WWE Raw (28/08/2023): Falls Count Anywhere Match

No ringue, o WWE Intercontinental Champion Gunther falou da sua derrota contra Chad Gable, mas que isso não significou nada, pois ele ainda é o campeão e na próxima semana, quando se enfrentarem novamente ele irá reter o título.

Chad Gable interrompeu o seu rival e afirmou que na próxima semana irá vencê-lo novamente e conquistar o WWE Intercontinental Championship.

Chad Gable venceu Ludwig Kaiser (por desqualificação)

Os dois lutadores quiseram mostrar toda a sua técnica e foi Chad Gable que levou a melhor nos instantes iniciais, mas Ludwig Kaiser conseguiu aumentar a agressividade e ficou no controlo.

O seu domínio durou vários minutos, com Chad Gable a nunca se dar por vencido e de forma agressiva a também ter alguma ofensiva, sendo que o combate foi acontecendo tanto dentro como fora do ringue.

Como seria de esperar com toda a agressividade imposta pelos dois lutadores, e com ambos a mostrarem todo o seu talento e resiliência, as quase vitórias foram começando a surgir de parte a parte.

No final, Chad Gable parecia que ia levar a melhor com o seu Chaos Theory, mas Giovanni Vinci atacou-o e assim o combate terminou em desqualificação.

Os dois elementos dos Imperium continuaram o ataque, mas Otis equilibrou as contas, até que Gunther se envolveu nesta brawl. Ainda assim, Chad Gable colocou o Intercontinental Champion num Ankle Lock, mas mais uma vez a força dos números fez com que os Imperium levassem a melhor.

9 Comentários

  1. Mercedes1 ano

    Finalmente uma vitória para Ciampa! Pelo menos uma coisa inédita aconteceu.

    E que rivalidade medíocre essa da Rhea, né? Pq diabos não marcam um contract signing entre as duas? Já é a 3 semana que a Raquel aparece para atacar Rhea. Ninguém aguenta mais isso.

    A rivalidade entre Trish e Lynch precisa acabar o mais rápido possível. Pq Trish não lutou contra outras mulheres nesse meio tempo? Não deixaria o ímpeto melhor? Enfim!! Anyway, foi um bom combate, mas… a Becky olhando para o bracelete com o nome do Bray e dps chorando…. meu Deus, muito triste!!

  2. Zoro1 ano

    Que raio de cover foi aquele do Ciampa? Até os comentadores acham aquilo meio estranho!
    Épica promo do Miz, este gajo quando quer é bestial.
    Bom combate de abertura, especialmente tudo o que sem passado nos JD, mas eu adorava que ele ganhassem os títulos de tag team.
    Drew e Riddle é uma tag team horrível, não percebo o porquê de os juntarem.
    E realmente tem sido só a Rhea ataca a Raquel e a Raquel a Rhea, muito medíocre como diz a Mercedes.
    Gostei dos Viking Raiders vs New Day.
    Chad Gable vs Ludwig Kaiser foi bom, a rivalidade do Walter com o Gable está a ficar interessante.
    Nakamura e Rollins é uma das piores coisas que já vi até agora, deviam-se ficar pelos combates.
    E o Ciampa vs Reed foi bom tirando o cover final.
    Becky vs Zoey não foi mau mas é mais do mesmo, a rivalidade está muito chata.

  3. Tomás1 ano

    Bom raw no geral.
    Só uma anotação rápida, a wwe não tem divisão feminina??? Em 3 horas de show a única coisa que tivemos ( sem ser becky vs zoey) foi a brawl entre a raquel e a rhea. E os rag team championships?? E não há mais rivalidades?? Enfim…
    Ainda bem que esta rivalidade entre o sami , ko vs jd vai terminar no payback, a mesma coisa para a becky vs trish. Que bom foi ter um main event que não envolva os jd e sz e ko, uma luvada de ar fresco. Estava à espera do regresso do Johnny, não sei de é que eles estão à espera, a mesma coisa para o heel tutn do drew, estamos à semanas à espera! Para mim o destaque da noite vai para gable vs kaiser, que combate aqui senhoras e senhores, dois grandes homens a defrontarem-se só pode terminar nisto, pena apenas o final, não gostei do vinci ter atacado o gable, podiam ter esperado que o gable fizesse o pin e depois atacavam-no, btw porque é que gunther vs gable não ficou marcado para o payback?? Quero mesmo que mais cedo ou mais tarde seja o gable a derrotar o gunther pelo ic, ele merece. Mais uma vez, bom raw no geral

    • “Podiam ter esperado que o gable fizesse o pin e depois atacavam-no”.

