Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE Raw (27/11/2017): Braun Strowman vinga-se de Kane

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Ainda falta muito tempo para o Royal Rumble e o Clash of Champions pertence ao SmackDown, mas a WWE continua a desenvolver algumas rivalidades no seu programa principal.

No main-event desta semana tivemos primeiro Kane vs Jason Jordan, tendo este último perdido por count-out devido a lesão. Depois, tivemos Finn Bálor a vencer Kane por desqualificação, pois o “Big Red Monster” recorreu a uma cadeira para atacar o “Demon”. Isto fez com que Braun Strowman aparecesse para se vingar do que Kane lhe fez na semana passada. O segmento terminou com um Powerslam de Strowman em Kane, em cima das escadas do ringue.

Outro grande destaque deste Raw vai para um Intercontinental Championship Match onde Roman Reigns enfrentou Elias. Este parece ter assumido a “liderança” da Miztourage enquanto The Miz está ausente (para gravação do filme “The Marine 6”). No entanto, o resultado foi o esperado, com o “Big Dog” a vencer neste primeiro combate do seu “Open Challenge”. Depois do combate, Samoe Joe atacou Roman Reigns!

Por fim, mencionar também: Paige, Mandy Rose e Sonya Deville (as “Absolution”) não esperaram pelo Six-Woman Tag Team Match marcado para o Raw, confrontaram Sasha Banks e destruíram-na no ringue; Bray Wyatt venceu Matt Hardy num Singles Match e este último pareceu ter ficado um pouco “broken” com a derrota; Asuka acumulou mais uma vitória contra Dana Brooke, mas depois foi confrontada pelo grupo de Paige; e Seth Rollins venceu o Raw Tag Team Champion Cesaro e a luta pelos títulos continua.

Resultados

– Seth Rollins venceu Raw Tag Team Champion Cesaro
– Samoa Joe venceu Titus O’Neil
– Bray Wyatt venceu Matt Hardy
– Rich Swann venceu Akira Tozawa, Noam Dar e Ariya Daivari (Fatal 4-Way Match)
– Intercontinental Champion Roman Reigns venceu Elias
– Asuka venceu Dana Brooke
– Kane venceu Jason Jordan (por count-out)
– Finn Bálor venceu Kane (por desqualificação)

Report

O Monday Night Raw desta semana começou com o novo Intercontinental Champion Roman Reigns no ringue, a dizer que quer manter o título durante muito tempo e que quem quiser o título só tem de aparecer. Foi nisto que tocou a música de The Miz, mas quem apareceu foi a Miztourage. Estes disseram que escolheram um adversário para Roman Reigns e foi aí que apareceu Elias e ficou marcado, para mais tarde, um combate pelo Título Intercontinental entre Roman Reigns e Elias.

No primeiro combate da noite tivemos metade dos Raw Tag Team Champions, Cesaro contra Seth Rollins, depois de na semana passada ter sido Dean Ambrose a vencer Sheamus. Desta vez, foi Seth Rollins que venceu Cesaro, num combate onde nenhum dos parceiros esteve presente. Seth Rollins garantiu a vitória com a sua ripcord knee. A seguir ao combate, numa entrevista em ringue, Seth Rollins anunciou que ele e Dean Ambrose irão invocar a sua desforra obrigatória pelo título na edição da semana que vem do Monday Night Raw.

Em seguida tivemos uma vitória rápida de Samoa Joe contra Titus O’Neill, quando na segunda tentativa da Coquina Clutch, Titus O’Neill não resistiu e desistiu. No fim do combate, Samoa Joe voltou a atacar Apollo Crews.

A seguir parecia que íamos ter Sasha Banks, Bayley e Mickie James contra o novo trio de Paige, Mandy Rose e Sonya Deville, mas só Sasha Banks apareceu em ringue. Quando Paige, Mandy Rose e Sonya Deville apareceram, Paige mostrou-nos imagens do backstage, onde vimos que Mickie James e Bayley tinham sido atacadas. Depois disto, foi a vez de Sasha Banks ter sido atacada no ringue, pelo trio que se auto-proclamou de Absolution.

