WWE Raw (30/10/2023): Rumo ao Crown Jewel

Nos bastidores, Ricochet continuava irritado com o que lhe aconteceu e Adam Pearce ofereceu-lhe uma oportunidade pelo Intercontinental Championship, mas o “One and Only” afirmou que ainda tem assuntos a tratar com Dominik Mysterio.

A conversa foi interrompida pelas WWE Women’s Tag Team Champions Chelsea Green & Piper Niven, que vieram mascaradas da Hart Foundation. Valhalla e Ivar também apareceram e disseram a Adam Pearce que o lutador quer uma oportunidade pelo Intercontinental Championship.

WWE Women’s Tag Team Champion Chelsea Green venceu Natalya (Trick or Street Fight Match)

Esta Street Fight rapidamente viu comida a ser utilizada e armas a aparecerem de parte a parte e foi Chelsea Green que levou a melhor tanto dentro como fora do ringue, isto apesar de Natalya nunca se ter dado por vencida.

Na mesa onde estava bastante comida, debaixo da abóbora estava Nikki Cross, o que assustou Chelsea Green e abriu espaço para dentro do ringue, a “Queen of Harts” quase vencer.

No final, Piper Niven apesar de ter levado com uma tarte na cara, distraiu a Natalya tempo suficiente para a sua companheira de equipa vencer com o Unprettier.

18 Comentários

  1. Anonimo_BR11 meses

    O q estao a fazer com o Chad Gable??
    Mes passado teve combates excelente com Gunther, e foi um dos q realmente quase tirou o titulo.
    Agora só participa de segmentos comédia ou entao a perder combates(até pra estreantes).
    E nem vou falar da Nikki Cross, isso é caso de pedir liberação do contrato.

  2. Chris Benoit 4ever11 meses

    Podiam por o Gable a dolo de uma vez por todas ? Que desperdício de talento os Alpha podem continuar mas agora com o Otis e o Tozawa ou arranjem um colega mais credível mas por favor metam o Gable a solo

  3. Tiago11 meses

    Dos piores episódios de sempre

    • Que troll… 😂

      CageMatch Current Total Rating: 9.11

    • WS-PT11 meses

      Não dá para dizer que o ep foi ruim. É comum as estrelas que vão lutar num ppv se pouparem e outros lutadores que não estarão no ppv ter mais espaço. Principalmente neste de sábado que tem muita grana envolvida. O próximo Raw deve ser parecido com este porque eles terão que voltar no domingo a tarde para chegarem segunda de manhã e ai tem o cansaço natural da viagem e de terem lutado. Não é simples a wwe. Eu já vi de perto como as pessoas dos bastidores trabalham pra preparar tudo. Mas se você pesquisar sempre os shows antes de um ppv geralmente é nota 5.

    • Natan11 meses

      Quando é a AEW tendo um dos piores episódios você estaria aplaudindo não é mesmo

    • WS-PT11 meses

      Veja meus comentários sobre a aew e tire suas conclusões.

    • Natan11 meses

      Você bajula igual, não tem o que tirar, já vi suas rebateções de críticas sobre a AEW

    • WS-PT11 meses

      Então mostre para todos aqui porque a opinião de quem não curtiu o show da wwe está errada e a sua opinião que gostou está certa, demonstre com fatos, por gentileza. Assim você poderá mudar a opinião de quase todos que acharam fraco o Raw.

  4. José11 meses

    Não gosto desse retorno Gargano, acho que o mesmo não deveria ter espaço. Muita gente melhor na WWE.
    Não gosto do que fazem com o Alpha Academy, mereciam mais destaque. Depois do Tozawa entrando na stable pensei que ficaria melhor. No mais, Creed brothers nao estao preparados para o main roster.

