Bron Breakker venceu Sami Zayn (por decisão do árbitro)

Bron Breakker entrou de forma bastante agressiva, e apesar de Sami Zayn nunca desistir, acabou por ser dominado durante vários minutos.

O “Great Liberator” graças à sua habitual resiliência começou a ter cada vez mais ofensiva e até teve algumas oportunidades para sair vitorioso.

Os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer, e quando Sami Zayn se preparava para acertar o Helluva Kick, Bron Breakker acertou-lhe dois Spears.

Seth Rollins mandou Sami Zayn aceitar a sua oferta, mas este recusou mais uma vez e acabou por sofrer outro Spear de Bron Breakker.

Já com a equipa médica da WWE a assistir Sami Zayn, Seth Rollins mandou Bron Breakker acabar com o seu amigo, e este correu à volta do ringue e acertou mais um Spear explosivo.

Vários árbitros e oficiais da WWE conseguiram parar o ataque, e Seth Rollins explicou a Bron Breakker que Sami Zayn tomou a sua decisão e terminou a noite a acertar um Stomp no seu amigo.


O que achaste deste WWE Raw?

22 Comentários

  1. Lá veio o Sami Zayn pra estragar o segmento kkkk

  2. WS-PT6 meses

    Rhea x Roxanne foi uma luta de nível muito bom. Melhor que muita luta na Mania.

  3. Até hoje não entendo qual é a posição do Carlito. Que cara inútil

    • WS-PT6 meses

      Seu único feito foi estrear vencendo o Cena e nada mais que eu lembre.

  4. WS-PT6 meses

    Penta mais aleatório que o Sami

    • Aonde, que eu não vi? Deve estar distraído

    • WS-PT5 meses

      Na luta do JD contra os War Raiders ele aproveitou a distração do árbitro e atacou o Balor e ajudou os War Raiders a vencerem para lutarem contra o New Day no Backslash

  5. Anônima6 meses

    Muito bom que a Becky é heel

  6. O Sami Zayn foi destruído, ele foi figurativamente estuprado.

  7. IglesiasBringBackLarsSullivan6 meses

    Um bom raw

  8. OTC Defender5 meses

    JEY USO DEU MAIS VIDA AO TÍTULO DO QUE GUNTHER.
    OS HATERS DO JEY USO QUE SE MORDAM!!!

    • Natan5 meses

      Contra o Logan Paul ? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Esse reinado sem sombra de dúvidas será pior que a do Gunther

    • WS-PT5 meses

      Tudo que envolve Logan Paul é ruim.

  9. War Raiders? Como é que os atuais campões nem aparecem? Que rivalidade estão eles a construir para as Tags? Ninguém sabe. Roxanne Perez e Giulia juntas, qual o sentido? Stephanie Vaquer toda a gente sabe que ela é forte, qual a necessidade de aparecer no Raw e vencer uma jobber? Que tal ocuparem o card com as Tags femininas.

  10. Pedro5 meses

    Tô Doido Para ver a Bayley Dar Uma Surra Na Becky Lynch

  11. Cada vez mais, fico farto destes fãs americanos que já não sabem distinguir o bom do vilão… O povo adora o Sami, ele é face, o grupo so seth e bron são heel neste momento e estavam a pedir por spears atrás de spears de um heel num face… Saudades de quando o publico fazia parte do espectáculo e não querer mandar no espectáculo como estão a fazer agora… Respeitem as coisas, se é heel é heel e não face só porque vocês querem.