      Não queriam que o Kaiser perdesse. Foi uma forma de o proteger sem descredibilizar o Gable, que pode sempre dizer que se não fosse o ataque teria vencido o combate.

  4. 🇧🇷 Uso honorário1 ano

    Espero que nesse Payback seja o fim de muitas rivalidades, e venham novas no proximo Raw

  5. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o Priest e Sami Zayn.

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    Gostei bastante deste Raw
    Espero que os JD ganhem os títulos tag team
    Estou a gostar do Riddle com o Drew. Provavelmente irá acabar com uma feud entre o Orton e o Drew (se o Orton conseguir voltar), pelo meio.
    A promo do Miz é qualquer coisa de fenomenal
    Estou a adorar o Rollins como campeão e esta rivalidade está a ser bastante interessante, espero que não acabe tão cedo

  7. Gostei:
    – Sami Zayn vs Damian Priest. Gosto sempre quando o RAW começa diretamente com um combate. E também uma lufada de ar fresco esta malta começar o show em vez de terminá-lo. O combate é bem sólido com um público em altas e continua a storyline do JD McDonagh com os Judgment Day.
    – Promo do The Miz. O Miz foi buscar a sua versão de 2016 para esta feud (a sua única boa e melhor versão) e é por isto que este segmento funcionou. Ótima promo do Miz aqui.
    – The New Day vs The Viking Raiders. Uma ótima tag match como se seria de esperar. Estas 2 tags são ambas muito boas e revelaram uma química forte entre si. Aquela cadeirada que o Drew deu no Xavier Woods fez-me rir imenso.
    – Promo do Gunther. Um ótimo segmento aqui. Boas promos de ambos os lados. A única coisa que não gostei foi eles anunciarem Gable vs Gunther III para o próximo RAW em vez de para o Payback. Esperemos que recebam uma boa quantidade de tempo para o seu combate, nesse caso.
    – Ludwig Kaiser vs Chad Gable. Este combate foi muito divertido. Ludwig Kaiser continua a ter o destaque merecido nos últimos tempos. Tem estado muito bem e essa razão até ajuda o final por desqualificação, que não me incomodou.
    – Promo do Seth Rollins. Ok, apanharam o meu interesse. Estou oficialmente entusiasmado para este combate. As promos do Nakamura em japonês funcionam muito melhor em video packages e este segmento foi fantástico. Este é o Nakamura que sempre quis ver no main roster antes do velho patético tê-lo feito perder 2x com o Jinder e ficar obcecado com os tomates do AJ Styles.
    – Tommaso Ciampa vs Bronson Reed. Um combate curto mas estes 2 meteram tudo o que tinham aqui. Uma pena o pinfall não ter calhado bem ao Ciampa mas gostei disto de qualquer das formas. O que não entendi foi o Ciampa entrar com uma música e sair com outra.
    – Promo da Rhea Ripley. A promo não foi nada demais mas a porrada foi bem sólida. A Raquel ficou bem over aqui.
    – Becky Lynch vs Zoey Stark. “Nada de mesas. Vocês não as merecem.” E foi neste momento que a Zoey Stark se tornou na minha favorita. Farto do “We Want Tables”… Um ótimo main event para fechar o show. Becky e Zoey são ambas lutadoras incríveis e combinaram muito bem. O combate também ajudou para aumentar as tensões entre Zoey e Trish, com a Trish a atirar uma cadeira contra a Zoey (que teve piada) e a Zoey a dar um soco acidental na Trish.

    Overall: 7/10. Um bom go-home show do RAW. Tivemos 5 combates e 4 deles tiveram tempo para respirar. O main event não teve ninguém dos Judgment Day que, apesar de ser algo que não me incomodava, sempre traz um sentimento de frescura ao show. O RAW concluiu a sua parte de storylines para o Payback de boa forma e destaco todo este show, tirando o combate curto entre Ciampa e Reed e o segmento com a Rhea/Raquel.

  8. Will1 ano

    Será que é só eu que acho a Becky linda?