Nos bastidores, The Miz tentou explicar aos Final Testament que não os ia ajudar contra os Wyatt Sicks, mas Karrion Kross ameaçou-o e afirmou que ele os iria ajudar.

Pouco depois, o “A-Lister” tentou pedir desculpa a R-Truth, com a Alpha Academy dizer para este não ouvir o seu antigo amigo.

R-Truth quis falar com The Miz sozinho e depois deu-lhe um estalo e desejou-lhe sorte contra os Wyatts. R-Truth depois viu Pete Dunne e chamou-o de Butch.

War Raiders (Erik & Ivar) venceram LWO (Rey Mysterio & Dragon Lee) e New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) (Final do World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)

Como seria de esperar o combate começou de forma caótica com a LWO e os New Day a quererem usar a sua velocidade e agilidade, enquanto os War Raiders foram usando a sua força.

As três equipas foram fazendo de tudo para conquistar a vitória e tornarem-se candidatas principais aos World Tag Team Championships.

Após várias oportunidades de vitória, o caos instalou-se e Chad Gable atacou Rey Mysterio, e isso fez com que os War Raiders ficassem sozinhos com Kofi Kingston e conquistassem a vitória com uma combinação duma Springboard Clothesline e dum German Suplex.

5 Comentários

  1. J2 meses

    Pobre Zelina Vega, nunca tens destaque.

  2. Rated R2 meses

    Sinceramente, gostava de saber o motivo pelo qual o Damien Priest sozinho faz sempre squash aos JD. Sempre a mesma coisa já cansa

    • Amy2 meses

      Esta over.

    • Rated R2 meses

      Amy… não é motivo para andar a dar squash a tantos lutadores ao mesmo tempo como se eles fossem jobbers

  3. Foi um show fraco e o público também não ajudou a dar algum hype ao show.