No ringue, Asuka vangloriou-se da vitória sobre Rhea Ripley na semana anterior e insultou os fãs, com Kairi Sane a insultar IYO SKY por a ter criticado.
As Kabuki Warriors prometeram vitória, e foi então que Rhea Ripley e IYO SKY apareceram e as quatro envolveram-se numa brawl fora do ringue, que terminou com as candidatas principais a levar a melhor.
Nos bastidores, CM Punk foi conversar com Rey Mysterio e questionou se este precisa de ajuda contra Austin Theory, mas o Hall of Famer rejeitou, mas pediu-lhe uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship, algo que o “Second City Saint” aceitou.
Gunther venceu R-Truth
R-Truth entrou de forma agressiva, mas Gunther rapidamente virou o combate a seu favor e dominou até que o veterano começou a fazer os golpes de John Cena.
O “Ring General” voltou a dominar e depois de se recusar vencer com uma Powerbomb, fez R-Truth desistir com o Sleeper Hold.
Os The Usos (Jey Uso & Jimmy Uso) estavam a falar no balneário, e Jimmy Uso teve de motivar o seu irmão para este se focar no combate desta noite.
A brother for life! ❤️
Are the @WWEUsos destined to win tag team gold tonight? pic.twitter.com/5n89iPnnam
— WWE (@WWE) December 30, 2025
21 Comentários
Cada vez tenho mais a certeza que o Theory está ligado ao Rollins para que comece a destruir o The Vision por dentro.
Nada é por acaso.
Exatamente acontece por exemplo com o regresso da Liv Morgan em relação aos Judgement Day.
O Austin Theory estar ligado ao Seth Rollins seria interessante. Talvez seja o Theory a impedir o Bron Breakker de ganhar o título contra o CM Punk.
Eu acho que é até o mais provável acontecer visto que no passado, o Theory esteve ligado ao Rollins enquanto era o “Messiah”.
Era grande plot twist!
só eu é que vi a mão do Bron a tremer na promo com o Punk?
Eu percebi tbm… me pareceu mega nervoso. Acho q foi a primeira grande promo dele “mano a mano”
Inclusive achei q foi muito bem, e já o Punk foi contido na minha opinião
Reparei nisso por causa do teu comentário 😂. Pelo menos a voz dele não tremeu e entregou uma boa promo. Até parecia que o CM Punk estava orgulhoso ao ouvir o Bron Breakker a safar-se no micro.
bron é super completo e main event bound
cornette já o diz há quase 5 anos
Comenarios:
1.Surpreendeu positivamente o combate pelo titulo feminino.
2. O jimmy uso deu um dos piores splashes q já vi. No replay e em camera lenta entao, pior ainda
3. Pqp de novo mais um titulo pro Jey! Quem guenta esse cara mais??
4. E na é q a maxine dupri tá evoluindo até no Mic?? Serio, se for pra ganhar um titulo de “most improved athlet de 2025” meu voto seria nela.
3 horas…para isto?
enfim
aew limpa o chão com este vodeoclipe chamado wwe
Tenha calma moreno… kkkk
Rapaz kkkkkk
🤢🤮💩
A Stephanie e muito forçada ñ sabe ser campeã deste calibrio
Forçado foi teu comentário… Se ela falasse e fizesse as promos em inglês, ela seria perfeita.
Lol best
Eu nao consigo gostar da Vaquer, sinceramente ela é muito limitada e forçada, subiu até ao topo muito rapidamente, se ela continuar campeã por muito tempo vai ficar chato (mais do que já está).
Vaquer pra mim foi uma péssima ideia em se tornar womens Champion muito cedo, poderia ter sido ela a ganhar o título da Becky Lynch ao invés da Maxine, teria sido muito mais fácil Asuka, Kairi Sane, Raquel Rodríguez e até mesmo Roxanne Perez serem campeãs mas a WWE prefere só insistir com Rhea e Iyo que chega ser aborrecido
A WWE realmente recontratou o Truth, fez ele fazer aquela promo onde ele corta o cabelo, e desde então não fizeram absolutamente nada de importante com ele, rsrs.
Além gosto desta nova personalidade da Lyra?? Parece a fusão de uma Karen com o Eugene… Nota-se que nem ela se sente a vontade com esta personagem.
A Lyra é super limitada em promos e interpretar personagens, em ringue é alenas razoável, a meu ver ela nao merece tanto destaque como estava a ter snteriormente com um reinado que só dava sono