WWE Raw (30/01/2023): Rhodes vs Bálor

Bronson Reed venceu Dolph Ziggler (Elimination Chamber Qualifying Match)

Bronson Reed usou a sua força para dominar desde cedo, tendo Dolph Ziggler feito de tudo para equilibrar as contas.

O “Show-Off” ainda conseguiu algumas quase vitórias, mas no final, Bronson Reed contra-atacou um Fame Asser e aplicou uma Powerbomb que lhe deu espaço para voar e com o seu Splash da terceira corda vencer o embate.

Nos bastidores, Carmella estava a falar de como ia ganhar o seu combate na próxima semana e depois rumar à WrestleMania 39. A sua entrevista foi interrompida por Asuka e a regressada lutadora afirmou que não tem medo da japonesa. Isto só fez com que Asuka se começasse a rir e deixar escorrer um líquido azul da boca.

Ainda no backstage, os Street Profits e Elias foram conversar com Rick Boogs que estava muito feliz por estar de regresso.

Byron Saxton aproveitou para os entrevistar e abordou o combate que Montez Ford e Elias terão na próxima semana para ver quem se qualificará para o Elimination Chamber Match pelo WWE United States Championship e ambos prometeram vitória. Angelo Dawkins também afirmou que irá vencer Damian Priest para se qualificar e será o próximo WWE United States Champion.

28 Comentários

  1. Kaka2 anos

    Eu falei que queria ver Rhea x Flair e vai rolar. Sei que a maioria queria contra Bianca, mas pelo jeito a Bianca vai ficar para a Bliss, Bayley ou outra.

    • Natan2 anos

      Vai ter é vingança por parte da Ripley sobre a Charlotte

    • Kaka2 anos

      Assim se espera. Mas eu acho que pode ser o melhor combate de toda mania. Espero que seja um street fighter ou um Hell in a Cell.

    • Charlotte Flair2 anos

      Hora Hora todas as vezes que a Rhea enfrentou a Charlotte por um titulo ela perdeu

    • Charlotte Flair2 anos

      Mas a Rhea merece ganhar ela esta otima e sera uma grande luta

    • Bliss2 anos

      Acho que a Bianca derrota Asuka na Wrestlemania

    • Kaka2 anos

      Espero que a luta seja boa.

  2. Godinez2 anos

    É sério que a WWE vai dar ibope para esse “Jhonny Wresteling” e moral para Rick Bogs? Esses caras mereciam ser demitidos.

    • Bliss2 anos

      Johnny Wrestling é um dos favoritos do Triple H, até me surpreende o pouco destaque que tem recebido.

    • Natan2 anos

      Tu é o maior jumento hein, então você gosta das demissões desnecessárias do velho né ?

    • Kaka2 anos

      Coloca uma coisa na sua cabeça Godinez, a WWE é entretenimento e americano faz entretenimento para americano. O gargano lá nos EUA é muito querido bem como o Boooogs. Então eles usam isso para atrair público e vender ingresso. Não é questão de gostar ou não são apenas negócios. Se você fosse dono de uma empresa fatalmente teria que fazer o que agrada ao público para que você lucre e isso não necessariamente é algo que seja de seu agrado, mas é preciso o fazer. O gargano é fraco e não apresenta muito, mais vende mais que o Strowman por exemplo ou vende mais que um Zigler. Outro cara que vende muito e está sempre nos holofotes, mas não é bom lutador é o Bray Wyatt.

    • Kaka2 anos

      Se você fosse dono d euma empresa de wrestling eu quis dizer.

  3. Bliss2 anos

    Rhea escolheu Charlotte? Certo, então que a Charlotte perca desta vez, pois seria completamente desnecessário mais uma vitória sobre a Rhea. E quem será a adversária da Bianca? Asuka? Sinceramente, não vejo a EST perdendo esse título na Wrestlemania

    • Kaka2 anos

      A única possibilidade da EST perder este título se chama Asuka. Apesar de que vejo a Raquel Rodrigues, caso vença o EC, com chances. A favorita da galera nos EUA é a Liv. Já sabemos que semana que vem a Flair derrota a Sônia D.

    • BigMando2 anos

      Se há alguém que merece ir à Wrestlemania pelo que fez no Rumble é a Liv Morgan mas eu não consigo ver a Bianca lutar com a Liv na Mania quando elas são babyfaces.

    • Bliss2 anos

      Eu aposto mais na Asuka mesmo, é a única mais credível. Bianca teria que sofrer um heel turn para enfrentar Liv Morgan, o que até nem seria ruim, pois o reinado da EST poderia alongar mais um pouco, porém… não vejo a WWE fazendo isso, não agora

  4. BigMando2 anos

    Será que o HHH não quer tirar o titulo à Bianca? Dá-me a sensação disso. Andaram a fazer teases de que a Bianca e a Rhea iam ter rivalidade (por exemplo, a Rhea nunca teve a oportunidade para lutar pelo titulo por causa da lesão antes do MITB e há uns tempos atrás tiveram uma troca de olhares)e agora ela escolhe a Charlotte.
    Ela era a única que tinha o star power necessário para lhe tirar o titulo.
    Sinceramente acho que quer seja Asuka, Liv ou qualquer uma que vença o Chamber, não vai ganhar à Bianca na Mania. Este reinado da Bianca nestes últimos tempos tem sido tão aborrecido que o highlight da divisão feminina no Raw já não é a Bianca, é a Rhea, e isso mostra que o HHH errou em não colocar o titulo na Bayley. Se o HHH insistir em manter o titulo nela mais tempo, o mais certo é que o público irá fartar-se dela e deixar de a apoiar.

