Depois do Hell in a Cell deste domingo, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Amway Center, quando já começamos a caminhar para o Survivor Series de dia 22 de Novembro.

Resultados

– AJ Styles venceu Jeff Hardy (Survivor Series Qualifying Match)
– Lucha House Party venceram Akira Tozawa & Drew Gulak
– Keith Lee venceu Elias (Survivor Series Qualifying Match)
– Hurt Business venceram RETRIBUTION (8-Man Tag Team Elimination Match)
1. Slapjack eliminou MVP
2. Bobby Lashley eliminou Slapjack
3. e 4. Bobby Lashley e T-Bar foram eliminados por count out
5. Shelton Benjamin eliminou Mace
6. Mustafa Ali foi eliminado por desqualificação
– Drew McIntyre venceu The Miz
– Lana venceu Peyton Royce, Lacey Evans e Nikki Cross (Survivor Series Qualifying Match)
– Sheamus venceu Matt Riddle (Survivor Series Qualifying Match)

Report

Depois de um video package do Hell in a Cell Match pelo WWE Championship entre Drew McIntyre e o agora novo campeão Randy Orton, o Raw abriu com o lutador escocês, que explicou que não tem desculpas e só tem uma promessa a fazer: é que um dia voltará a ser WWE Champion. Drew McIntyre acabou por ser interrompido pelo novo “Mr. Money In The Bank” The Miz e por John Morrison, que se vieram vangloriar da vitória contra Otis.

The Miz e John Morrison continuaram a gozar com Drew McIntyre, mas a conversa correu-lhes mal, pois foram atacados sem dó nem piedade pelo lutador escocês, isto até os dois lutadores terem conseguido fugir do ringue.

Antes do primeiro combate da noite, AJ Styles mostrou-se agastado por ter de se qualificar para a equipa do Raw do Survivor Series e que ele deveria ser logo declarado o capitão da mesma. O “Phenomenal One” também disse que se Jeff Hardy tentar fazer batota como fez no passado, vai ter de lidar com o seu novo associado.

– AJ Styles venceu Jeff Hardy (Survivor Series Qualifying Match): AJ Styles começou de forma dominante contra o “Charismatic Enigma” e depois de vários minutos de domínio, Jeff Hardy começou a virar o ímpeto a seu favor e durante alguns minutos até esteve por cima do combate.

Os momentos finais deste combate foram bastante equilibrados, mas AJ Styles beneficiou da presença do matulão do seu guarda costas, que distraiu Jeff Hardy, o que permitiu ao “Phenomenal One” acertar o seu Phenomenal Forearm para a vitória.

Assim que o combate terminou, Elias apareceu e atacou Jeff Hardy pelas costas, mostrando que a sua rivalidade contra o “Charismatic Enigma” ainda não terminou.

Nos bastidores, o WWE 24/7 Champion R-Truth a explicar que vai estar na mesa de comentadores para ver o combate de equipas que vai acontecer entre os Lucha House Party e Drew Gulak & Akira Tozawa. Quando foi apontado a R-Truth que isso podia ser perigoso para o seu título, o pouco ortodoxo lutador explicou que dorme e come perigo e que por isso está habituado.

– Lucha House Party venceram Akira Tozawa & Drew Gulak: O combate mal começou, quando o WWE 24/7 Champion R-Truth decidiu vir para perto do ringue. Os quatro lutadores deixaram de se preocupar com o combate e tentaram tirar o WWE 24/7 Championship a R-Truth, que conseguiu sempre escapar. Pelo meio, Lince Dorado com um Top Rope Crossbody ainda conseguiu fazer o pin em Drew Gulak, mas o foco estava no WWE 24/7 Champion, que lá conseguiu fugir mantendo o seu título.

A seguir tivemos mais uma edição da Firefly Fun House, onde tivemos uma festa de Halloween em que Alexa Bliss envenenou o Rambling Rabbit. A seguir Bray Wyatt disse que ela deveria estar muito zangada para estar ali na Firefly Fun House, com a luva de “The Fiend” a tentar curar Alexa Bliss. O segmento terminou com Bray Wyatt a martelar a cabeça do Rambling Rabbit enquanto a “Goddess da WWE” se ria.

Nos bastidores tivemos uma entrevista a Keith Lee que mostrou continuar irritado com o que Braun Strowman e que no futuro ele irá pagar pelo que fez, mas o importante neste Raw é vencer Elias.

