Depois de revermos tudo o que aconteceu a Jey Uso na última semana, este chegou ao ringue e afirmou que depois da Bloodline lhe ter custado o WWE Intercontinental Championship, ele teve de retaliar e custou-lhes os WWE Tag Team Championships, e agora quer conversar com uma pessoa.
Jimmy Uso juntou-se ao seu irmão e agradeceu pelo que ele fez, e Jey Uso afirmou que a última vez que o tinha visto foi na WrestleMania XL e muita coisa mudou desde então, ele foi campeão e deixou de ser confundido com o seu irmão.
Jimmy Uso quis abraçá-lo, mas Jey Uso afirmou que se eles fizerem o que tem de ser feito, ele não quer ser pau mandado de ninguém.
Jimmy Uso prometeu que Roman Reigns estará no SmackDown para os dois fazerem as pazes e Jey Uso afirmou que ele também lá estará.
Foi então que a Bloodline apareceu e Tama Tonga e Tonga Loa atacaram os The Usos, mas estes levaram a melhor, até que Jacob Fatu se juntou à confusão.
O trio continuou o ataque sob as ordens de Solo Sikoa, mas os The Usos conseguiram equilibrar as contas com uma cadeira, e tudo acabou com vários seguranças a separá-los.
5 Comentários
Pobre Zelina Vega, nunca tens destaque.
Sinceramente, gostava de saber o motivo pelo qual o Damien Priest sozinho faz sempre squash aos JD. Sempre a mesma coisa já cansa
Esta over.
Amy… não é motivo para andar a dar squash a tantos lutadores ao mesmo tempo como se eles fossem jobbers
Foi um show fraco e o público também não ajudou a dar algum hype ao show.