Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (29/10/2018): Ataque antes do Crown Jewel

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira após o Evolution do passado domingo e a última antes do Crown Jewel que se vai realizar já na próxima sexta-feira, na Arábia Saudita.

Como main-event da noite tivemos um segmento onde os Brothers of Destruction foram ao ringue para falar do Crown Jewel, mas foram interrompidos pela música da D-Generation X e com Triple H a aparecer na stage. Kane saiu do ringue e Shawn Michaels apareceu para aplicar um Sweet Chin Music em Undertaker! Uma armadilha montada pelos DX a poucos dias do grande Tag Team Match entre as duas equipas.

Outro destaque deste Raw vai para o segmento de abertura onde Brock Lesnar apareceu para antever o WWE Universal Championship Match que terá no Crown Jewel contra Braun Strowman. O “Monster Among Men” também apareceu e, depois de aplicar três Running Powerslams em Baron Corbin, acabou por sofrer um F-5 do ex-WWE Universal Champion.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

Ainda a destacar deste Raw tivemos um segmento entre Seth Rollins e Dean Ambrose. Ambos são Raw Tag Team Champions, mas o Intercontinental Champion não está contente com o ataque da semana passada e prometeu tornar a vida do “Lunatic Fringe” um autêntico inferno. Dean Ambrose apareceu na bancada, entre o público, mas não deu qualquer resposta.

No feminino, foi marcado um combate Champion vs Champion para o WWE Survivor Series entre Ronda Rousey e Becky Lynch! E destaque para um 10-Woman Tag Team Match onde a equipa de Sasha Banks, Bayley, Natalya, Trish Stratus & Lita levou a melhor sobre a The Riott Squad, Mickie James & Alicia Fox. Uma junção de dois combates que aconteceram no Evolution, repetindo também o resultado.

Por fim, mencionar também: Baron Corbin recompensou Bobby Lashley do ataque deste a Finn Bálor com um lugar na WWE World Cup, substituindo John Cena; Elias tem uma nova música, mas foi atacado por Jinder Mahal, levando depois a melhor num combate contra o “indiano”; Bobby Roode & Chad Gable são cada vez mais equipa e esta semana derrotaram os AOP e os Ascension num Triple Threat Tag Team Match; Nia Jax voltou a vencer Ember Moon, agora num Singles Match, mas depois foi confrontada por Tamina; a Lucha House Party estreou-se no Raw enfrentando e vencendo os Revival; e Dolph Ziggler, continuando ligado a Drew McIntyre, venceu Apollo Crews.

Resultados

– Finn Bálor venceu Bobby Lashley (por desqualificação)
– Sasha Banks, Bayley, Natalya, Trish Stratus & Lita venceram The Riott Squad, Mickie James & Alicia Fox
– Elias venceu Jinder Mahal
– Bobby Roode & Chad Gable venceram AOP e The Ascension (Triple Threat Match)
– Nia Jax venceu Ember Moon
– The Lucha House Party venceu The Revival
– Dolph Ziggler venceu Apollo Crews


O que achaste do WWE Raw desta semana?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 3 semanas

    Um Raw interessante. Destaco a organização da WWE, pois usou quase todo o seu roster neste show.

    – Finn Bálor venceu Bobby Lashley (por desqualificação)
    O Lashley está começando a ficar interessante com esta nova atitude. Tivemos mais uma vitória do Balor, mesmo que sendo por desqualificação. Está na hora de um push WWE.

    – Sasha Banks, Bayley, Natalya, Trish Stratus & Lita venceram The Riott Squad, Mickie James & Alicia Fox
    Um combate rápido, porém bem legal. Gostei muito da Sasha e da Bayley no combate.

    – Elias venceu Jinder Mahal
    Elias virando face. Gosto muito dele, e acredito que estamos a ver um início de push para o guitarreiro.

    – Bobby Roode & Chad Gable venceram AOP e The Ascension (Triple Threat Match)
    Surpreso. Pensei que o AOP iriam vencer. Isso significa que Roode e Gable terão uma chance ao título?

    – Nia Jax venceu Ember Moon
    Bom combate. Serviu para não deixar duvidas que hoje a Nia é melhor que a Ember Moon. Destaque para a presença da Taminna no fim do combate. Provavelmente deve ser a próxima adversária da Nia Jax.

