Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (30/07/2018): Brock Lesnar ameaça toda a gente

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que nos vamos aproximando aos poucos do SummerSlam.

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Com Roman Reigns forçado a abandonar a arena, o destaque e “main-event” deste show acabou por ser o segmento final onde o WWE Universal Champion Brock Lesnar esteve finalmente presente. Começou com o General Manager Kurt Angle, acompanhado por Baron Corbin, mas entretanto apareceu Paul Heyman. Depois de algumas palavras menos simpáticas, inclusive para com o seu cliente, Brock Lesnar apareceu e aplicou um F-5 no General Manager e atacou e ameaçou Paul Heyman!

Outro grande destaque deste Raw vai para a participação de Ronda Rousey. Alicia Fox regressou aos ringues para enfrentar Natalya, mas depois do combate, ela e a Raw Women’s Champion Alexa Bliss envolveram-se com a ex-lutadora da UFC. Para a próxima semana ficou marcada a estreia de Ronda Rousey no WWE Raw, num combate contra Alicia Fox.

Ainda no feminino, destaque também para a continuação da história entre Sasha Banks e Bayley. As duas já parecem ter feito as pazes em definitivo e venceram um Tag Team Match contra a equipa da Riott Squad, composta por Liv Morgan e Sarah Logan.

Destaque ainda para: a vitória de Baron Corbin sobre Finn Bálor no primeiro combate da noite; a de Jinder Mahal sobre Braun Strowman por count-out depois de Kevin Owens se ter envolvido e provocado a distração do “Monster Among Men”; e mais um grande combate de Seth Rollins, desta vez contra Drew McIntyre, mas que terminou em desqualificação após interferência de Dolph Ziggler.

Por fim, mencionar também: o desafio de Elias para um dueto com Bobby Lashley, que terminou em brawl entre os dois; a vitória de Apollo Crews sobre Akam dos Authors of Pain; e ainda a vitória dos Revival sobre os ex-Raw Tag Team Champions “Woken” Matt Hardy e Bray Wyatt.

Resultados

– Constable Baron Corbin venceu Finn Bálor
– Alicia Fox venceu Natalya
– Jinder Mahal venceu Braun Strowman (por count-out)
– Apollo Crews venceu Akam
– Seth Rollins venceu Drew McIntyre (por desqualificação)
– The Revival venceram “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt
– Sasha Banks & Bayley venceram The Riott Squad

O que achaste do WWE Raw desta semana?

28 Comentários

  1. Tiago há 3 meses

    Luís Salvador se calhar no raw da próxima semana o brock lesnar vai despedir Paul heyman?

  2. Facebook Profile photo

    Que enjoou esta historia do Brock Lesnar, porra!

    Roman a lutar pelo titulo parte 1000000
    Lesnar não aparece no raw parte 10000000000
    Lesnar está no RAW e espera um F-5 em alguém parte 10000000000000000000

    Porra, deêm o titulo ao Mahal se for preciso mas tirem o titulo desta rota por amor de deus -.-

  3. Segredo meu nome há 3 meses

    Só eu q estou imaginando a Vitória do Reigns com uma traição do Paul heyman?
    E o que estão fazendo com o finn… além de tirar suas pinturas n da a mínima credibilidade

    • Jonathas há 3 meses

      Se for assim, espero que ele se torne heel pelo menos, aí vai dois coelhos com uma tacada.

    • Segredo meu nome há 3 meses

      S é ai acontece o combate de vez q tem rumores, the rock vs reigns

  4. Tiago há 3 meses

    Ou entao Paul heyman vai atacar brock

  5. Sera que o Lesnar pode sair da WWE apos o SummerSlam?? pois ao que parece ele vai chutar o manager

  6. Facebook Profile photo
    Rui Oliveira há 3 meses

    Essa história da maleta do Braun StrownMan e o Kevin Owens , não sei mas , no último survivor series triple h e StrownMan desentenderam se , e acabou com um running powerslam no triple h , enquanto o ultima pessoa que o triple h colocou com universal champion foi Kevin Owens , será que vai haver interferência ?

    • Gangrel_Rules há 3 meses

      Possivelmente a mala vai para o ko, o que sera estupido pois ė mais uma boa altura que desperdiçam em dar o titulo ao monstro

    • Rui Oliveira, seu comentário foi sensacional!!! seria uma boa essa interferência do Triple H

  7. Erasmo há 3 meses

    Seth Rollins será o proximo main event da Wrestelemania do ano que vem , possas
    vê-lo é fantastico

  8. The Boss há 3 meses

    Não acredito que a Foxy comeu o cool da Ronda.
    Obs: Alexa forma uma tag muito melhor com a Alicia do que com a Mickie.

  9. Gangrel_Rules há 3 meses

    Digam o que disserem o lesnar quando aparece e outra coisa, se fosse full time vocês concordariam comigo, como não ė não concordam

    • BRUNOju. há 3 meses

      Se ele fosse Full time você nem faria esse comentário.