O combate a seguir foi entre Bray Wyatt e Matt Hardy, num combate que Bray Wyatt venceu. Matt Hardy falhou um moonsault e Bray Wyatt aproveitou e, com a Sister Abigail, venceu o combate. No fim do mesmo, vimos Matt Hardy a ficar no ringue e a gritar “DELETE!” várias vezes.

Em seguida tivemos uma Fatal 4-Way entre lutadores Cruiserweight, com o vencedor a qualificar-se para um combate de singulares onde estará em jogo o lugar de candidato principal ao WWE Cruiserweight Championship. Num combate confuso, como são sempre as Fatal 4-Way’s, foi Rich Swann que garantiu a vitória com o Phoenix Splash em Noam Dar.

A seguir tivemos o combate que ficou marcado no primeiro segmento da noite: Roman Reigns vs Elias pelo Título Intercontinental. Num combate longo, em que Elias dominou grande parte, chegando perto da vitória por diversas vezes, no fim, um Spear de Roman Reigns foi o suficiente para garantir a vitória. Já depois do combate ter acabado, Roman Reigns foi atacado por Samoa Joe, com a Coquina Clutch, deixando um aviso bem claro ao Intercontinental Champion.

A seguir tivemos um dos combates mais rápidos da história do Monday Night Raw! Tocou a campainha e Asuka prendeu Dana Brooke num armbar para a vitória. Assim que o combate acabou, tocou a música de Paige, acompanhada por Mandy Rose e Sonya Deville. Desta vez elas não atacaram Asuka e deixaram-na sair do ringue… mas ficou o aviso.

O combate a seguir deveria ser o main-event da noite, entre Kane e Jason Jordan, mas este, depois de uma queda para fora do ringue, voltou a lesionar o seu joelho e perdeu por count-out. Quem não se importou com isso foi Kane, que atacou Jason Jordan até Finn Bálor aparecer, o que nos levou ao main-event da noite: Finn Bálor vs Kane.

Este combate acabou em Desqualificação quando Kane teve de dar com uma cadeira em Finn Bálor para parar o ímpeto do lutador irlandês. Foi aí que apareceu Braun Strowman e vingou-se do ataque da semana passada do “Big Red Monster”, com um ataque também violento, mostrando que ele é realmente o “Monster Among Men”.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

36 Comentários

  1. Anónimo - há 2 semanas

    O Joe está a procura de spear…

  2. juninho - há 2 semanas

    Wwe parece que vai da continuade ao desejo do fãs parece que terem9s asuka vs paige em breve .

  3. Diogo Teixeira - há 2 semanas

    Só gostava que a WWE fizesse uma aposta no Elias como fez no Reigns

  4. BRUNOju. - há 2 semanas

    Já não basta Kevin Owens e Sami Zayn dizendo todas as verdades no smackdown e ainda terem que ser levados como heels, os fãs querem que façam o mesmo com a Paige e suas amigas? Hello guys, um heel, é suposto que fale asneiras e coisas que obviamente não são verdades.

    Estou gostando muito de como estão tratando a divisão feminina com mais cuidado, até porque, há ainda 2 meses até o Royal rumble, então, é melhor que façam as coisas com calma.

    • Anónimo - há 2 semanas

      Não é verdade que foi a Paige a responsável por acabar com o nome Diva, a Charlotte e a Sasha Banks capitalizarão bem melhor a woman’s revolucion que a Paige, pois ela sempre foi aproveitada abaixo do ideal no main roster, até menos que a Sasha é hoje

      • BRUNOju. - há 2 semanas

        E por isso mesmo que fez sentido ela dizer isso, um heel não tem que ter razão no que diz e faz.

  5. Anónimo - há 2 semanas

    Pelo jeito a WWE conseguiu o direito do personagem do broken Hardy. Já estava com saudades desse tipo de promo do Wyatt

  6. Jerry Tyler - há 2 semanas

    Poderiam dar autonomia ao Matt Hardy na construção da personagem dele. Espero que façam isso.