Noutra zona do backstage, as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler de forma individual tentaram convencer Adam Pearce que uma delas fosse a capitã da Team Raw para o Survivor Series.

Antes do seu combate, como seria de esperar, Elias fez um pequeno concerto, ou pelo menos tentou, isto antes de ser interrompido por Keith Lee.

– Keith Lee venceu Elias (Survivor Series Qualifying Match): Keith Lee começou de forma dominante e até quase venceu o combate facilmente, mas Elias usando alguma agilidade pouco habitual reverteu um pouco do ímpeto desta contenda.

Os minutos finais até estavam a ser favoráveis a Elias, mas a música de Jeff Hardy tocou e isso distraiu o cantor/lutador, e assim abriu espaço para o “Limitless” virar o combate a seu favor e vencer com uma Spirit Bomb.

Depois do combate terminar, Jeff Hardy deu uma guitarrada nas costas de Elias, vingando-se do que tinha acontecido anteriormente no Raw.

Nos bastidores tivemos uma entrevista ao novo WWE Champion Randy Orton, que afirmou não estar preocupado com quer que seja o seu próximo adversário, seja o WWE Universal Champion Roman Reigns no Survivor Series ou “The Fiend” Bray Wyatt ou Drew McIntyre no Raw.

A seguir tivemos um video package sobre a rivalidade entre a Hurt Business e os RETRIBUTION, antes de seguirmos para um 8-Man Tag Team Elimination Match entre os dois grupos.

– Hurt Business venceram RETRIBUTION (8-Man Tag Team Elimination Match): Este combate de eliminação começou de forma equilibrada, mas MVP apanhou-se no ringue sozinho com Slapjack e parecia estar prestes a eliminar o lutador dos RETRIBUTION, mas Reckoning entrou em ringue cheia de comichões e distraiu o porta-voz da Hurt Business, o que abriu espaço para Slapjack o eliminar com um pin rápido.

Slapjack tentou redimir-se do combate do Hell in a Cell, mas Bobby Lashley com um Spear eliminou-o. Logo a seguir, T-Bar entrou em ringue e envolveu-se numa brawl com o CEO da Hurt Business e os dois acabaram por lutar fora do ringue, sendo desqualificados por count out, ficando assim o combate 2 vs 2.

Mace ainda usou a sua força contra Cedric Alexander, mas a maior experiência de Shelton Benjamin permitiu-lhe, com um blind tag, apanhar o homem grande dos RETRIBUTION desprevenido e eliminá-lo com o Pay Dirt.

Shelton Benjamin e Cedric Alexander deram cabo de Mustafa Ali, que se fartou e atacou Cedric Alexander com uma cadeira, tendo assim causado a sua desqualificação e a derrota dos RETRIBUTION. A Hurt Business tentou depois atacá-lo, mas Mustafa Ali fugiu pelo ThunderDome.

Nos bastidores, Angel Garza estava a tentar arrastar a asa a Mandy Rose e Dana Brooke, mas foi interrompido pelas WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax, com esta a ficar com a rosa do lutador mexicano. As duas equipas acabaram o segmento a discutir e, já depois de Mandy Rose e Dana Brooke terem saído de cena, Shayna Baszler mostrou-se desgostosa por Nia Jax ter aceite a rosa de Angel Garza.

– Drew McIntyre venceu The Miz: Drew McIntyre começou de forma dominante, até que The Miz fora do ringue começou a aproveitar as lesões sofridas pelo lutador escocês durante o Hell in a Cell. O “A-Lister” dominou durante vários minutos, mas o “Scottish Psychopath” virou o combate do avesso, tendo aproveitado e também atacado John Morrison. No final, The Miz ainda tentou surpreender com um pin rápido, mas foi o Claymore Kick de Drew McIntyre que segurou a vitória.

Nos bastidores tivemos os Raw Tag Team Champions The New Day vestidos de Street Profits, onde Kofi Kingston e Xavier Woods gozaram com os seus adversários do Survivor Series, os SmackDown Tag Team Champions Street Profits. Também a Raw Women’s Champion Asuka esteve presente neste segmento para promover o seu combate contra a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks no pay-per-view.

Foi também anunciado que o WWE Champion Randy Orton irá defrontar o WWE Universal Champion Roman Reigns. Já sobre o combate entre o WWE United States Champion Bobby Lashley e o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, tivemos os próprios Hurt Business a falar desse combate, com MVP a revelar que eles também estão atentos aos Raw Tag Team Championships.

