Com a jaula do Hell in a Cell à volta do ringue, Adam Pearce acompanhado por vários seguranças, chamou CM Punk e Drew McIntyre.

O escocês foi o primeiro a falar e afirmou que veio vestido de preto por respeito, não a CM Punk, mas à esposa do seu rival, porque ela vai ter de o alimentar, dar-lhe banho e muito provavelmente deixá-lo, depois de tudo o que ele lhe fará.

O “Scottish Warrior” disse ainda estar pronto para se ver livre do ódio, mas este morrerá com o “Second City Saint”.

Já CM Punk referiu que há semanas que não vai a casa, porque não quer que a sua mulher lide com a sua raiva.

O lutador de Chicago disse que durante muitos anos, chamaram-lhe muita coisa, mas Drew McIntyre tornou-o no papão que os seus críticos o acusam de ser, e que o rival tem de ser enviado numa caixa para casa.

CM Punk relembrou que Drew McIntyre rezou para isto e que ele lhe irá tirar tudo, e quando estiver em ringue a sangrar e a suplicar, o escocês não verá Deus nem o Diabo, mas sim CM Punk.

Nos bastidores, Braun Strowman estava a ser entrevistado, mas foi interrompido primeiro por The Miz e depois por R-Truth, que não se recorda de ter sido atacado pelo “Monster Among Men” e que falou com Adam Pearce, para ele e o “A-Lister” enfrentaram os Authors of Pain.

6 Comentários

  1. Mano, pq diacho de Gunther Vs Sami não é no Bad Blood? Todo esse drama pra eles se enfrentarem em um show do raw kkkkkk essa mania do triple h de fazer ple com 5 lutas é irritante, além de que nele vai ter priest vs balor valendo nada, mas n vai ter Sami Vs Gunther pelo Mundial.

    Não temos intercontinental, United States, Tags, Undisputed WWE champion em jogo no Bad Blood ☠️

  2. Conde de Monte Cristo7 horas

    Só eu que odeio muito Katana e Kayden Karter? Contava com a demissão dessas duas. Não são úteis em nada na WWE. E pensar que já foram campeãs

  3. Kurt4 horas

    Main event incrível, a promo do jey uso foi muito má, parecia que não sabia o que dizer.