  7. Legit Boss - há 2 semanas

    Seth Rollins vs. Cesaro: Esta foi uma boa partida, como seria de esperar desses dois. Eles ganharam uma tonelada de tempo e mantiveram o ritmo forte. [8/10]

    Samoa Joe vs. Titus O’Neil w/Apollo Crews: Isso foi ok. [6/10]

    Women’s Segment: Gostei bastante da stable criada, me pareceu inteligente e calculadora. Único ponto negativo foi o desenvolvimento de Mandy e Sonia no mic, mas ambas até que fizeram um trabalho aceitável. [6,9/10]

    Bray Wyatt vs. Matt Hardy: Combate desinteressante. [4/10]

    Rich Swann vs. Noam Dar vs. Akira Tozawa vs. Ariya Daivari: Foi bom ver os cruiserweights ganhando tempo no RAW. Eles trabalharam bem, aproveitaram o tempo dado e tiveram uma boa combinação. [7,2/10]

    Roman Reigns vs. Elias: Combate lento e sem inspiração. [5,9/10]

    Asuka vs. Dana Brooke: Ninguém está pronto para Asuka! Squash satisfatório [6,2/10]

    Jason Jordan vs. Kane: Combate que apenas ”aconteceu”. Jason precisa de um heel turn. [5,2/10]

    Finn Balor vs. Kane: Apesar de Finn ter saído como um perdedor aqui, Kane pareceu um ”monstro”. E sim, acho que irão sacrificar Kane por causa do Braun, mas não vejo motivo para destruírem Bálor ao longo do caminho, quando há tantos lutadores descartáveis por aí. [4,8/10]

  8. zacky - há 2 semanas

    raw muito fraco , nem sei porque perco tempo a ver a wwe mas vale ver lucha underground (claro k sei que ja acabou esta temporada)
    zacky ryder the best in world

  9. Anónimo - há 2 semanas

    Foi um Raw fraco na minha opinião…

    Na promo de abertura quando ouvi “You Deserve it” para o Reings até tive de votar a trás para ouvir de novo porque não estava a acreditar :O
    Mas sim sou da mesma opinião do público o Reings é um bom lutador e merece crédito por isso, o booking da WWE não sabe é gerir a gimmick dele o que trouxe este hate exagerado sobre o mesmo.

    – Seth Rollins vs Cesaro – Bom combate, o próximo combate pelos títulos tag team deve ser o ultimo desta feud.

    – Samoa Joe vs Titus O’Neil – Serviu para dar mais balanço ao Joe para a feud que vai começar com o Reings.
    Acho que também está na hora de o Titus e o Apollo se separarem não está a sair nada e bom daquilo….

    Gostei muito do segmento das Absolution (Paige, Sonya e Mandy) com a Sasha, para mim foi o melhor momento deste Raw fraquinho.
    A paige saltou para o top da divisão do Raw em 2 episódios do show, ela criou mais interesse em 2 episódios do Raw que a Alexa como campeã em meses !
    Não sou nenhum tipo de hater da Alexa Bliss, mas a divisão feminina do Raw desde que ela foi campeã só me faz lembrar de uma única feud de jeito que foi dela com a Mickie James, que acabou por ter o resultado final errado no PPV. Porque se a Mickie James tivesse ganho o título neste momento teríamos Mickie James vs Paige e haveria muito mais interesse na divisão, sem falar de qualidade que teria o combate entre as duas.

    – Bray Wyatt vs Matt Hardy – Combate para encher…. mas se for para o Matt Hardy começar a usar a gimmick de Broken Matt Hardy até teve o seu significado. Enquanto isso o Bray continua perdido completamente no roster, é triste ver talento como o dele a ser desperdiçado desta forma!

    – Rich Swann vs Akira Tozawa, Noam Dar e Ariya Daivari – Não dão o mínimo interesse de assistir… Há uma carência enorme de carisma na divisão cruserweight, a saída do Austin Aries e a “possível” saída do Neville foram baixas de PESO na divisão, o único que se consegue destacar é o Enzo que foi uma lufada de ar fresco para esta divisão perdida.

    – Roman Reigns vs Elias – Combate razoável, o Elias neste momento é dos melhores heels da WWE e o melhor heel do Raw, gostei da aliança dele com os Miztourage.

