A seguir foram transmitidos depoimentos de várias estrelas sobre Hulk Hogan. Logan Paul, AJ Styles, Jim Duggan, Jimmy Hart, Natalya, Jey Uso, The Miz e Cody Rhodes partilharam palavras sobre o impacto do “Hulkster”, e Michael Cole anunciou que os lucros da venda de merchandise de Hulk Hogan serão doados à sua família.
Nos bastidores, Paul Heyman disse a Bronson Reed que Jey Uso achava que eles eram apenas um grupo sem líder. Bron Breakker apareceu e disse que agora já tinham um líder, e pediu que o parceiro acabasse com o rival com um Tsunami, e que a partir dali podiam tomar o controlo da WWE. Bronson Reed concordou e foi-se embora, enquanto Bron Breakker disse a Paul Heyman que “tinha um plano”.
Lyra Valkyria entrou em ringue e fez uma pequena pirueta para mostrar os sapatos, que chamou de “Becky stompers”, mas ninguém reagiu.
O lutadora trocou-se nas palavras e disse que estaria novamente ali em duas semanas, mas depois corrigiu para uma. Garantiu que, nesse dia, seria novamente WWE Women’s Intercontinental Champion.
Lyra Valkyria reconheceu que podia falhar, mas que Becky Lynch teria de a esmagar para sair com o título. Além disso, acusou a rival de não jogar limpo, e que foi por isso que lhe tirou o título.
A irlandesa disse que estava pronta para jogar ao estilo da “The Man”, mas que não ia cair no jogo dela, porque sabia exatamente do que Becky Lynch era capaz. No entanto, a campeã não fazia ideia do que Lyra Valkyria conseguia fazer.
A música de Becky Lynch tocou, mas ninguém apareceu. A campeã apareceu nas costas de Lyra Valkyria, mas fora do ringue, e as duas acabaram por se envolver numa brawl com um kendo stick, que fez Becky Lynch recuar.
8 Comentários
Cade os resultados mano?
O Bernardo está uns dias de férias. Irei colocá-los agora.
Fogo não dá para ver, nem resultados, nem reports, nem videos de show, nada!
Não existem outros sites na internet… 😭
😂😂 melhore acalmarem pessoal ou o Luís vai argumentar que tem muito o que fazer e que nós somos desocupados kkkk
Os resultados podem ver no YouTube
Nem mais…
A família do Hogan precisa da doação dos lucros da venda do merchandise?
Eles falam desta forma, mas na verdade eles tem que seguir com o contrato dos Lutadores por até 5 anos após a morte, isso é um padrão dos EUA.