De seguida, tivemos uma cassete de Bo Dallas que afirmou que um falso profeta (Chad Gable) se revela ao mundo enquanto manda as suas “ovelhas” enfrentar um exército de lobos e que eles não são uma família.

Bo Dallas afirmou que deram várias oportunidades a Chad Gable de parar e que ele aceita o seu desafio e que será o fim do líder dos American Made.

De regresso ao ringue, Drew McIntyre sentou-se em ringue como CM Punk faz e não perdeu tempo a dizer que o seu rival tem medo dele e por isso sempre o ataca pelas costas.

O “Scottish Warrior” afirmou que o “Second City Saint” está arrependido de ter pedido um Strap Match, porque sabe que ele o fará sofrer.

CM Punk atacou então Drew McIntyre pelas costas e depois tentou prender o escocês na strap, mas este virou o ímpeto da brawl a seu favor, mas não por muito tempo e os dois foram lutando até que vários seguranças os separaram.

Ainda assim, CM Punk não estava satisfeito e com a strap atacou vários seguranças.

12 Comentários

  1. Quão bom ver o Dragon Lee em ação, tal como Wilde & del Toro (falando só de talento em ringue, são das melhores da WWE na minha opinião). Houve coisas boas a retirar daqui: bons spots, a performance de Rey, a LWO a ficar over como nunca, a interferência da Liv para dar a vitória aos JD, mas principalmente uma pequena vingança para os Terror Twins, a reação dos fãs foi brutal!
    A women’s tag match teve os problemas do costume, pouco tempo de combate, que neste caso impediu que duas lutadoras talentosas como Baszler e Stark mostrassem o valor que têm, e pouca reação dos fãs, apesar da qualidade decente. O combo moonsault/In-Sane elbow das japonesas é incrível!
    A conclusão do segmento entre o Drew e o Punk era mesmo o que a feud precisava, já que desde o Summerslam tinha estagnado um pouco.
    A 1ª triple threat foi interessante de se ver, com o vencedor esperado. YEEEEET!! Apenas trocava o homem que levou a pinfall, pois o Karrion sai mais uma vez desvalorizado enquanto o Kofi nada tem a perder.
    Promo sólida do Randy, expôs bem as suas razões e sozinho conseguiu avançar com a feud (tarefa nada fácil mas ao alcançe de um “all-time great”).
    Ainda estou a tentar processar o que aconteceu entre o Reed e o Strowman! O que começou num combate bruto e violento (o suicide dive do Reed surpreendeu toda a gente), acabou com um dos momentos mais memoráveis de 2024!! UM TSUNAMI EM CIMA DUM CARRO, QUE INSANIDADE
    A 2ª triple threat sim foi um combate espetacular, com mais spots bem feitos, muita ação e mais imprevisibilidade com os 3 lutadores a terem momentos muito bons. Apesar de uma grande performance do Miz (mais uma), a vitória acabou por cair para o Bruiserweight, e isso por si só já me deixa feliz.
    O main event foi bastante bom, com 2 boas performances e uma grande estreia para o Uncle Howdy, acabando aparentemente esta feud com os American Made. Curioso para saber quem será a próxima vítima dos Wyatts. A entrada do Howdy foi de arrepiar.
    Para concluir, mais um ótimo Raw, dando seguimento a uma série de programas espetaculares.

  2. Desconhecido4 meses

    O raw ultimamente tem sido brutal , no mínimo ótimo .
    Parabéns Hunter isso sim é inovar .
    Mas por favor não interrem mais as PFC deem lhes um push .
    Porque elas se melhorarem mais um pouco têm potencial para ser as Shield feminina .

  3. tiago4 meses

    Só espero é que depois isto parem de fazer com que o Chad Gable jobbar para os Wyatt 6 juntamente com os Creed.

    Desde que se tornou heel, leva beatdowns todas as semanas e agora é constantemente enterrado por esta Wyatt Family da Ali Express

    • Portanto, já lutou duas vezes no main-event durante esta feud, além do main-event contra o Sami Zayn em que virou heel, e está a ser enterrado? Podiam perfeitamente colocá-lo a jobbar para o Uncle Howdy mas andam a dar-lhe combates longos no main event e estão a enterrá-lo? Sim senhor, a carreira dele antes devia estar incrível.

    • tiago4 meses

      tá calado pah, faz o que o Frederico_wwe fez e baza daqui que só dizes porcaria

    • Wtf ahahah

    • Diz lá em que parte discordas, ó inteligente. Em que ponto estava o Gable antes do heel-turn e em que ponto está agora? Foi enterrado porquê? Argumenta, vá, usa a lógica em vez de partires para o insulto.

    • Natan4 meses

      Qual é o seu problema tiago ? Não dormiu bem ?

    • Bill Rods4 meses

      Tchiiii, o Frederico_wwe!… Há uns 10 anos que não me lembrava desse nome! 😄

    • Em relação aos insultos nao comento
      Mas ele ate tem alguma razão, o gable estava a ter um excelente inicio como heel, e esta rivalidade com o uncle howdy retirou lhe esse momentum, mas por vezes isto e coisas que acontecem no booking e nem todos podem ter bons momentos sempre

  4. Natan4 meses

    Esses shows do Raw tão cada vez melhores, nem sei por onde começar kkkkkkk bom, sobre o combate de JD 2.0 e LWO foi muito bom, todos mostraram as suas habilidades, pena que não tivemos a Zelina pra ajudar em contrapartida da Liv que ajudou o Dominik garantir a vitória tendo logo seguida o retorno dos Terror Twins atacando os dois, OMG o que aquilo aconteceu ? Isso mesmo, Bronson Reed aplicando o tsunami sobre o Strowman em cima do carro foi de f**** , prevejo uma boa rivalidade entre esses dois, torneio valendo a disputa pelo título intercontinental foi ótimo também, especialmente pro Pete Dunne que tá voltando as suas origens, mas tem Jey Uso pela frente, as japas mais uma vez mostrando as suas grandes habilidades garantindo a vitória sobre as Pure Fusion Collective graças a Zelina se vingando do ataque da Sonya Deville, mas é claro que ainda não acabou para elas, meu amigo, o que aquilo aconteceu no combate principal, Uncle Howdy e Chad Gable tiveram um grande momento fazendo aquele famoso toma lá da cá envolvendo as duas stables no brawl, foi boa a vitória, mas espero que o American Made não esteja apagado depois de tudo podendo começar um bom capítulo para eles e sobre a Wyatt Sick6 prevejo eles indo atrás do The Final Testament