De seguida, foi revelado que Ilja Dragunov sofreu uma lesão no joelho e ficará de fora entre 6 a 8 meses, tendo a lesão sido atribuída a Gunther.

O World Heavyweight Champion estava em ringue e afirmou que nunca conheceu ninguém tão irritante como Sami Zayn.

O canadiano veio a ringue e afirmou que ele pode parar de ser chato, basta o “Ring General” dar-lhe um combate pelo título, mas todos sabemos que este não o quer enfrentar.

Gunther afirmou mais uma vez que Sami Zayn não está ao seu nível, o que irritou o “Great Liberator” que relembrou que o venceu na WrestleMania XL.

O World Heavyweight Champion afirmou que essa derrota, é a maior vergonha da sua carreira, em especial porque tinha a sua família consigo e teve de explicar uma derrota inexplicável e porque ele toma conta da sua família e é algo que Sami Zayn nunca será, World Heavyweight Champion.

Sami Zayn acusou o “Ring General” de ser um cobarde e Gunther atacou-o.

Os dois tiveram uma brawl, que estava a ser ganha por Sami Zayn, mas quando se preparava para acertar o Helluva Kick, foi apanhado num Sleeper e tudo acabou com uma grande Powerbomb.

Após este ataque, Gunther finalmente aceitou enfrentar Sami Zayn.

7 Comentários

  1. Mano, pq diacho de Gunther Vs Sami não é no Bad Blood? Todo esse drama pra eles se enfrentarem em um show do raw kkkkkk essa mania do triple h de fazer ple com 5 lutas é irritante, além de que nele vai ter priest vs balor valendo nada, mas n vai ter Sami Vs Gunther pelo Mundial.

    Não temos intercontinental, United States, Tags, Undisputed WWE champion em jogo no Bad Blood ☠️

  2. Conde de Monte Cristo13 horas

    Só eu que odeio muito Katana e Kayden Karter? Contava com a demissão dessas duas. Não são úteis em nada na WWE. E pensar que já foram campeãs

  3. Kurt10 horas

    Main event incrível, a promo do jey uso foi muito má, parecia que não sabia o que dizer.

  4. ruijesus960@gmail.com3 horas

    Acho que vai ser o kofi a atacar o woods