Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (29/01/2018): Road To Elimination Chamber

Depois do Royal Rumble do passado Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já a pensar no próximo Pay-Per-View que aí vem: o Elimination Chamber.

Como tal, o grande destaque deste Raw vai para três combates de qualificação para o Elimination Chamber, entre eles o main-event: John Cena vs Finn Bálor e onde o líder da “Cenation” levou a melhor sobre o líder da “Bálor Club”.

Nos outros dois combates de qualificação que aconteceram esta semana, tivemos Elias a vencer o “Woken” Matt Hardy e Braun Strowman a destruir Kane num Last Man Standing Match (ver mais). Assim sendo, John Cena, Elias e Braun Strowman já estão confirmados para o Elimination Chamber.

Ainda sobre o Elimination Chamber, mas agora no feminino… Foi confirmado por Stephanie McMahon que vamos ter o primeiro Elimination Chamber Match feminino e que o Raw Women’s Championship de Alexa Bliss estará em jogo. No entanto ainda não se conhecem as lutadoras que farão parte do combate, à excepção da Campeã.

Por fim, mencionar também: o Intercontinental Championship voltou a estar em jogo, num rematch entre The Miz e Roman Reigns (ver mais); Asuka foi confrontada por Sasha Banks, que até esteve perto de vencer o Royal Rumble Match, mas também saiu derrotada contra a japonesa (ver mais); e os novos Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus defenderam os seus títulos contra a Titus Worldwide (Titus O’Neil e Apollo Crews).

Resultados

– Braun Strowman venceu Kane (Last Man Standing Elimination Chamber Qualifying Match)
– Elias venceu “Woken” Matt Hardy (Elimination Chamber Qualifying Match)
– Intercontinental Champion The Miz venceu Roman Reigns
– The Revival venceram Heath Slater & Rhyno
– Asuka venceu Sasha Banks
– Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus venceram Titus Worldwide
– John Cena venceu Finn Bálor (Elimination Chamber Qualifying Match)

O que achaste do WWE Monday Night Raw desta semana?

57 Comentários

  1. Júninho há 9 meses

    Um bom RAW e Elias está cada vez mais com pop do público e não me surpreenderia dele vencer o cena na feud

    Braun strowman continua imparável , a meu ver ele será prejudicado por the miz e então perderá o combate sendo eliminado e ele vai atrás o título intercontinental depois .

    Matt Hardy realmente está sendo enterrado pelos bookings parece que a WWE desistiu dele .

    Sasha vs asuka foi um bom combate mais obviamente Sasha está recebendo esse push por que não tem outra pessoa pra enfrentar a Ásukaja que a Paige está lesionada e aparentemente se aposentou , e ela só ficou páreo a páreo com asuka por que WWE deve ter decidido fazer ela parar de JOBBAR já que estava perdendo sua credibilidade perante o público e pra ela não parecer fraca para o elimination Chamber .

    John cena vs Finn ballor parece que a WWE desistiu do ballor estão enterrando ele , mais eu acho que o ballor deve receber a sua revenche depois que o Roman reigns ganhar o título.

    • Facebook Profile photo

      Deixa-me ver se percebi. Quando um wrestler perde ou sai por baixo num segmento é porque a WWE desistiu dele?

    • Anónimo há 9 meses

      a Sasha tá recebendo esse push porque merece. porque é uma das melhores. seu baba ovo da Paige

      • Anónimo há 9 meses

        sasha merece? xD funny Ms BootchMania nao merece grande coisa tbh…nem grande qualidade tem…o que tem é atitude e isso nao chega, o Roman tambem tem um ar de badass e nao é por isso que é o melhor da wwe nem perto

      • Anónimo há 9 meses

        pois tu és dos poucos que não vêem talento na Sasha. é pode não ser a melhor mas está entre as melhores da atualidade. e não vai ser tu dizendo o contrário que vai mudar isto. quanto ao Roman claro que ele não é o melhor da wwe. existem vários melhores que ele. mas ele está longe de ser a porcaria e o lixo que os haters gastam de dizer. ele é um lutador muito bom e tem talento

      • Anónimo há 9 meses

        gostam de dizer

      • Anónimo há 9 meses

        A Sasha merece é sair da frente, tudo quando é disputa pelo titulo, ela tem de lá estar, haja paciência.

    • Seth Burning há 9 meses

      Acho que o plano era para que a Paige vencesse o Royal Rumble feminino, e a Asuka vencesse o título no EC.