    – Asuka vs Dana Brooke – Ao que parece a feud de Asuka vs Paige vai mesmo acontecer, espero um grande combate. Gostava que fosse pelo título mas infelizmente o título está com a Alexa que não está a conseguir se impor como uma lutadora de topo no Raw, muito por ser inferior à maioria em ringue o que não dá para a levar a sério visto a qualidade das outras competidoras.
    Uma mudança de campeã é algo que devia acontecer o mais rapidamente possível para o título feminino do Raw ser levado a serio como antes.

    – Kane vs Jason Jordan (por count-out) – O heel turn para o Jordan tem de acontecer, como face não resulta, é muito genérico.

    – Finn Bálor vs Kane (por desqualificação) – Não entendi a lógica de expor desta maneira o Balor, mas pronto o Vince não é o maior fá dele e dá nisto….

    Outra coisa que também não gostei foi do Kane mostrar medo quando deu a com a cadeira no Strowman, não faz sentido visto que o estão a apresentar como um “mostro imparável” desde o seu retorno.
    A par disso o ataque do Strowman foi bom, mas deu-me a sensação de um final de Raw um bocado sem sal.

    • Bruno Rodrigues - há 2 semanas

      Gostei do seu comentário. Acredito que o Bray Wyatt vai começar um push grande agora, devem começar a colocar ele contra jobbers (sim, infelizmente é isso que o Matt Hardy está virando, espero que dê a volta por cima como Broken Hardy), e depois vai seguir em busca de algum cinturão, afinal, a WWE sabe que ele é um de seus maiores talentos.

      Elias realmente está ficando grande! A empresa se tocou que ele tem um dom com o microfone, e é aquele heel que faz as pessoas torcerem por ele, impressionante. Além ser bom de ring.

      Asuka vs Paige acredito que seja uma dream match para os fãs da divisão feminina, agregaria muito para um PPV.

      Jason Jordan deveria parar de ser esse cara mesquinho de sua atual gimmick. Ele é muito bom de ring, tem tamanho para estar entre os grandes, além de já ter nome. Um push contra Triple H seria fenomenal, gosto do moleque.

      Não acho que Bálor foi exposto erroneamente, ele dominou a luta ao meu ver, e perdeu somente por DQ.

      Nesse Strowman x Kane até que estou curtindo, não estão deixando o Kane voltar a ser horrível como passou a ser nos últimos anos, demonstrando respeito e medo. E o Strowman mostra ser o monstro entre os homens. O desfecho dessa feud estou curioso. Nenhum dos dois pode parecer fraco.

      O RAW não foi grandes coisas, mas dá para entender, pois faltam 2 meses para o próximo PPV, desse episódio podem ser tirados diversos caminhos e storylines.

      • Não sigo TNA. O que tem de especial a gimmick broken Hardy?

      • Kick_Ass - há 2 semanas

        Obrigado.
        Quanto ao que comentaste concordo e tenho uma opinião parecida.

        Em relação ao Bray eu queria muito que acontecesse como dizes, mas não consigo acreditar, fico sempre de pé a trás… porque simplesmente o Bray tem sido usado como alguém para ajudar os outros a alcançar outro patamar, algo que não me agrada NADA, porque nem o Bray devia ter esse tipo de “papel” (que é muito mais adequado a veteranos) e porque também só o prejudica. O Bray de um excelente heel que é e de quando se estreou transformou-se neste momento em alguém que ninguém liga nenhuma e que por ali anda a ganhar e perder combates sem rumo e sem o mínimo de sentido.

        Ao que disseste em relação ao Jason Jordan estaria mais interessado em o ver numa feud com o Angle ou uma aliança dele com o Triple H. O heel turn dele é algo inevitável neste momento…

        Em relação ao Bálor eu digo “exposto” por uma simples razão, o Bálor é um dos melhores wrestlers do Raw e dos um dos favoritos do publico e como tal não devia de ter este tipo de “tratamento”, merecia algo melhor, algo mais memorável que o fizesse ser visto como um main eventer aos olhos dos fãs, e a grande culpa de isso ainda não ter acontecido é por causa do booking que recebe, ele precisa de uma feud a sério! Uma feud que chame a atenção para o catapultar para o main event do Raw, porque neste momento no Raw só tem 3 wrestlers com com credibilidade suficiente para enfrentarem o Lesnar, que são Strowman, Reigns e Joe, sendo que estes 3 já o enfrentaram e não venceram, por isso o Bálor seria um adversário diferente e interessante e para mim o lutador indicado para lhe tirar o título.
        Se pode-se escolher para mim seria ou no Royal Rumble ou na Wrestlemania.