    – The Lucha House Party venceu The Revival
    Muita palhaçada isso. The Revival merecia mais, porém pelo menos estão aparecendo no show.

    – Dolph Ziggler venceu Apollo Crews
    Um bom combate. Mesmo perdendo o Apollo tem aparecido muito nos shows. Quem sabe um push no futuro, não é ?

    • Ismael Cabral há 3 semanas

      Mano tás em todo o lado kkkk. Ainda não vi o Raw por isso ainda não vou comentar.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 3 semanas

      Pois é Ismael. Quando se junta a paixão pelo westriling com uma competição no site, é isso que temos kkkk.

  2. Jerry Tyler há 3 semanas

    Sério que vão em frente com esse negócio de Roode e Gable? Uma pena apostarem mais nos dois do que nos Revival, apesar de perderem ontem (sem sentido) mostraram que são fora do normal no ringue

    • wesley há 3 semanas

      Algum tempo atrás eu tinha lido que o objetivo principal da formação dessa dupla seria para um Heel turn do Roode e um retorno do Jordan. Se tiver alguma verdade nisso, acho eles desaceleraram a storyline por causa da piora do Jordan.

  3. Kauê Silva há 3 semanas

    Raw muito bom no geral, muita gente participando, Brock Lesnar e Braun Strowman se encarando e lutando um pouco muito bom, melhor momento foram os power slams sofridos pelo Baron, demais!!
    Bálor e Lashley fizeram uma boa luta num geral, o Finn encarou bem o Bobby, mas o fator Rush entrou na luta também, no final DQ para o irlandês e alguém dê conta do Lio por favor.
    Na divisão feminina, a luta de quintetos foi boa num geral também, grande finalização da Natalya, mas queria ter visto mais de Trish e Lita, mas é fato que elas ainda tem muito o que mostrar e fazer na WWE!! Ember e Nia fizeram grande luta também, a baixinha foi forte, mas o poder da força irresistível foi maior e ainda vai sobrar isso pra prima dela a Tamina!
    Elias mostrando muito ontem, foi lá zombar do Baron Corbin e ainda deu uma lição no Jinder Mahal que não se resolveu com os Singhs e poderia ter feito dupla com o Shera.
    Na divisão de duplas começando por vitória de Roode e Gable, se entrosando um pouco mais, mas ainda não gosto dessa parceria, pena ver mais uma derrota do Ascension, mas legal ver a lição que ambas as duplas deram nos Authors of Pain, o domínio deles, infelizmente, vai ter que esperar mais um pouco. Lucha House Party sendo promovidos é?! Mas enfim fizeram grande luta contra o Revival e boa vitória também, mostrando o poder da Lucha, mas e o título de duplas Cruiserweight?!
    Nos momentos falados Seth Rollins desabafando para o Ambrose, essa rivalidade vai render, mas podiam ter esperado um pouco mais pelo Roman e também Kurt Angle se impondo, acho que ele vence a “World Cup”!!
    Apollo Crews foi muito bem contra o Ziggler, mas o Dolph venceu mais uma, mas não deve assustar no Crown Jewel, espero que a turn do McIntyre aconteça logo!
    Finalizando com a DX surpreendendo os Brothers of Destruction, Shawn Michaels ainda tem muita lenha pra queimar, ao Brothers resta vir com tudo no Crown Jewel e destruir o que sobrou da DX!!

  4. Facebook Profile photo
    David Alves há 3 semanas

    O WWE Monday Night Raw desta semana foi bom.

  5. BRUNOju. há 3 semanas

    Adorei a 10 woman tag team match. Aquele momento da Sasha e Trish <3 own, merecido.

  6. Facebook Profile photo
    Rui Oliveira há 3 semanas

    Para mim RAW mediano , com batalhas sem sentido sinceramente , Elias, dos meus favoritos ainda na semana passada estava em feud com Apollo e agora Jinder? O Corbin está cheio de apoiantes , por isso acredito bem que no survivor series haja Team Corbin vs Team Angle. Lucha Party ? A sério ? Nem no 205 live batiam , e agora foram subidos ao roster? Dean e Rollins promete. Lashley não sei , mas o Lio Rush é muito irritante. Ballor perdido na WWE. Sinceramente acho que Lesnar vai ganhar , só para não aparecer no Survivor Séries e lhe arranjarem um bom combate para o Próximo PPV. E só para dar hype ao próximo combate dele na UFC . Dois homens com títulos .

