Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (27/08/2018): Braun Strowman trai Roman Reigns

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, realizada em Toronto, no Canadá, e já a pensar no Hell in a Cell que se vai realizar em meados de Setembro e no Super Show-Down que se realiza no início de Outubro.

Ver combates marcados para o WWE Hell in a Cell

O WWE Raw começou com um segmento onde o WWE Universal Champion Roman Reigns e Braun Strowman concordaram em que o “Monster Among Men” fizesse o cash in da sua mala do Money In The Bank para ter uma oportunidade pelo título no Hell in a Cell. Já no main-event tivemos um Tag Team Match, onde Braun Strowman acabou por trair Roman Reigns e juntar-se à equipa de Dolph Ziggler & Drew McIntyre, atacando o “Big Dog” e destruindo também Dean Ambrose e Seth Rollins que apareceram para o tentar salvar.

Outro destaque deste Raw vai para um combate entre o Intercontinental Champion Seth Rollins e Kevin Owens em que o membro dos The Shield saiu com a vitória. Depois da derrota e frustrado com a sua atual carreira na WWE, Kevin Owens fez um pedido de demissão no meio do ringue!

Ainda no masculino, a destaque também para o novo General Manager Baron Corbin, que venceu Finn Bálor num rematch do combate do SummerSlam. Fazendo uso da sua autoridade, Baron Corbin tinha ainda outra surpresa para Bálor, atacando-o com uma cadeira.

No feminino, destaque para a presença de Trish Stratus. A lenda feminina da WWE interrompeu um segmento de Elias e promoveu o seu combate contra Alexa Bliss que irá acontecer no WWE Evolution, mas também foi confirmado que Alexa Bliss terá o seu rematch pelo título no Hell in a Cell.

Quanto a combates femininos: Sasha Banks levou a melhor sobre Dana Brooke enquanto que Natalya venceu Alicia Fox. Depois deste combate, foi revelado que as Bella Twins vão regressar à acção no WWE Raw da próxima semana, para enfrentarem a Riott Squad. E vão juntar-se a Ronda Rousey para enfrentarem a Riott Squad num Six Woman Tag Team Match no WWE Super Show-Down.

Ver combates marcados para o WWE Super Show-Down

Por fim, mencionar também: uma vitória dos Revival sobre os Raw Tag Team Champions The B-Team, consolidando a sua posição como candidatos aos títulos; uma vitória de Bobby Lashley contra os Ascension num Handicap Match; e outra de Dean Ambrose, desta vez contra Jinder Mahal.

Resultados

– Baron Corbin venceu Finn Bálor
– Sasha Banks venceu Dana Brooke
– Intercontinental Champion Seth Rollins venceu Kevin Owens
– The Revival venceram Raw Tag Team Champions The B-Team (Non-Title Match)
– Natalya venceu Alicia Fox
– Bobby Lashley venceu The Ascension (Handicap Match)
– Dean Ambrose venceu Jinder Mahal
– Universal Champion Roman Reigns & Braun Strowman venceram Dolph Ziggler & Drew McIntyre (por desqualificação)

O que achaste do WWE Raw desta semana?

11 Comentários

  1. Rollins4everfan há 4 meses

    raw é resumido aos the Shield Strowman Drew e Ziggler o resto esta tao banal até dá dó venha o smackdown ai sim é um show que todas as semenas um gajo prega se ao pc para ver

