No ringue, Asuka vangloriou-se da vitória sobre Rhea Ripley na semana anterior e insultou os fãs, com Kairi Sane a insultar IYO SKY por a ter criticado.

As Kabuki Warriors prometeram vitória, e foi então que Rhea Ripley & IYO SKY apareceram e as quatro envolveram-se numa brawl fora do ringue, que terminou com as candidatas principais a levar a melhor.

Nos bastidores, CM Punk foi conversar com Rey Mysterio e questionou se este precisa de ajuda contra Austin Theory, mas o Hall of Famer rejeitou, mas pediu-lhe uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship, algo que o “Second City Saint” aceitou.

Gunther venceu R-Truth

R-Truth entrou de forma agressiva, mas Gunther rapidamente virou o combate a seu favor e dominou até que o veterano começou a fazer os golpes de John Cena.

O “Ring General” voltou a dominar e depois de se recusar vencer com uma Powerbomb, fez R-Truth desistir com o Sleeper Hold.

Os Usos estavam a falar no balneário, e Jimmy Uso teve de motivar o seu irmão para este se focar no combate desta noite.

4 Comentários

  1. André Taker7 horas

    Cada vez tenho mais a certeza que o Theory está ligado ao Rollins para que comece a destruir o The Vision por dentro.
    Nada é por acaso.
    Exatamente acontece por exemplo com o regresso da Liv Morgan em relação aos Judgement Day.

    • O Austin Theory estar ligado ao Seth Rollins seria interessante. Talvez seja o Theory a impedir o Bron Breakker de ganhar o título contra o CM Punk.

  2. JOAOPEDROOOOOOOO6 horas

    só eu é que vi a mão do Bron a tremer na promo com o Punk?

    • Reparei nisso por causa do teu comentário 😂. Pelo menos a voz dele não tremeu e entregou uma boa promo. Até parecia que o CM Punk estava orgulhoso ao ouvir o Bron Breakker a safar-se no micro.