      • Bruno Rodrigues - há 1 semana

        Sim! O Bray realmente não está sendo aproveitado corretamente, e não diria que está servindo de escada para os outros, mas está neutro. Luta contra caras sem importância, e ganha deles. Ou seja, nenhum prosseguimento.

        Na minha opinião podiam fazer um Fatal-4-Way e aproveitar todos esses caras (Bálor, Wyatt, Joe e quem estiver com o título) e relevar a disputa pelo Intercontinental Championship.

        Para o Universal Championship, eu quero muito que o Taker volte no Royal Rumble e ganhe, e enfrente Reigns e Lesnar na Wrestlemania em uma Triple Threat Match, para se aposentar com este título. Ele merece muito!

        Um ponto que eu melhoraria no RAW é o título de duplas, que já cansou com a rivalidade do The Bar com o Shield. Sei lá, faria um debut do SAnitY ou do The Authors of Pain.

    • Anónimo - há 2 semanas

      pode ser por causa dos tweets que o Finn Balor anda postando. o Vince não perdoa essas coisas

    • Kick_Ass - há 2 semanas

      Foi um Raw fraco na minha opinião…

      Na promo de abertura quando ouvi “You Deserve it” para o Reings até tive de votar a trás para ouvir de novo porque não estava a acreditar :O
      Mas sim sou da mesma opinião do público o Reings é um bom lutador e merece crédito por isso, o booking da WWE não sabe é gerir a gimmick dele o que trouxe este hate exagerado sobre o mesmo.

      – Seth Rollins vs Cesaro – Bom combate, o próximo combate pelos títulos tag team deve ser o ultimo desta feud.

      – Samoa Joe vs Titus O’Neil – Serviu para dar mais balanço ao Joe para a feud que vai começar com o Reings.
      Acho que também está na hora de o Titus e o Apollo se separarem não está a sair nada e bom daquilo….

      Gostei muito do segmento das Absolution (Paige, Sonya e Mandy) com a Sasha, para mim foi o melhor momento deste Raw fraquinho.
      A paige saltou para o top da divisão do Raw em 2 episódios do show, ela criou mais interesse em 2 episódios do Raw que a Alexa como campeã em meses !
      Não sou nenhum tipo de hater da Alexa Bliss, mas a divisão feminina do Raw desde que ela foi campeã só me faz lembrar de uma única feud de jeito que foi dela com a Mickie James, que acabou por ter o resultado final errado no PPV. Porque se a Mickie James tivesse ganho o título neste momento teríamos Mickie James vs Paige e haveria muito mais interesse na divisão, sem falar de qualidade que teria o combate entre as duas.

      – Bray Wyatt vs Matt Hardy – Combate para encher…. mas se for para o Matt Hardy começar a usar a gimmick de Broken Matt Hardy até teve o seu significado. Enquanto isso o Bray continua perdido completamente no roster, é triste ver talento como o dele a ser desperdiçado desta forma!

      – Rich Swann vs Akira Tozawa, Noam Dar e Ariya Daivari – Não dão o mínimo interesse de assistir… Há uma carência enorme de carisma na divisão cruserweight, a saída do Austin Aries e a “possível” saída do Neville foram baixas de PESO na divisão, o único que se consegue destacar é o Enzo que foi uma lufada de ar fresco para esta divisão perdida.

      – Roman Reigns vs Elias – Combate razoável, o Elias neste momento é dos melhores heels da WWE e o melhor heel do Raw, gostei da aliança dele com os Miztourage.

      – Asuka vs Dana Brooke – Ao que parece a feud de Asuka vs Paige vai mesmo acontecer, espero um grande combate. Gostava que fosse pelo título mas infelizmente o título está com a Alexa que não está a conseguir se impor como uma lutadora de topo no Raw, muito por ser inferior à maioria em ringue o que não dá para a levar a sério visto a qualidade das outras competidoras.
      Uma mudança de campeã é algo que devia acontecer o mais rapidamente possível para o título feminino do Raw ser levado a serio como antes.

