WWE Raw (30/10/2023): Rumo ao Crown Jewel

Nos bastidores, Becky Lynch foi entrevistada e afirmou que apesar de ter sido NXT Women’s Champion por pouco tempo, conseguiu defender o título mais vezes que Rhea Ripley e Roman Reigns. A entrevista foi interrompida por Xia Li que depois de ter sido desafiada para um combate, afirmou que esse iria acontecer quando ela quiser.

Undisputed WWE Tag Team Champion Damian Priest venceu Sami Zayn (por desqualificação)

Os dois lutadores entraram de forma agressiva e acabou por ser Sami Zayn que começou a levar a melhor, até que o “Archer of Infamy” o atirou contra o apron com um Chokeslam.

Damian Priest dominou durante alguns minutos, mas o “Great Liberator” aumentou o ritmo e começou a equilibrar as contas deste embate e os dois foram tendo várias oportunidades para vencer.

Os restantes elementos dos Judgment Day tentaram interferir e isso fez com que Jey Uso viesse ajudar o seu amigo e tivesse acertado um Superkick em Damian Priest, o que fez este main event terminar em desqualificação.

O ataque dos Judgment Day continuou, até que Cody Rhodes veio ao ringue, tendo o trio terminado o ataque a destruir JD McDonagh, antes do “American Nightmare” ter pegado no microfone para acusar Damian Priest de não ser um líder e no Crown Jewel o irá vencer e continuar a sua história.


O que achaste deste WWE Raw?

18 Comentários

  1. Anonimo_BR11 meses

    O q estao a fazer com o Chad Gable??
    Mes passado teve combates excelente com Gunther, e foi um dos q realmente quase tirou o titulo.
    Agora só participa de segmentos comédia ou entao a perder combates(até pra estreantes).
    E nem vou falar da Nikki Cross, isso é caso de pedir liberação do contrato.

  2. Chris Benoit 4ever11 meses

    Podiam por o Gable a dolo de uma vez por todas ? Que desperdício de talento os Alpha podem continuar mas agora com o Otis e o Tozawa ou arranjem um colega mais credível mas por favor metam o Gable a solo

  3. Tiago11 meses

    Dos piores episódios de sempre

    • Que troll… 😂

      CageMatch Current Total Rating: 9.11

    • WS-PT11 meses

      Não dá para dizer que o ep foi ruim. É comum as estrelas que vão lutar num ppv se pouparem e outros lutadores que não estarão no ppv ter mais espaço. Principalmente neste de sábado que tem muita grana envolvida. O próximo Raw deve ser parecido com este porque eles terão que voltar no domingo a tarde para chegarem segunda de manhã e ai tem o cansaço natural da viagem e de terem lutado. Não é simples a wwe. Eu já vi de perto como as pessoas dos bastidores trabalham pra preparar tudo. Mas se você pesquisar sempre os shows antes de um ppv geralmente é nota 5.

    • Natan11 meses

      Quando é a AEW tendo um dos piores episódios você estaria aplaudindo não é mesmo

    • WS-PT11 meses

      Veja meus comentários sobre a aew e tire suas conclusões.

    • Natan11 meses

      Você bajula igual, não tem o que tirar, já vi suas rebateções de críticas sobre a AEW

    • WS-PT11 meses

      Então mostre para todos aqui porque a opinião de quem não curtiu o show da wwe está errada e a sua opinião que gostou está certa, demonstre com fatos, por gentileza. Assim você poderá mudar a opinião de quase todos que acharam fraco o Raw.

  4. José11 meses

    Não gosto desse retorno Gargano, acho que o mesmo não deveria ter espaço. Muita gente melhor na WWE.
    Não gosto do que fazem com o Alpha Academy, mereciam mais destaque. Depois do Tozawa entrando na stable pensei que ficaria melhor. No mais, Creed brothers nao estao preparados para o main roster.