Noutra zona dos bastidores, Drew McIntyre foi entrevistado e explicou que a vitória sobre The Miz foi o seu primeiro passo para reconquistar o WWE Championship.

No ringue, os oficiais da WWE Adam Pearce e Pat Buck apresentaram a equipa feminina do Raw para o Survivor Series, tendo começado pelas WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax e pela dupla Mandy Rose & Dana Brooke. Antes do anúncio da quinta lutadora, Nia Jax e Shayna Baszler começaram a discutir por quererem ser a capitã de equipa. Adam Pearce explicou depois que a última lutadora da equipa ia ser a vencedora de um Fatal 4-Way Match entre Lana, Lacey Evans, Peyton Royce e Nikki Cross.

– Lana venceu Peyton Royce, Lacey Evans e Nikki Cross (Survivor Series Qualifying Match): Peyton Royce foi inteligente e conseguiu isolar-se no ringue seja com quem fosse a outra lutadora e assim a lutadora australiana dominou durante vários minutos. Porém, com o passar dos minutos o caos foi aumentando e todas as lutadoras tiveram a sua hipótese de vencer o combate.

O fim chegou depois de um German Suplex de Peyton Royce em Lacey Evans, que por sua vez fez um Superplex em Nikki Cross. Lana aproveitou esta confusão para tirar Peyton Royce do ringue e fazer ela o pin na lutadora escocesa, garantindo assim o último lugar na equipa feminina do Raw para o Survivor Series.

A seguir, parecia que finalmente Lana e Nia Jax iam fazer as pazes, mas a lutadora samoana, pela 6ª semana consecutiva, fez Lana atravessar a mesa dos comentadores com um Samoan Drop.

No balneário do WWE Champion Randy Orton, este foi entrevistado e explicou mais uma vez não ter medo do “The Fiend” e que se este aparecer no “Moment of Bliss”, ele vai conhecer as três letras mais temíveis da WWE… RKO.

Nos bastidores tivemos uma promo de Mustafa Ali a explicar que os membros dos RETRIBUTION não têm problemas em sacrificar-se pela equipa e que todos irão pagar.

– Sheamus venceu Matt Riddle (Survivor Series Qualifying Match): Como seria de esperar com Matt Riddle e Sheamus, o combate abriu logo de forma muito agressiva, com nenhum dos dois a conseguir ganhar grande vantagem.

O “Celtic Warrior” usou então a sua maior experiência para dominar durante alguns minutos, mas o “Original Bro” usou a sua explosividade para virar o ímpeto a seu favor. Os minutos finais foram de grande equilíbrio, com os dois lutadores a quase vencerem por várias vezes. Matt Riddle tentou usar as suas submissões, enquanto Sheamus usou os seus poderosos strikes para ficar mais perto da vitória.

No final, foi mesmo o lutador irlandês com o seu Brogue Kick que venceu o combate, qualificando-se para a equipa masculina do Raw para o combate tradicional de eliminação do Survivor Series.

No segmento final do Raw tivemos então o “Moment of Bliss” que teve como convidado o novo WWE Champion Randy Orton. O “The Viper” falou da sua vitória no Hell in a Cell e já farto da conversa de Alexa Bliss, perguntou à lutadora onde estava o “The Fiend”. Porém, quem veio ao ringue foi Drew McIntyre e tivemos então uma brawl entre os dois rivais, que foi interrompida com as luzes da arena a desligarem-se.

Quando as luzes regressaram, Drew McIntyre estava sozinho no ringue, enquanto o WWE Champion Randy Orton estava na zona de entrada com “The Fiend” nas suas costas. Foi então que o “The Viper” decidiu que melhor do que lutar contra o “The Fiend” era lutar contra o lutador escocês, voltando ao ringue.

O Raw terminou com uma brawl enorme entre Randy Orton e Drew McIntyre.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

26 Comentários

  1. Hoje o RAW começa mais cedo e até tem bons pontos,veremos o que sai daqui hoje.

    • Começa mais cedo para nós, que mudou a hora. Assim está espetacular.
      Mas para a WWE a hora é a mesma.

    • Tens razão Henrique.
      Sim,esta hora para nós portugueses está ótima e podia ficar assim que não me importava nada.

