O programa abriu com Seth Rollins que não perdeu tempo a chamar CM Punk e Drew McIntyre e ao ringue.
Com os dois em ringue, o “Visionary” relembrou que eles não se podem atacar antes do SummerSlam, nem sequer lhe podem tocar.
CM Punk saiu do ringue irritado, e Drew McIntyre afirmou que ele era um cobarde e os dois começaram a discutir, sendo que tanto um como outro acabaram também a insultar o “Visionary”.
Seth Rollins explicou então que no SummerSlam só haverá uma regra, eles têm de o ouvir e como ele manda, só haverá uma contagem de três ou uma desistência quando ele quiser e que se calhar nem haverá contagens, nem desqualificações e que se algum deles tiver problemas com isso, ele os irá meter na linha.
CM Punk riu-se e acusou Seth Rollins de o querer tramar, o que irritou Drew McIntyre que o acusou de estar focado na pessoa errada e que depois de todas as vezes que o tramou, ele irá dar-lhe uma tareia que só terminará quando o coração do “Second City Saint”.
O “Second City Saint” afirmou que o “Scottish Warrior” é só a terceira peça deste puzzle e que ele foi a melhor e a pior coisa que aconteceu ao escocês, pois deu-lhe todo este destaque e por mais forte e mais rápido que Drew McIntyre seja, ele tem os fãs do seu lado.
Drew McIntyre pegou na pulseira com o nome de AJ Lee, o que fez CM Punk quase perder a cabeça, mas os dois só ficaram cara a cara.
13 Comentários
Que gimnick horrivel do Rollins de 2020 só tem andando com personagens destas saudades dele em 2014-2016
Destaco algumas coisas desse raw tipo esse trio da sonya bem que a wwe podia investir mais nelas como um trio e dando um titulo pra elas seja por duplas ou do raw ou do sd e outra coisa que desperdicio estão fazendo com o jey não colocando ele na storyline da bllodline no sd
Acredito que com o retorno do Roman vão incluir o Jey na storyline
Old Bloodline x New Bloodline e o Lesnar aparece batendo em todo mundo.
Wwe já tá juntando Sami Zayn com Jey Uso novamente, certeza que eles vão fazer parte do Wargames. Bloodline Original vs Bloodline 2.0
Obs: sem Brock Lesnar, por favor?😆
Eu acho que o Lesnar regrssa no Royal Rumble, Vence e desafia o Gunther.
Eu tenho achado muito pouco realista o facto do Gunther apanhar do Damien, isso é ridiculo. Se Damien Priest Vence o Gunther, Eu sou o Will Smith
Eu estava pensando no improvável, e se o Lesnar voltar para ajudar o Roman e formarem uma dupla e antes da mania vir a traição?
Um bom raw
Drew tem questão ganhar.
Um bom Raw nota 8, que infelizmente o Conde não assistiu porque ele migrou para a TNA e o ROH.
Bom main event.
O Seth vai ser considerado arbitra do combate 🤡