    • Gangrel_Rules há 3 meses

      Faria na mesma, por outras palavras mas fazia, ele tem muito talento e já deu muito a empresa e hoje viuse os seguimentos dele e aquele main event… Ele passa muita emoção, coisa que muitos não conseguem, ele tem imenso star power, obvio que toda gente critica por nele pouco aparecer mas ele consegue manter aquele bate constante e ser un vilão destruidor e dar interesse aquilo que parece que já não tem, todos falam mas todos acabam por ter interesse em ver o que se segue para o lesnar mesmo não o admitindo.. O lesnar e o lesnar e ninguém lhe tira o mérito do que fez e ė, e se ele nunca aparece não e por ele e pelo Vince que faz com que ele não apareça, se não certamente nas alturas de wrestlemania e sumer slam pelo menos ele aparecia muito mais

  10. BRUNOju. há 3 meses

    Bayley e Sasha usando ring gears combinadas aaaaaaaah esse momento é meu! VEM WOMEN’S TAG TEAM CHAMPIONSHIP! O show foi bom essa semana.

    • wesley há 3 meses

      Acho que a Sasha vai atacar a Bayley do mesmo jeito que o Jericho atacou o Styles, na breve tag team que eles tiveram.

  11. Rayan tiro certo há 3 meses

    Agora tenho certeza que o roman vai vencer o lesnar ,e o publico o esta aceitando melhor e boa promo logo no começo.
    É pouco provavel para mim, que o braun faça cash in na mesma noite, pq a wwe vai querer dar o palco para o samoano..

    • KO vai pegar a maleta e fazer Cash in. Não tenho nada contra o Roman Reigns mais vamos ser sinceros que não teve muito sentido ele ter entrado outra vez na rota do titulo, até o Bobby Lashley era o mais especulado.

  12. Kauê Silva há 3 meses

    Um episódio do Raw um tanto controverso, onde o Roman Reigns mandou mensagem de respeito a Bobby Lashley e atacou verbalmente Brock Lesnar, acredito que dessa vez finalmente o título muda de mãos.
    Baron Corbin venceu o Finn Bálor com certa autoridade, novamente digo que não estão dando valor ao Finn e façam o Baron voltar ao normal dele e não ser pau mandado de alguém.
    Alicia Fox foi muito bem frente a Natalya e graças a investida dela contra a Ronda Rousey elas terão um combate no próximo Raw, isso mostra que a Ronda não será uma versão feminina do Brock Lesnar.
    Bobby Roode continuará sua rivalidade meio sem noção contra o Mojo, nada contra o Mojo, sempre gostei dele, mas o Roode merecia estar no topo no Raw.
    O segmento envolvendo Jinder Mahal, Braun Strowman e o KO foi bem desnecessário, poderia ter acabado com uma fácil vitória do monster, mas
    a WWE quer porque quer tirar a pasta do Braun e colocou o KO na jogada, espero que o Braun vença no Summerslam!
    Apollo Crews finalmente voltou a vencer, mas duas coisas que não gosto nessa história, primeiro o Apollo na Titus Worldwide, ele é melhor sozinho e segundo Authors of Pain no roster secundário do Raw, eles já deveriam ter chegado e dominado a Tag Team Division!
    E ainda na divisão de duplas, estão menosprezando os Deleters com o destaque aos Revival, não tenho nada contra eles, mas os Deleters deveriam ter uma revanche, mas enfim, espero que eles se separem, pois são melhores sozinhos.
    Tivemos aquela que pra mim foi a melhor e mais forte luta da noite mesmo com a intromissão de Dolph Ziggler, o que causou a vitória por DQ de Seth Rollins frente ao Drew McIntyre, os dois deram seu máximo lá, com muita força e até um pouco de sujeira o Ziggler estragou o final, espero que coloquem o Drew pra disputar esse título também no Summerslam!
    Bayley e Sasha fazendo um ótimo trabalho frente ao Riot Squad, aparentemente o mal estar delas já passou e uma coisa se vier o título feminino de duplas do Raw que elas sejam as primeiras vencedoras!
    Finalizando com Paul Heyman em desespero querendo manter seu emprego frente ao ultimato do Kurt Angle, que teve que mandar o Roman embora da arena pro “campeão” Brock Lesnar poder aparecer no ringue, bom ele foi ao ringue sim, mas pra mostrar todo o desprezo dele pela WWE e ainda sobrou para o Kurt e para o Paul, isso em vista acredito que o Summerslam será o encerramento para o Beast e para seu “agente”, seria interessante ver o Daniel Cormier lá para tornar a noite do Brock mais intensa após perder o título Universal hein!!

  13. Brian Uriah há 3 meses

    Não sei porque mas esta me soando esse summerslam para o roman e para o strowman como o episódio do pica-pau quando a bruxa tenta achar a vassoura mágica dela. “e lá vamos nós”.

  14. Anónimo há 3 meses

    Ronda vai esmagar aquela menina, claro se não houver interferência.

  15. Davide há 3 meses

    Quem me dera que cm punk voltasse aos ringues e enfrentasse brock lesnar pelo título e ganhasse

  16. Anyway há 3 meses

    Pobre WWE,essa história do Brock destruindo Paul é reciclada.

    o que nos faz amar pro-wrestling é a história, nisso a WWE é péssima atualmente, apesar do melhor Roster do seculo 21.

  17. Facebook Profile photo

    Imagina Paul Heyman com Roman Reigns

  18. Júnior 007 há 3 meses

    To achando que o triple h vai atacar o Braun strowman.

Comentar