Rusev vs Penta (No Contest) (WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Match)

O combate começou de forma agressiva e foi Penta que entrou melhor, mas fora do ringue, Rusev virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio foi curto e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer, até que Rayo & Bravo apareceram para os atacar e o combate terminou em No Contest.

El Grande Americano juntou-se aos dois aliados para continuar o ataque, mas Rusev e Penta conseguiram ficar em vantagem e os três luchadores tiveram de fugir.

LA Knight foi entrevistado e mostrou-se zangado por não ir lutar pelo World Heavyweight Championship, mas prometeu que o vencedor do combate entre Jey Uso e CM Punk terá de lidar com ele.

Paul Heyman estava com Bron Breakker e Bronson Reed, e depois de explicar que eles não poderiam ter interferido na semana passada, porque se não tinham sido suspenso. Bron Breakker afirmou que queria lutar hoje e o “Oracle” revelou que já tinha negociado com Adam Pearce e ele irá enfrentar LA Knight.

A seguir, foi transmitido um video package com alguns dos melhores momentos e feitos de Asuka, nos seus 10 anos de WWE.

16 Comentários

  1. O Jey Uso parece que fica sempre nervoso quando pega no micro. Tinha ali tantas formas de responder ao CM Punk e tornar aquilo um segmento interessante, mas falou 10 segundos, micro para o chão e xau. Parece-me que ele até é bom no micro. Às vezes dá para perceber que existe ali potencial, mas quando chega o momento, parece que fica nervoso e não fala grande coisa. Precisa de treinar nisso.

    • The Last Outlaw24 horas

      Jey Uso nem deveria estar envolvido na rota do WHC pra início de conversa.

      Não evoluiu nada desde o início do ano, não mostra intensidade no ringue, não tem credibilidade, e é um legitimo mid-carder.
      O cara só é um hype por conta de uma entrada, nada mais.

    • Natan23 horas

      Concordo tanto com Sawyer, quanto com Outlaw, Jey Uso infelizmente é um grande vacilo no microfone, seus movimentos são péssimos, mic skill só entrete fãs bobocas que são os americanos gringes, a WWE vive forçando a barra tratando como se fosse super estrela a nível mundial sendo que é um verdadeiro midcarder, Sami Zayn, Finn Balor, Karrion Kross, Ilja Dragunov (futuramente), La Knight são bem melhores e deveriam ser tratados a nível mundial ao invés desse parvo, nem acompanho mais direito a WWE, nem mesmo NXT por causa desses tipos de palhaçadas

    • Yuri20 horas

      Concordo totalmente The Last Outlaw.

    • The Last Outlaw – palavra certeira: intensidade. Intensidade que falta em muitos combates, reparem como regressou o Ilja Dragunov contra o Sami aquilo foi sempre a bombar o combate todo e sem aquelas palhaçadas de gestos com as mãos parando o combate.

  2. Poison23 horas

    Depois de sabado la vem o Rikishi dizer que o Jey devia ser o campiao

  3. João Victor22 horas

    Não aguentamos mais Jey Uso. Triplo Leite, rebaixe-o para o Evolve já!

  4. Bom main event!

  5. Franzinho22 horas

    Charlotte, Alexa e Bayley entregaram uma das melhores lutas do ano! Que main event do Raw meus amigos!!!!

  6. Yuri20 horas

    Não duvido nada do Jey vencer o titulo sabado… que terror

  7. Ribs17 horas

    Como se não bastasse ser mau no ringue,este jey uso é tão mas tão mau no micro que até dá dó, possa até mete nojo. Tudo se resume a uma dancinha idiota

  8. Smbc15 horas

    Ponham O Sheamus a dar umas porradas no mysterio esse Dominik.

  9. Rui15 horas

    É nestas alturas que notamos o quanto um grupo pode ajudar a esconder algumas debilidades.

    Na altura da Bloodline, Jey era sublime em todos os segmentos e uma peça importantíssima. Agora, sozinho, é notável as dificuldades que apresenta com o microfone na mão. Jimmy tem se revelado muito mais natural e carismático, espero que seja ele a ter o reconhecimento devido no fim desta storyline.

  10. Paulo13 horas

    Cara, a WWE não confia nos seus heels todo combates deles tem interferência se fosse de vez em quando tudo bem mas todo combate fica muito repetitivo, só ontem interferiram no combate da Roxane,Sheamus e Bron