  5. Gostei:
    – Promo do Cody Rhodes, interrompido pelos Judgment Day que são atacados por Edge. Cody está super over e nota-se pela reação que recebe. Ele fez uma promo de qualidade, declarando que vai enfrentar o Roman Reigns na WrestleMania e a meter o campeão over. Depois, teve uma interação engraçada com o Dominik. A feud entre os Judgment Day e o Edge/Phoenix vai continuar e não me importava que o Cody estivesse envolvido de alguma forma nisto para matar o tempo enquanto o Roman Reigns está ocupado com o Sami Zayn.
    – Seth Rollins vs Chad Gable. Um bom combate, com o ritmo, a técnica e a química a saírem muito bem. 2 dos melhores atualmente, na minha opinião.
    – Candice LeRae vs IYO SKY. Um começo lento que se transformou num combate sólido, com spots mais arriscados e brutais de ambos os lados. Este é o tipo de wrestling feminino que quero ver destacado e que estava em falta até agora no reinado de Triple H.
    – Promo da Rhea Ripley. A Rhea escolheu a Charlotte Flair para a WrestleMania. Preferia que fosse a Bianca, pois teria sido muito bom ver 2 jovens no auge da sua carreira a batalhar, mas faz sentido que a Rhea tenha escolhido a Charlotte em storyline. Há 3 anos, a Rhea queria se provar no maior palco e a derrota para a Charlotte atrasou-a imenso. Ela quer vingança, compreensível. Para além disso, abre espaço para Bianca Belair vs Asuka na Mania (espero que esse seja o plano).
    – Baron Corbin vs Johnny Gargano. Ambos os homens interpretaram bem os seus papeis: Corbin como o monstro heel e Gargano como o underdog. A interferência do Dexter Lumis teve a sua piada e estou feliz por ver o Gargano começar a ganhar destaque no Raw após um começo agitado.
    – VIP Lounge com Austin Theory, interrompidos por Bobby Lashley. As promos, tanto de MVP como de Theory, foram sólidas. Gostei do MVP a segurar o Lashley até ser insultado pelo Theory; a partir daí, vale tudo. Vamos ver o que se segue na relação entre MVP e Lashley após o spear acidental no primeiro.
    – Segmento entre a Bayley e a Becky Lynch. Promos sólidas de ambos os lados, especialmente da Bayley com aquela boca sobre o Seth Rollins. A Becky finalmente conseguiu a Steel Cage usando um ataque no resto das Damage CTRL (apesar de não termos visto em que estado ficou a IYO) e, em princípio, o final desta feud está marcado para a próxima semana. Esperemos que seja em grande.
    – Cody Rhodes vs Finn Balor. Ótimo main event. Wrestling de qualidade, interferências com sentido e um bom final, que deixa o Cody forte e protege o Balor.

    Não Gostei:
    – The Miz vs Rick Boogs. O combate não teve nada de especial, foi uma squash para o Boogs. Feliz pelo regresso dele! No entanto, isto significa que a parceria entre ele e Shinsuke Nakamura terminou, algo que até me deixa um bocado triste, pois até gostava dessa parceria.
    – Bronson Reed vs Dolph Ziggler. Puro domínio do Bronson neste combate rápido.

    Overall: 6.5/10. Este Raw entregou. Começou algumas storylines e avançou algumas. Ainda tivemos 2 regressos em Boogs e Carmella (feliz por a ver, especialmente depois do que lhe aconteceu). Por hoje, destaco tudo o que o Cody Rhodes fez e o segmento entre Bayley e Becky Lynch. A falta de mais acontecimentos de destaque prejudicou um bocado.

  6. Godinez2 anos

    Péssimo show. Não sei para que trouxeram esse Dashing Cody Rhodes. A crowd o detesta.

  7. coiso2 anos

    O Chad Gable é o melhor wrestler da WWE e merecia lutar numa companhia que levasse o seu wrestling a sério.

  8. Wwe2 anos

    Por que n puseram o rick boogs como manager do sinsuke nakamura a música com a guitarra era boa e o sinsuke n tem mic skills então precisa de um manager e podia ser o rick boogs ele é muito bom no microfone

  9. Zoro2 anos

    Gostei muito do show, e digo que o Chad Gable merece muito um título mid card, o homem é muito bom!

    • WholeRollinsShow2 anos

      Mais uma excelente promo do Cody, para não variar. Acredito que não tenha total liberdade ainda para ser ele, mas sempre que pega no “stick” o homem faz inveja a muitos.
      Fico contente ao ver que ainda continua Over com os fãs, afinal de contas também não tem culpa de o terem forçado tanto durante o Royal Rumble Match.

      Não vi muito mais também mas, pelo menos, fico feliz por o Gargano estar a ter destaque, afinal de contas, é só o maior monstro que passou na era de ouro do NXT com “bangers” uns atrás de outros, cada combate era 5 estrelas. E ainda li algures que o homem merecia ser despedido.

    • Zoro2 anos

      O Gargano ser despedido é um exagero, ele é muito bom e concordo que foi das melhores coisas que o NXT deu, mas eu acho que a AEW era melhor para o Gargano e fiquei desiludido ao vê-lo na WWE, mas espero que ele tenha sucesso na WWE.
      O Cody foi do 8 ao 80 como ele diz, o que ele era e o que é hoje em dia, deveria servir de exemplo para os mais jovens.

  10. O melhor da WWF/E 90's -20062 anos

    Que raw tao fraco

  11. Pedro Guilherme2 anos

    Nossa mas a Candice LaRea subiu só pra tomar taca foi !? kkkk

  12. Anónimo2 anos

    Bom início de show, destaco também o ótimo main event entre o Bálor e Cody.