  2. Kauê Silva há 4 meses

    Um bom episódio do Raw em minha opinião, começando pela energia sensacional da plateia em Toronto, eles estavam demais e receberam a notícia que em 2019 serão a sede do Summerslam, mas será na arena de ontem ou no estádio dos Blue Jays?!
    Depois tivemos Corbin vs Bálor, onde o irlandês venceu a primeira parte da luta, pois levou uma cadeirada, porém era uma “no DQ match” então o movimento valeu e o Baron venceu, foi uma luta boa até, mas esse personagem do Baron Corbin está muito fraco, como eu disse não lembra em nada aquele lutador com vontade própria, o anti-herói que veio do NXT, espero que não dure muito tempo assim e volte ao normal e seria bom ter visto o Demon King ontem hein.
    Uma grande luta, talvez a melhor da noite num desafio aberto pelo Intercontinental Title, Seth Rollins o campeão frente a Kevin Owens o herói local, só que não muito, o Seth acabou ganhando, mas o KO merecia ter vencido e depois ele anunciou que desiste da WWE, espero que seja só uma história falsa, pois ele é um ótimo wrestler que merece se aposentar na WWE porque já é um dos grandes de lá!
    O Revival venceu muito bem o B-Team e eu concordo com eles em uma coisa, esses títulos merecem novos campeões, pois a fase deles é muito boa e digamos que o B-Team já teve seus minutos de fama, mas quem mais merece esses títulos são os Authors of Pain que estão sendo tratados como secundários.
    Na divisão feminina tivemos um vitória até fácil da Sasha Banks frente a Dana Brooke e aparentemente a Titus Worldwide entrará em colapso, pois o Titus não acredita muito na Dana, mas o Apollo sim e estou torcendo muito por esse colapso! Também tivemos grandes voltas como por exemplo as Bella Twins anunciando que irão voltar no próximo Raw, Trish Stratus a grande deusa da WWE calando a boca do Elias e veio promover seu combate frente a Alexa Bliss e também tivemos a boa vitória da Natalya frente a Alicia Fox e também frente a sua torcida!
    Bobby Lashley vencendo mais uma e mais um sendo pouco valorizado, pelo menos por enquanto, espero que ele ainda tenha um grande futuro na WWE e os vencidos por ele, The Ascension, porque tanta desvalorização sobre eles, eles poderiam ser os novos Road Warriors, a dupla mais dominante da história do NXT no Raw são simples sacos de pancada, pense melhor neles WWE!
    Dean Ambrose em grande forma vencendo muito bem o Jinder Mahal, e foi uma luta no estilo Ambrose mesmo, apanhando muito, mas ganhando com muita classe.
    Finalizando o show com Reigns e Strowman frente a Ziggler e McIntyre, uma luta que não acabou direito, pois o Roman foi atacado pelo Braun, depois o Dolph e o Drew ajudaram e também destruíram o Shield que veio intervir, mas não teve jeito, olha acho que o Braun chega muito favorito no Hell in a Cell e o Owens bem que poderia ter ficado com a maleta do Money in the Bank, porque acho que o Braun não vai necessitar mais dela!

    • Anónimo há 4 meses

      o Strowman é favorito em qualquer combate,

    • Kauê Silva há 4 meses

      Sim claro, mas será que a WWE dará o título pra ele dessa vez, talvez pra provocar menos vaias ao Roman?
      E você sabe algo sobre o Summerslam em Toronto se será na arena dos Maple Leafs ou se será no estádio dos Blue Jays?

    • Anónimo há 4 meses

      por enquanto, eu também não sei em que arena será realizado o Summerslam, quanto a wwe dá o título ao Strowman no Hell In A Cell.tudo é possível, ainda mais se tratando do Strowman, mas na minha opinião ainda é muito certo para tirar o título de Roman, isso iria desvaloriza-lo. ele já teve 3 reinados curtos, está na hora dele ter um reinado credível, ainda mais agora que ele superou John Cena em vendas de mercadorias da wwe, segundo Dave Meltzer, na mesma semana em que Roman ganhou o título já se tornou o número 1 em vendas de mercadorias.

    • Anónimo há 4 meses

      ainda é muito cedo

  3. Jonathas há 4 meses

    É tanto PPV que já perdi a ordem.
    É Hell in a Cell >> Show Down >> Evolution, certo???

  4. Braun Strowman há 4 meses

    Braun strowman nao devia ter traido o Big Dog

    • Brian Uriah há 4 meses

      Poxa ele levou um shield bomb em cima da mesa dos comentaristas e ficou todo esparramado no chão depois de ser socado pelos 3 da shield acho que seria normal ele querer dar o troco não acha rsrsrs. Nada contra o reigns claro.

  5. Anónimo há 4 meses

    Baron sai desse corpo (GM/constable) que não te pertence XD.

Comentar