusivos do 205 live.

    Auka venceu fácil.

    Miz Tv foi muito bom como quase sempre, tinha três ex-campeões do NXT no ring e impressionante como o Bo Dallas certamente foi o campeão mais fraco da brand amarela.

    Grande segmento da Sasha e da Bayley, pena que a melhor feud feminina vão lutar na battle royal, mas entendo sem a luta delas vão ser 14 combates.

    Balor club venceu Miztourage-ok

    A última hora foi a pior, Elias squashou o Rhyno

    O segmento da Ronda não foi bom.

    A luta do Cena e do Kane foi muito fraca.

  5. João há 5 meses

    Um dos melhores Miz TV de sempre!!!

  6. BRUNOju. há 5 meses

    Bom RAW… Brock Lesnar dominando, talvez conforme mesmo que dessa vez tenhamos um novo campeão e ainda, um campeão que apareça nos shows! Sim, estarei torcendo para o Roman Reigns sem dúvidas.

    Porque Asuka continua a aparecer no RAW? … Rivalidade entre Alexa Bliss e Nia Jax não vem sendo mal construída. Espero que tenhamos o primeiro cash in feminino na Wrestlemania e neste combate!

    Ótimo MizTV, espero mesmo que deixem as coisas assim, apenas os três, esse combate tem muito potencial. Bom segmento da Ronda, no ringue vem se saindo bem.

    Ótimo segmento entre minha BOSS e Bayley! Finalmente… gostei do texto que deram a elas, aliás de todas as rivalidades femininas atuais, é a que mais tem conteúdo para ser explorado, e potencial. Pena que provavelmente vão ficar mesmo na Battle Royal. É um pouco triste ver lutadoras sem qualidade alguma in ring, defendendo cinturão no maior palco de WRESTLING, enquanto outras estão numa batalha real, mas, enfim… que tudo de certo!

    • Seth Burning há 5 meses

      Acho que Sasha vs Bayley deverá acontecer no PPV seguinte com alguma estipulação, pelo menos espero.

    • Sou do Russo há 5 meses

      Entendo o teu descontentamento BRUNOju. Eu também preferia ver um combate individual entre a Bayley e a Sasha na Wrestlemania, mas discordo quando mencionas ”.. ver lutadoras sem qualidade alguma in ring, defendendo cinturão… ”, se te referes à Alexa Bliss, eu sinceramente acho que ela tem melhorado bastante ultimamente e gostei bastante da performance dela no Elimination Chamber… mas bom Deus é Deus e não agrada a todos… Mas tenta não ver as coisas por o lado negativo… A women’s battle royal precisa de algum star power no combate, e ter uma rivalidade que até está a ser bem construída nessa mesma battle royal é uma forma de criar mais interesse em volta da mesma 🙂

  7. "Awesome" Hater há 5 meses

    Nunca pensei que Undertaker me faria de trouxa, ele me fez de outra.
    No mais, excelente seguimento pelo IC, todos estavam muito bem, boa promo do Cena(mais uma pra conta), e NOJO da WWE falando em Womans evolution entre um squash match da Asuka e um seguimento que confirma que a rivalidade da Bailey com a bossa vai ir parar na battle royal porque não tem quinze minutos para elas fazerem a porra de uma match, NOJO.
    (Ambos os seguimentos foram ótimos, mas PORRA, WWE)
    O resto ou eu não vi ou não me interessou em nada.

  8. Leleco há 5 meses

    A melhor feud feminina vai lutar em uma battle Royal, enquanto isso, duas das piores lutadoras (atualmente) vão ter uma luta individual pelo título em plena wretlemania.

    • wesley há 5 meses

      Eu preferiria mil vezes uma luta com a Sasha vs Bayley fosse pelo título, mas dizer que a Alexa e a Nia são lutadoras ruim é um exagero. As duas vêm mostrando grande evolução no ringue, e a luta entre ela faz sentido e tem uma boa construção.

      • Leleco há 5 meses

        No roster atual elas não são boas. São medianas pra Ruim. Fazem o básico.

        Lutadoras ruins:
        Lana , Mandy, Carmella, Dana

        Lutadoras Medianas ruins :
        Sônia, Nia, Alexa , Liv, Sarah,Tamina

        Medianas boas:
        Ruby, Becky, Naomi, Natalya , Bayley , Fox

        Boas:
        Sasha, Charlotte, Asuka,

      • wesley há 5 meses

        A Sarah é uma wrestler muito boa, ela só não teve muito espaço para mostrar isso na main roster, mas nas indys ela teve boas lutas. A Bayley e a Becky tão no mesmo nível Sasha e da Charlotte, elas só um booking medíocre.

      • Leleco há 5 meses

        Concordo. Não conheço a Sarah, e ela se mostrou pouco, por isso disse que ela é mediana ruim. A Becky e Bayley eu acho elas super talentosas, mas já fez um tempo que não apresentam uma boa performance, isso não é culpa delas.

      • Anónimo há 5 meses

        E a Mickie é Mediana boa, boa?

      • Leleco há 5 meses

        Me esqueci da Mickei. Ela é boa

  9. Júnior 007 há 5 meses

    RAW bom Roman reigns sendo surrado pelo Brock Lesnar é um sinal que ele vai vencer o mesmo em poucos segundos na WrestleMania 34 .

    Segmento da ronda Rousey foi fraco e realmente é uma pena o que aconteceu com ela , era uma wrestler regular mais sabia se virar no ringue e o ponto forte dela sempre foi a Mic kill dela .

    Segmento da Sasha Banks e da Bayley foi um bom segmento e digo que já estava na hora da Bayley se posicionar e dizer algumas verdades na cara da Sasha tanto é que a mesma sabe que é verdade .RS

    Segmento do Elias foi mediano só pra encher linguiça .

    Tá mais que na cara que o Elias e Braun strowman vai ser os próximos TAG team champion .

    Alexa vs nia jax um combate bem fraco to torcendo para a Carmela fazer o cash in na WrestleMania 34 pelo RAW womens title .

    Algo me diz que o curta Axel vai trair o miz na wrestlemania 34 e o Seth Rollins vai conquistar o título intercontinental.

  10. Maria rosangela há 3 meses

    Eu amo a❤ ronda rousy

Comentar