  2. gostei do debate há 9 meses

    asuka e sasha lol fartei me de rir nota-se na cara delas que sao amigas sasha tava -se quase a rir 😀

    • Pedro há 9 meses

      riso mas não esse tipo de riso… nao sei se me fiz explicar… aquele riso de desafio

  3. Anónimo há 9 meses

    Espero que a Alexa defenda com sucesso o seu título no EC :).

  4. Facebook Profile photo

    Triste pela derrota do Balor

  5. Nathos há 9 meses

    Juro que não consegue perceber o que está a WWE a fazer com o Fin Balor lol… Quando chegou ao RAW ganhou o titulo mal chegou… foi obrigado a ceder o titulo por lesão… Acho que o mínimo que ele merecia era voltar a estar na rota do titulo… Mas e em vez disso, tem estado com um booking ridiculo desde que voltou. Enfim.

    • Anónimo há 9 meses

      Balor para a NJPW para organizar o bullet club xD ele está a perder o tempo dele na wwe ja…parece que desistiram dele depois da lesão…ou entao que va para o sdl depois do shake up, pode ser o caso, pode achar que merece melhor e “salta” para o sdl, era demais xD aj, nakamura, balor e dolph tudo no mesmo sitio…AÍ sim o raw passava a ser o C show (nxt é o A show obviamente)

    • Anónimo há 9 meses

      A WWE anda a fazer é merda.

  6. Anónimo há 9 meses

    SASHA É HEEL, FINALMENTE A SASHA É HEEL.
    Alias, que grande luta entre ela e a Asuka, digno de Wrestlemania, ou main event de qualquer PPV. Para mim, se dessem mais 20 minutos para elas e não tivesse tanto intervalo, dava para superar a luta entre Sasha vs Bayley. Quero muito ver uma lutas entre elas duas novamente em um futuro próximo.
    Eu estou começando a achar que a Asuka vai para o Smackdown, pois estão gastando todas as suas lutas que deveriam ser guardados para PPV, sendo feito num Raw, como com a Nia, Sasha e Alexa. Ela já derrotou praticamente todas do roster, não há mais ninguém credível para uma luta com ela na Mania, o mais perto seria a Nia, por não ter acabado de forma limpa. Se a Ronda não aparecer no show de hoje do sd live, creio que se confirme nas próximas semanas.
    Sobre o resto do show, foi um ótimo Raw, a maioria das lutas foram boa, o Titus teve a performasse da carreira e o Main event o Cena tava um pouco estranho.

    • Anónimo há 9 meses

      Esqueci de citar, mas é uma sacanagem o que estão fazendo com a Alexa, raramente ela aparece nos Shows, tenho quase certeza que ela perde no EC, e se acontecer torcendo para que a Sasha conquiste o título, pois caso a Ronda disputar o título na WM, a Sasha é a única no Raw que poderia levar uma luta nas costas, alem que ela ta merecendo um título depois de tudo, e caso se confirme o heel turn, ela precisa estar na Wrestlemania.

    • Anónimo há 9 meses

      se a Ronda foi pro smackdown a Asuka vai ficar na raw. pos não fará sentido elas irem as duas para o SD. que iria lutar pelo título do raw na wrestlemania.

    • Seth Burning há 9 meses

      Alexa é muito fraca in-ring para ter uma luta contra Ronda Rousey, ao meu ver, a Ronda deverá ir para o Smackdown onde enfrentará a Charlotte na Mania. Agora, o título do RAW deverá mudar de mãos no EC, porque acho quase impossível a Alexa reter. O que pode acontecer é a Sasha vencer o combate no EC e perder na Mania para Asuka, o que faria mais sentido.

      • Anónimo há 9 meses

        fraca em ring o caramba . n é uma charlotte mas tbm n é eva marie ou enzo

  7. Jericho85 há 9 meses

    Acho que o Cena anda a exagerar na vertente “convencido” e na parte de deixa brincar com o publico , gosto bastante dele e até acho que faz melhores combates hoje em dia do que muitos dos que teve a tempo inteiro , mas as vezes fico com sensação que é descontracção a mais , falta algo de serio nas prestações dele , é brincadeira a mais, gostava que aparece se alguém que lhe tirasse o sorriso da cara lol

  8. Seth Burning há 9 meses

    – Braun Strowman vs Kane (Last Man Standing Elimination Chamber Qualifying Match): Foi curto e decisivo, e tudo o que precisava ser.

