Gunther entrou em ringue e disse que, na semana passada, garantiu uma vitória limpa. Não foi num combate, mas ao enfrentar CM Punk ao microfone — supostamente, o melhor orador do mundo.
O “Ring General” afirmou que disse tudo na cara de CM Punk, deixou-o sem resposta, e provou que ele não merece chamar-se “Best in the World”. Muito menos ser campeão mundial.
CM Punk entrou e negou que tivesse ficado sem palavras. Disse que estava, sim, confuso. Não com o que Gunther disse, mas com o que sentiu naquele momento.
Ao estar frente a frente com Gunther, percebeu que… não quer apenas ser campeão mundial, que precisa de o ser. CM Punk gritou que precisa do World Heavyweight Championship como precisa de ar para respirar.
CM Punk lembrou que não fuma, não bebe nem consome drogas, mas entende o que é vício: a WWE é o seu vício. E levantar o título mundial seria a forma de agradecer aos fãs que nunca deixaram de cantar o seu nome ao longo de mais de dez anos.
O veterano afirmou que não “merece” ser chamado “Best in the World”, ele ganhou esse direito, e também o direito de se gabar. Disse que Gunther também é arrogante… mas que não consegue sustentar essa arrogância.
CM Punk recordou que deixou para trás uma lista de lendas e Hall of Famers, nomes com os quais Gunther só pode sonhar. O campeão tentou mandá-lo calar, mas o rival interrompeu: “Isto tem níveis, miúdo”.
No SummerSlam, CM vai ensiná-lo o que é estar num nível acima, e quando levantar o título no sábado, Gunther vai pelo menos saber o que é partilhar o ringue com o único, o inigualável… “Best in the World” CM Punk.
8 Comentários
Cade os resultados mano?
O Bernardo está uns dias de férias. Irei colocá-los agora.
Fogo não dá para ver, nem resultados, nem reports, nem videos de show, nada!
Não existem outros sites na internet… 😭
😂😂 melhore acalmarem pessoal ou o Luís vai argumentar que tem muito o que fazer e que nós somos desocupados kkkk
Os resultados podem ver no YouTube
Nem mais…
A família do Hogan precisa da doação dos lucros da venda do merchandise?
Eles falam desta forma, mas na verdade eles tem que seguir com o contrato dos Lutadores por até 5 anos após a morte, isso é um padrão dos EUA.