      – Kane vs Jason Jordan (por count-out) – O heel turn para o Jordan tem de acontecer, como face não resulta, é muito genérico.

      – Finn Bálor vs Kane (por desqualificação) – Não entendi a lógica de expor desta maneira o Balor, mas pronto o Vince não é o maior fá dele e dá nisto….

      Outra coisa que também não gostei foi do Kane mostrar medo quando deu a com a cadeira no Strowman, não faz sentido visto que o estão a apresentar como um “mostro imparável” desde o seu retorno.
      A par disso o ataque do Strowman foi bom, mas deu-me a sensação de um final de Raw um bocado sem sal.

  10. Carlosilva - há 2 semanas

    Broken Matt, I KNEW YOU’D COME

  11. Rui Ribeiro - há 2 semanas

    Espero mesmo que seja desta que tenhamos o Broken Matt na WWE e que não seja apenas mais um tease.

  12. juninho - há 2 semanas

    Espero que a wwe da uma theme song decente pra stable da paige.

  13. Leleco - há 2 semanas

    Bom combate entre Seth e césaro, esses caras são d+. O Seth disse que o Dean estava de lua de mel? Isso foi bem estranho. Apesar dos bons combates entre seth e Dean vs. Shesaro, eu já estou farto dessa rivalidade, já são uns 5 meses que os caras estão em feud. É um desperdício ver o Joe a lutar contra o Titus. Infelizmente acho que o Joe vai jobbar pro Reings, espero que pelo menos seja um bom combate. Gostei do segmento feminino, Paige p

    • Anónimo - há 2 semanas

      infelizmente o Joe vai jobbar pro Reigns? até agora eles tiveram 2 combates. e o Samoa Joe venceu os 2. o Roman ainda não venceu ele. e se vencer agora para reter o título tu já acha que o Joe vai ta jobbando. pro Roman

  14. Leleco - há 2 semanas

    Bom combate entre Seth e césaro, esses caras são d+. O Seth disse que o Dean estava de lua de mel? Isso foi bem estranho. Apesar dos bons combates entre seth e Dean vs. Shesaro, eu já estou farto dessa rivalidade, já são uns 5 meses que os caras estão em feud. Infelizmente acho que o Joe vai jobbar pro Reings, espero que pelo menos seja um bom combate. Gostei do segmento feminino, graças a Paige a divisão deu uma repaginada, coisa que a Alexa não conseguiu fazer com os seus longos meses de reinandos merdosos. Não entendo o pq da bliss ainda ser campeã, que tirem logo o título dela e de pra uma que tenha talento e merecimento para carregar aquele Título. O bray está muito desgastado. Eu acho um desperdício oque estão a fazer com o Matt, o cara virou um jobber. O combate da Asuka e Dana não durou nem 5 seg. Kkkk . Gostei de não terem atacado Asuka, o time da Paige foi esperto….Acho que elas vão tentar trazer a Asuka pra elas, não terão sucesso e entrarão em rivalidade. Combate pelo IC champ foi ok! Não gosto do Jason, ele é chato e não tem carisma. O Finn está totalmente perdido no roster, uma pena, a wwe sabe como estragar os caras. Gostei do ataque do strommer. RAW mediano. Foi chatinho na vdd.

  15. Anónimo - há 2 semanas

    o wrestlig pt era um site muito bom para acompanhar a wwe e seus eventos , mostrava os videos do inicio ate o fim não era algo adaptado ou melhor dizer cortado com edição , quem administra esse site atualmente esta estragando ele e o mas chato gosto muito da wwe e curtia muito este site .

  16. juninho - há 2 semanas

    Cara e imprecionante a paige teve voltar pra essa divisão andar 2 shows a paige botou ordem nessa divisão algo qie alexa bliss nãofez em meses por que ningyem tem medo dela eu percebi que parece que sasha banks vai turn heel ela esta sendo muito humilhada ultimamente ou eu acho que ela pode se juntar a stlabe da paige .

Comentar

Editar avatar »