    – Elias vs “Woken” Matt Hardy (Elimination Chamber Qualifying Match): Elias ganhando é legal, mas isso foi mais sobre a continuação de Wyatt vs Matt.

    – Intercontinental Champion The Miz vs Roman Reigns: Eu simplesmente não consigo mais levar a sério essas partidas Miz vs Reigns. São todas iguais, Reigns ataca de forma selvagem, Miz trabalha sem inspiração, Reigns vende os moves, mas tudo acaba por não significar nada, porque a luta sempre termina da pior forma possível.

    – The Revival vs Heath Slater & Rhyno: Uma rápida vitória para ao Revival.

    – Asuka vs Sasha Banks: Apesar do fato de que a Sasha quase morreu, e a crowd já estava morta há muito tempo, elas trabalharam em uma boa partida de ida e volta. Banks continua a vender todos os moves de uma forma perfeita. Combate extremamente divertido, e poderia ter acontecido facilmente em um pvv.

    – Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus vs Titus Worldwide: Combate bastante mediano, principalmente pelo fato da crowd não ter dado a mínima importância, e Cesaro & Sheamus precisam de novos adversários o mais rápido possível.

    – John Cena vs Finn Bálor (Elimination Chamber Qualifying Match): Este combate foi bom no geral, mas longe do que eu esperava. Queria que o vencedor fosse o Bálor, mas…. fazer o quê, né?!

    Nota: 6.9

    • Anónimo há 9 meses

      È triste o fato da Sasha e ASUKA ter quase matado uma a outra para fazer o público reagir, antes disso a luta já estava ótima.

  9. hipermegaboss há 9 meses

    Vi na wikipedia q os outros 3 participantes iam ser seth rollins jason jordan e roman reigns
    Tambem aparecia as participantes femininas mas nao me lembro bem, acho q era sasha, mickie, e mais outras…
    Entretanto ja tiraram….
    Se clahar foi so um engracadinho mas se clhar vai ser mesmo isso q esta planeado e spoilaram lá xd

  10. Anónimo há 9 meses

    suicide dive da Sasha foi um suicídio mesmo …..tadinha

  11. Damon Gallagher há 9 meses

    Gostaria muito mais de ter visto o Balor a vencer o Cena. Merecia ir à EC.

  12. Tobias há 9 meses

    Agora eu pergunto, a Asuka venceu a Sasha em um RAW normal, então qual sentido da Sasha conquistar o título até o EC pra enfrentar a Asuka na WM se o resultado já vai está bem evidente? Se bem que contra a Alexa Bliss é a mesma coisa. Enfim, acho que deveriam deixar a Charlotte ou a Rousey meio over o ano inteiro, para que na WM do ano que vem, uma dessas duas quebre a streak de vitórias da Japa. Agora, acho que essa derrota do Finn seja para tirá-lo da rota do UC para que ele volte as atenções ao The Miz.

  13. Anonimo há 9 meses

    Ridiculo o tratamento dado ao The Miz. Dizem que agora ele é melhor que quando era awesome one lol antes pelo menos não ganhava os combates todos com ajuda de 2 gajos e era ate um pouco dominante e ganhava titulos importantes. agora é um midcarder desvalorizado e que passa claramente a mensagem que nunca vai passar disso um covarde que nao aguenta um finisher e perde logo como aconteceu contra o cena na chamber. Miz merece ser main-eventer e começar a ser mais credivel.

    • Anónimo há 9 meses

      querias que o Miz vencesse limpo o Homem que supostamente vai derrotar o lesnar na wrestlemania?

  14. Carregam o Balor até ao top 4 no Royal Rumble e depois decidem enterra-lo contra o Cena. E a lógica?

    • Uma derrota é logo enterrar?

      • Para mim é, é enterrar o trabalho desenvolvido durante o Royal Rumble. Ele consegue chegar tão longe e depois perde a hipótese de chegar à EC para perder para o Cena. Se o queria solidificar, era óbvio que tinha de participar na EC.

      • FredRVD há 9 meses

        Perdeu com o John Cena 24 horas depois de ter estado 1 hora em combate, mesmo assim “escapou” a um FU, e foi derrotado depois de se “lesionar”, e com um FU da 2ª corda.
        Isso para ti é ser enterrado?

      • Como o FredRVD disse, o Finn Bálor foi bastante protegido (lesão, FU da 2ª corda, tinha lutado 1h no dia antes…) e já tinha ficado muito bem visto no Royal Rumble.

