No ringue, Asuka vangloriou-se da vitória sobre Rhea Ripley na semana anterior e insultou os fãs, com Kairi Sane a insultar IYO SKY por a ter criticado.

As Kabuki Warriors prometeram vitória, e foi então que Rhea Ripley e IYO SKY apareceram e as quatro envolveram-se numa brawl fora do ringue, que terminou com as candidatas principais a levar a melhor.

Nos bastidores, CM Punk foi conversar com Rey Mysterio e questionou se este precisa de ajuda contra Austin Theory, mas o Hall of Famer rejeitou, mas pediu-lhe uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship, algo que o “Second City Saint” aceitou.

Gunther venceu R-Truth

R-Truth entrou de forma agressiva, mas Gunther rapidamente virou o combate a seu favor e dominou até que o veterano começou a fazer os golpes de John Cena.

O “Ring General” voltou a dominar e depois de se recusar vencer com uma Powerbomb, fez R-Truth desistir com o Sleeper Hold.

Os The Usos (Jey Uso & Jimmy Uso) estavam a falar no balneário, e Jimmy Uso teve de motivar o seu irmão para este se focar no combate desta noite.

21 Comentários

  1. André Taker3 semanas

    Cada vez tenho mais a certeza que o Theory está ligado ao Rollins para que comece a destruir o The Vision por dentro.
    Nada é por acaso.
    Exatamente acontece por exemplo com o regresso da Liv Morgan em relação aos Judgement Day.

    • O Austin Theory estar ligado ao Seth Rollins seria interessante. Talvez seja o Theory a impedir o Bron Breakker de ganhar o título contra o CM Punk.

    • André Taker3 semanas

      Eu acho que é até o mais provável acontecer visto que no passado, o Theory esteve ligado ao Rollins enquanto era o “Messiah”.

    • Era grande plot twist!

  2. JOAOPEDROOOOOOOO3 semanas

    só eu é que vi a mão do Bron a tremer na promo com o Punk?

    • Anonimo_BR3 semanas

      Eu percebi tbm… me pareceu mega nervoso. Acho q foi a primeira grande promo dele “mano a mano”
      Inclusive achei q foi muito bem, e já o Punk foi contido na minha opinião

    • Reparei nisso por causa do teu comentário 😂. Pelo menos a voz dele não tremeu e entregou uma boa promo. Até parecia que o CM Punk estava orgulhoso ao ouvir o Bron Breakker a safar-se no micro.

    • tosse3 semanas

      bron é super completo e main event bound
      cornette já o diz há quase 5 anos

  3. Anonimo_BR3 semanas

    Comenarios:

    1.Surpreendeu positivamente o combate pelo titulo feminino.
    2. O jimmy uso deu um dos piores splashes q já vi. No replay e em camera lenta entao, pior ainda
    3. Pqp de novo mais um titulo pro Jey! Quem guenta esse cara mais??
    4. E na é q a maxine dupri tá evoluindo até no Mic?? Serio, se for pra ganhar um titulo de “most improved athlet de 2025” meu voto seria nela.

  4. tosse3 semanas

    3 horas…para isto?

    enfim

    aew limpa o chão com este vodeoclipe chamado wwe

  5. Tiago3 semanas

    A Stephanie e muito forçada ñ sabe ser campeã deste calibrio

  6. Gui3 semanas

    Eu nao consigo gostar da Vaquer, sinceramente ela é muito limitada e forçada, subiu até ao topo muito rapidamente, se ela continuar campeã por muito tempo vai ficar chato (mais do que já está).

    • Natan3 semanas

      Vaquer pra mim foi uma péssima ideia em se tornar womens Champion muito cedo, poderia ter sido ela a ganhar o título da Becky Lynch ao invés da Maxine, teria sido muito mais fácil Asuka, Kairi Sane, Raquel Rodríguez e até mesmo Roxanne Perez serem campeãs mas a WWE prefere só insistir com Rhea e Iyo que chega ser aborrecido

  7. A WWE realmente recontratou o Truth, fez ele fazer aquela promo onde ele corta o cabelo, e desde então não fizeram absolutamente nada de importante com ele, rsrs.

  8. Além gosto desta nova personalidade da Lyra?? Parece a fusão de uma Karen com o Eugene… Nota-se que nem ela se sente a vontade com esta personagem.

    • A Lyra é super limitada em promos e interpretar personagens, em ringue é alenas razoável, a meu ver ela nao merece tanto destaque como estava a ter snteriormente com um reinado que só dava sono