    • Para a semana já volta a normal… 😞

    • Foi um bom RAW com desenvolvimentos interessantes para o proximo PPV.
      Destaques:
      -Boa FFFH desta vez ja a contar com a Alexa,que esta completamente fora de si graças ao Fiend.
      -A feud entre o McIntyre e o Orton pelos vistos vai continuar e desta vez com o Fiend à mistura.
      -Bons matches de qualificaçao para o Survivor Series com destaque para o combate entre o Jeff Hardy e o AJ,foi muito fixe.
      -Hurt Business mais uma vez a sair por cima dos Retribution,que parecem estar cada vez mais esquecidos pelo booking da WWE.

  2. Brock3 anos

    Estes retribution não ganham uma 😂

  3. Anónimo3 anos

    Retribuition talvez ganhe no SS, se não é enterro completo.

  4. Jean3 anos

    Cadê as lutas femininas ? Affi 😳😭 só tem machos 🤣🙄

  5. Nuno3 anos

    FATAL 4WAY FEMENINO UMA PALHAÇADA!

  6. Bea Ospreay3 anos

    Outro fim de Raw “incompleto”… anyway, gostei do Raw, estou gostando muito dos segmentos e entrevistas do Randy champion, ele realmente tava merecendo esse titulo (vem sendo o melhor ano da carreira dele), acho que vamos ter Randy vs Fiend vs Drew em breve.

  7. Adoro como o final mostrou que toda a gente tem medo do Fiend, até mesmo alguém como o Randy. Ele simplesmente não quis enfrentar aquilo e foi ao Drew, nem sequer olhou para ele.

    • Yap! Gostei desse pormenor também.

    • Vitor WWE3 anos

      Até o Bobby Lashley tem medo, fiquei até achando que o The Fiend ia tirar o título americano dele em breve.

  8. Max Araújo3 anos

    The fiend novo campeão em breve

  9. Razoável Raw!
    7.0 de 0 a 10 do Bruno Meltzer Messiah

  10. Rollins fan3 anos

    Bom Raw tivemos ameaça do The Fiend ele vem aí em busca do wwe champion..em geral foi um raw bem decente

  11. Rollins fan3 anos

    Keith Lee Styles Sheamus a equipa da rae a ficar bem forte quem sera os outros dois para completar a equipa?

  12. Hugo3 anos

    Bom…..
    O ORTON tem medo do THE FIEND.
    O que significa que não vai ficar com o título muito tempo.

  13. The Phenomenal One3 anos

    Gostei do Raw, alguns destaques:
    • A brawl entre o Elias e o Jeff tá sendo legal, provavelmente terão um combate no SS ou no próximo pay per view.
    • Os combates eliminatórios masculinos forão bons, achei legal a parte que o Jordan impediu que o Jeff acertasse o AJ fora do ringue, mas por enquanto, não temos uma interferência “direta” do Jordan nos combates do AJ.
    • Um destaque negativo foi a vitória da Lana no combate pela última integrante do time Raw, todas as outras três são melhores que ela, tomara que no SS tenha uma confusão no time Raw e a Nia aplique outro samoan drop na Lana (Até perdi a conta, acho que foi o quarto).
    • A brawl final do Drew com o Randy que não acaba nunca, e não fica ruim como por exemplo a brawl/novela do Seth com o Murphy e os mysterios, e o Randy que ficou medrosinho com o the Fiend, tomara que tenha um triple threat entres os três no ppv dps do survivor séries, que deve ser o tlc.

  14. Bom episódio do Raw, bem melhor que os recentes shows da brand vermelha.
    Gostei bastante do primeiro combate (AJ Styles x Jeff Hardy) e de Sheamus x Matt Riddle (foi o combate da noite, na minha opinião).
    De resto, curti da maior parte dos segmentos e já estou ansioso pelo Survivor Series.

  15. Rui jesus messias3 anos

    Retribution são os novos 3MB !! Gostei inenso da vitoria do Sheamus. E do segmento final. Um combate entre os 3 no TLC seria épico

  16. Bom RAW.
    Destaco:
    – Bons combates de qualificação, com o melhor a ser Matt Riddle vs Sheamus, mas o do AJ e Jeff também foi bom.
    – Bom Main Event.

  17. El Cuebro3 anos

    Não teremos nada para a Hurt Business e o Retribution no Survivor Series? E Adam Pearce é a figura principal de Raw e SD hein, o cara está lá sempre!

  18. Anónimo3 anos

    Foi um bom Raw. Teve bons combates de qualificação para o Survivor Series.

  19. Gostei do RAW, mas aquele Fatal 4 Way ficou muito a desejar infelizmente!