  5. Natan11 meses

    É muito hilário ver os fanboys da AEW criticando o episódio de ontem, aposto que se é a AEW todo mundo estariam bajulando como sempre fazem

  6. Gostei:
    – Promo dos Judgment Day e JD McDonagh. Depois deste segmento, tenho a certeza absoluta que se for a um dicionário de wrestling e procurar “babyface promo”, a promo que o Sami Zayn fez aqui é o que vai aparecer. Um fantástico segmento para começar o show, muito graças ao Zayn!
    – Dominik Mysterio vs Ricochet. Um bom combate, mas nada por aí além.
    – Alpha Academy vs The Creed Brothers. Meus amigos, a reação que eu tive quando eu vi que isto ia ser um combate é impossível de se escrever. E os barulhos que eu fiz com o 450 Splash do Julius para quebrar a pinfall seguido do moonsault do Chad Gable não foram nada PG, só digo isso. Uma ótima tag match, uma ótima estreia para os Creeds e estou tão feliz por finalmente os ver no main roster, eles merecem tanto.
    – Miz TV com Gunther. Gunther vs Miz? Não é que tenha grande interesse nisso mas não me importo como algo para queimar tempo. Boa promo do Miz, grande promo do nosso Ring General.
    – Imperium vs #DIY. Ok, a nova theme não é totalmente terrível. Mas isso não interessa, o que verdadeiramente interessa é que eu sou dos homens mais felizes no mundo por voltar a ver os #DIY a serem uma tag team no grande palco. Os minutos finais deste ótimo combate foram particularmente excelentes.
    – Promo do Seth Rollins. Honestamente, o Seth Rollins fez um excelente ponto aqui: houve malta que sofreu imenso na pandemia e o Drew estar a queixar-se de ganhar o título sem ter o público lá só o faz parecer mimado. Isso não só torna a feud mais interessante, como ajuda ainda mais o heel turn do Drew McIntyre. Uma promo mesmo muito boa do Seth Rollins, recomendo a verem-na!
    – Seth Rollins vs JD McDonagh. Um fantástico combate entre estes 2. O JD McDonagh é muito bom no selling e o combate teve várias sequências divertidas.
    – Damian Priest vs Sami Zayn. O combate estava a ser muito bom mas o final foi mal executado. Desde a forma estranha como o Jey entrou no ring até ao superkick aleatório para causar a DQ… Não fui fã disso.
    – Promo do Cody Rhodes para fechar o show. Este é o meu babyface! Esta é a minha cara da WWE! Metam o WWE Title nele, imediatamente! Excelente promo.

    Não Gostei:
    – Candice LeRae vs Xia Li. Porque é que o Triple H desgosta tanto da Candice LeRae? Desde nunca a tornar NXT Women’s Champion a este booking deplorável no RAW… Coitada. O combate é curto e suponho que o final ajuda a Xia Li.
    – Natalya vs Chelsea Green. Vou poupar tempo a todos: a crítica que dei a Abadon vs Shida no último Collision? Mesma coisa.

    Overall: 7.5/10. Um go-home show da parte do RAW muito forte! Quase todos os combates entregaram, o show esteve bem organizado, o público esteve forte e avançaram todas as storylines necessárias antes do Crown Jewel. Há muito para destacar: Sami Zayn, Academy vs Creeds, Gunther, #DIY vs Imperium, Rollins vs McDonagh, Zayn vs Priest e Cody Rhodes. Volto a recomendar que assistam à promo do Seth Rollins! Algo lógico e que dá razões aos fãs para apoiar o babyface em vez do lutador que está lentamente a virar heel.

  7. André Santos11 meses

    Raw bastante bom. Só um burro é que nao a melhoria ascendente no produto. Gem havido combates muitos bons e que realmente captam a atenção. Promos de longe muito melhores com mais alma e menos roboticas como ja andava a ser à bastante tempo.

    • Natan11 meses

      Exatamente isso, o povo reclama muito por pouca coisa, na maioria das vezes reclamam sem ter razão alguma

  8. Filipe11 meses

    Aquilo da Candice foi Work, ou o pontapé acertou demasiado em cheio?

  9. Anónimo11 meses

    Ótimo main event.

  10. The Name11 meses

    Não vi o episódio todo, mas há quantos meses anda os JD atrás do Cody ou do Sami? Antes era Cody, Sami e Owens agora são esses dois, parece que é sempre o mesmo episódio com o mesmo desfecho só que varia de semana em semana, uma semana vence um, noutra vence outros, meu deus 😂