Depois de revermos a ajuda de Zoey Stark a Trish Stratus no Night of Champions no combate contra Becky Lynch, tivemos as duas lutadoras em ringue.
Trish Stratus começou por elogiar Zoey Stark e a sua agressividade, tendo a ex-NXT dito que não há nada melhor do que aprender com a melhor de sempre e lhe quer agradecer por tudo.
Quando a Hall of Famer já estava a insultar, Becky Lynch e esta apareceu prometendo que iria estragar a vida de Zoey Stark.
Rapidamente tivemos uma brawl entre as três e “The Man” até estava melhor, mas no final, Zoey Stark acertou o Z360, tendo Trish Stratus terminado a vestir a sua t-shirt na sua rival.
It's mercy, compassion and forgiveness that @trishstratuscom & @ZoeyStarkWWE lack. Not rationality!#WWERaw pic.twitter.com/I0FWBQFY7M
— WWE (@WWE) May 30, 2023
5 Comentários
Adorei a vitória da Ronda e da Shanyna. Não havendo a Liv por lesão não faz sentido a Raquel ter os títulos
cody esta cometer grande erro o beast ira acabar com ele um braço ja foi 😅🤭
Gostei:
– Segmento com AJ Styles, The Judgment Day e Seth Rollins. Styles e Rollins mostram respeito um pelo outro. Estranho o Styles estar cá dado o Draft, mas aceita-se. Também aceito o facto de ele e o Rollins partirem o cu a rir depois da Rhea ter dito que o Dominik podia ser o próximo World Heavyweight Champion. Ótimo segmento para começar o show.
– Ricochet vs. The Miz. Um bom combate que cumpriu o seu objetivo, com o Miz a ter uma exibição sólida. O vencedor nunca esteve em dúvida e vamos ter mais um ano de Ricochet a fazer coisas doidas no Money in the Bank.
– Segmento com Becky Lynch, Trish Stratus e Zoey Stark. Ora, a promo tanto da Trish como da Zoey estava a ser decente, mas o público gosta imenso dos seus estúpidos What… A porrada foi sólida e, se nunca disse, digo agora: o finisher da Zoey Stark é Top 5 Finisher’s da atualidade.
– Segmento com Alpha Academy, Imperium, Kevin Owens e Sami Zayn. Isto foi um ótimo segmento cómico, muito graças ao Kevin Owens. Ele a ficar furioso por os Imperium aparecerem sem alguém no ring dizer o nome deles (a regra não oficial), ele a dizer ouvimos sempre o “slenderman” (Gunther) e o orelhudo (Kaiser) mas nunca ouvimos o “baldy” (Vinci) a falar, depois o Owens incentiva o Gable a dizer “Ah thank yewww”. Props ao Chad Gable também por aquele SHOOOOSH longo! Parti o coco a rir com este segmento inteiro.
– Fatal 4-Way Tag Team Match pelos Women’s Tag Team Championships. Um botch ali e acolá mas, em geral, foi um combate divertido com umas near-falls sólidas. Claro que não sou fã da Rousey a ganhar títulos, mas a verdade é que ela vai meter mais olhos nesta divisão e desde que não esteja a arruinar coisas mais importantes, na boa.
– JD McDonagh destrói completamente o Dolph Ziggler, no que achei um bom angle para meter o McDonagh mais over com os fãs.
– Segmento com Cody Rhodes. “És Besta o suficiente para me partires o braço, mas não és homem suficiente para me fazer desistir”. Novamente, o melhor homem das promos na WWE ataca. Ótima promo!
– Styles & Rollins vs. The Judgment Day. Um ótimo combate para terminar a noite de festejos do novo World Heavyweight Champion. Destaco especialmente o Damian Priest, que esteve muito bem neste combate. Outra coisa que gostei imenso foi o spot com o Rollins e a Rhea fora do ring, uma clara homenagem ao spot igual entre Shawn Michaels e Melina no Survivor Series 2006.
Não Gostei:
– Indus Sher vs. Javier Bernal e um random. Squash total aqui.
– Alpha Academy vs. Imperium. Ya, foi bom. Mas durou menos de 5 minutos. E isso é um insulto a estas 2 tag teams. Ao menos tivemos o KO e o Zayn a serem excelentes nos comentários (podemos ter esses 2 todas as semanas em vez do Kevin Patrick?). Adorei no final o Owens a dizer que o Vinci devia limpar o suor da cabeça, que até brilhava, e o Vinci fez isso!
– Bronson Reed vs. Shinsuke Nakamura. Achei um combate decente. O problema para mim é que escolheram a pessoa errada para vencer. O Reed devia ter vencido isto. Não que o Nakamura a vencer seja mau, mas o Reed era a melhor opção.
Overall: 6/10. Esteve abaixo do nível das semanas anteriores, o que não significa que tenha sido mau. Foi decente, continuaram a storyline do Cody-Lesnar, mas uma coisa que gostava de ter visto já determinada era o próximo adversário ao Seth Rollins. Por hoje, destaco o segmento de abertura, a comédia que é o Kevin Owens, Cody Rhodes e o main event.
Acho que o Miz dava um excelente primeiro opp contra o Seth para sacarem boas promos. O objectivo é o Seth ganhar mesmo e o Miz é sempre um sólido candidato
Bom segmento de abertura, destaco também o ótimo main event.