  7. Anónimo há 3 semanas

    Foi intressante o Raw. Ao menos usaram boa parte do roster no show, devia ser mais vezes.

  8. Wwe is rollins há 3 semanas

    Foi um raw decente .. show que tem vindo a crescer de qualidade

  9. Doughc há 3 semanas

    Raw fraco, nenhuma luta fora de serie para um show de 3 horas é inaceitável

    Rollins boa promo e gosto do Ambrose não dar as explicações eles devem lutar contra só em dezembro
    Espero que o Corbin os coloque para defender o title semana que vem, ai podemos ter campeões da divisão tag

    Mcintyre deve entrar na rota do universal e que bom que o Ziegler venceu o Apolo limpo, Strowman e Lesnar fizeram um segmento muito “padrão”, strowman tem que vencer.

    No midcard, o Lashley segue sendo um lutador que não tem química com ninguém, não funcionou com Owens/Zayn/Roman e agora com o Balor, o Lio está insuportável.

    Elias face vamos ver onde vai, o Mahal é horroroso e a luta acabou sendo ruim

    Tag division
    Essa luta de três tag foi muito rápida, semana que vem podiam colocar as três contra o Shield e poderiamos ter campeões novos de preferência o AOP

    Boa estreia dos Lucha House Party, os Revival precisam trocar de show de preferência com o Sanity, pra ver se as duas tags tomam um rumo

    A divisão feminina
    A melhor luta foi a Tag feminina teve bons momentos
    Pra que a Nia squashar a Ember? isso foi nada bom, espero que Nia e Tamina façam uma tag.

    Foi um dos piores Raws do ano.

  10. Facebook Profile photo

    o Elias como face pode ser das melhores coisas para a empresa pois na minha opiniao ele tem tudo para ser um bonafied main eventer. O Balor e o Lashley são dois casos que merecem um push com o universal title à muito tempo e ainda nao aconteceu se calhar o vencedor desta feud tenha sorte. A team do Gable e do Roode espero que ganhe os tag titles depois perca para os AOP com uma heel turn do Roode e uma ajudinha de um tal de James Storm. Nia Jax vs Ember Moon é uma feud que pode ser interessante se fosse pelo titulo com a Nia monster heel e a ember underdog babyface. Nao percebi porque os Lucha House Party estiveram no Raw mas achei uma vitoria muito interessante. Foi um RAW interessante

  11. Kick_Ass há 3 semanas

    Raw agradável com momentos interessantes.

    – Finn Bálor vs Bobby Lashley – Gostei do ataque do Lashley e do Rush ao Balor, serve para cimentar a sua posição como heel, espero que saia daqui uma boa feud, ambos precisam.

    – Sasha Banks, Bayley, Natalya, Trish Stratus & Lita vs The Riott Squad, Mickie James & Alicia Fox – Sem grandes desenvolvimentos, apenas uma vitória para a despedida da Lita e da Stratus.

    – Elias vs Jinder Mahal – O Elias está em vias de virar face, só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o Roode, a WWE tem tendência a não fazer bem essas transiçoês.

    – Bobby Roode & Chad Gable vs AOP vs The Ascension – Não acredito que a WWE vá seguir em frente com esta tag team do Roode e Gable parece-me que é tudo para o retorno do J.Jordan.

    – Nia Jax vs Ember Moon – Tamina e Nia Jax ? Tirem a Ember deste filme.

    – The Lucha House Party vs The Revival – Não entendi esta vitória, penso que só descredibiliza os Revival, mas pelo menos foi interessante ver os Lucha House Party no Raw.

    – Dolph Ziggler vs Apollo Crews – Se o Ziggler vencer o Crown Jewel vai ser uma grande surpresa, pessoalmente até gostava de ver, mas duvido muito.
    Quanto ao Crews acho que só se safa com um heel turn.

    Destaco também o bom segmento entre o Rollins e o Ambrose, tudo isto sem o Ambrose dizer uma só palavra….esta feud ainda mal começou e já estou a adorar.

  12. duzonraven há 3 semanas

    Com os campeões de tags em rivalidade um contra o outro, a oportunidade para outra tag ser campeã nunca esteve tão perto. Interessante a estreia dos lucha house party e do desenvolvimento das outras equipes, a divisão tag team finalmente está dando um UP

Comentar