        Ir ao EC para ser o 1º ou 2º a ser eliminado? Mais vale assim e ir atrás do The Miz pelo IC Title, feud com o Cena (se este não tiver o Undertaker) ou qualquer coisa assim… Mas também nada garante que não entre noutro Qualifying Match na próxima semana.

    • Diogo Teixeira há 9 meses

      Vocês às vezes esquecem-se de quem é o Cena, em 2018 perder para o Cena é tudo menos ser enterrado, quem é que nunca perdeu para ele? O Bálor foi o primeiro Universal Champion e só não teve um grande reinado por causa da lesão, fez ontem um Royal Rumble do caraças, parece-me que é um dos meninos queridos do Triple H mas ah e tal perdeu com o Cena já o enterraram

  15. Eugen3 há 9 meses

    Uma coisa que não percebi nesta RAW: para que serviu a entrada dos club antes do Bálor?
    Para onde é que eles foram? xd

  16. Devitt há 9 meses

    A Rousey vai pro combate do Elimination Chamber, vai vencer e enfrentar a Asuka na Mania. É o que eu acho.
    Porém, sobre o RAW: Ótimo combat entre Sasha e Asuka. Se dessem um combate tipo Iron Woman pra elas, tenho ansiedade de saber o que sairia, mas também medo. Se em 10 minutos a Sasha quase perdeu a vida com um suicide dive, me preocupa uma luta estipulada entre as duas. Mas que têm química, têm.

  17. Anónimo há 9 meses

    porra… a sério?? estão a enterrar o matt hardy???!

    • Jericho85 há 9 meses

      O matt hardy foi a procura de tacho , lá porque o wrestler A ou B era isto ou aquilo noutras empresas não quer dizer que o contrato que assinam com a wwe seja para isso , muitos até vem como os Hardyz e como o bully ray e o devon , simplesmente para elevar outros nomes , tem que se lembrar que eles já tem muitos anos nas pernas , quem não se lembra dos ultimos 10 anos de carreira do Ric Flair , foi um dos melhores de sempre e acabou a perder para muitos . É um ciclo , já não precisam de nome , já tem

    • Uma derrota é logo enterrar. O Bray Wyatt ou o Elias precisam muito mais destas vitórias do que o Matt Hardy.

  18. Demi-Gods há 9 meses

    omfg… o que estão a fazer ao matt?

  19. Telespectador há 9 meses

    Sou grande admirador do trabalho do Cena, porém achei desnecessário ele vencer o Bálor, pois sabemos que o Cena não irá vencer o Royal Rumble, agora o Bálor era um nome cotado a vencer. Mas acredito que o Bálor ainda vai estar no Rumble e o poderá vencê-lo. Acho até mais provável que o Bálor vença a Wrestlemania, não acho que o Reigns irá vencer o Rumble e nem o título principal na Wrestlemania, e caso o Reigns esteja no Main Event será uma Triple Threat Match, provavelmente com Bálor, Brock e Reigns, pois vejo o Reigns na situação do Batista e o Bálor na situação do Brian na Wrestlemania XXX.

    • 13 cm há 9 meses

      Parceiro o Royal Rumble já aconteceu foi domingo agora.

    • Anónimo há 9 meses

      em qual planeta você estava nos últimos dias telespectador? para não saber que o Royal Rumble foi domingo e o vencedor foi o Nakamura.

      • Anónimo há 9 meses

        E vocês nem sequer entendem que ele queria dizer EC. Se lerem bem o contexto da frase dá pra perceber claramente que ele se enganou. Mas pronto
        Basta verem umas 3 vezes a palavra Tumblr que já ficam julgando a pessoa

  20. Anónimo há 9 meses

    Eu não sei porquê mas acho que ainda vamos ver Finn Balor contra John Cena na WrestleMania…

  21. Júninho há 9 meses

    Na promo do dudley Boyz pro hall of famer notei que o Dean Ambrose está com seu antigo visual do shield com o cabelo todo pra trás deve ser pro retorno.

  22. Y2Jean há 9 meses

    Seria uma boa ideia a Miztourage entrar na rota pelo título das duplas, porque se balor entrar na rota do IC title, Miz provavelmente vai perder, com certeza teríamos bo dallas e axel x gallows e anderson a fim de ajudar seu líder. só não dá pra continuar desse jeito in ring, mais covarde que ele só o demitido enzo amore… campeão e covarde não combina ( entendo o personagem, mas não precisa exagerar)

  23. Diogo Santos há 9 meses

    Porque o rollins nao apareceu??ele estava agendado para aparecer.

Comentar