  5. Natan11 meses

    É muito hilário ver os fanboys da AEW criticando o episódio de ontem, aposto que se é a AEW todo mundo estariam bajulando como sempre fazem

  6. Gostei:
    – Promo dos Judgment Day e JD McDonagh. Depois deste segmento, tenho a certeza absoluta que se for a um dicionário de wrestling e procurar “babyface promo”, a promo que o Sami Zayn fez aqui é o que vai aparecer. Um fantástico segmento para começar o show, muito graças ao Zayn!
    – Dominik Mysterio vs Ricochet. Um bom combate, mas nada por aí além.
    – Alpha Academy vs The Creed Brothers. Meus amigos, a reação que eu tive quando eu vi que isto ia ser um combate é impossível de se escrever. E os barulhos que eu fiz com o 450 Splash do Julius para quebrar a pinfall seguido do moonsault do Chad Gable não foram nada PG, só digo isso. Uma ótima tag match, uma ótima estreia para os Creeds e estou tão feliz por finalmente os ver no main roster, eles merecem tanto.
    – Miz TV com Gunther. Gunther vs Miz? Não é que tenha grande interesse nisso mas não me importo como algo para queimar tempo. Boa promo do Miz, grande promo do nosso Ring General.
    – Imperium vs #DIY. Ok, a nova theme não é totalmente terrível. Mas isso não interessa, o que verdadeiramente interessa é que eu sou dos homens mais felizes no mundo por voltar a ver os #DIY a serem uma tag team no grande palco. Os minutos finais deste ótimo combate foram particularmente excelentes.
    – Promo do Seth Rollins. Honestamente, o Seth Rollins fez um excelente ponto aqui: houve malta que sofreu imenso na pandemia e o Drew estar a queixar-se de ganhar o título sem ter o público lá só o faz parecer mimado. Isso não só torna a feud mais interessante, como ajuda ainda mais o heel turn do Drew McIntyre. Uma promo mesmo muito boa do Seth Rollins, recomendo a verem-na!
    – Seth Rollins vs JD McDonagh. Um fantástico combate entre estes 2. O JD McDonagh é muito bom no selling e o combate teve várias sequências divertidas.
    – Damian Priest vs Sami Zayn. O combate estava a ser muito bom mas o final foi mal executado. Desde a forma estranha como o Jey entrou no ring até ao superkick aleatório para causar a DQ… Não fui fã disso.
    – Promo do Cody Rhodes para fechar o show. Este é o meu babyface! Esta é a minha cara da WWE! Metam o WWE Title nele, imediatamente! Excelente promo.

    Não Gostei:
    – Candice LeRae vs Xia Li. Porque é que o Triple H desgosta tanto da Candice LeRae? Desde nunca a tornar NXT Women’s Champion a este booking deplorável no RAW… Coitada. O combate é curto e suponho que o final ajuda a Xia Li.
    – Natalya vs Chelsea Green. Vou poupar tempo a todos: a crítica que dei a Abadon vs Shida no último Collision? Mesma coisa.

    Overall: 7.5/10. Um go-home show da parte do RAW muito forte! Quase todos os combates entregaram, o show esteve bem organizado, o público esteve forte e avançaram todas as storylines necessárias antes do Crown Jewel. Há muito para destacar: Sami Zayn, Academy vs Creeds, Gunther, #DIY vs Imperium, Rollins vs McDonagh, Zayn vs Priest e Cody Rhodes. Volto a recomendar que assistam à promo do Seth Rollins! Algo lógico e que dá razões aos fãs para apoiar o babyface em vez do lutador que está lentamente a virar heel.

  7. André Santos11 meses

    Raw bastante bom. Só um burro é que nao a melhoria ascendente no produto. Gem havido combates muitos bons e que realmente captam a atenção. Promos de longe muito melhores com mais alma e menos roboticas como ja andava a ser à bastante tempo.

    • Natan11 meses

      Exatamente isso, o povo reclama muito por pouca coisa, na maioria das vezes reclamam sem ter razão alguma

  8. Filipe11 meses

    Aquilo da Candice foi Work, ou o pontapé acertou demasiado em cheio?

  9. Anónimo11 meses

    Ótimo main event.

  10. The Name11 meses

    Não vi o episódio todo, mas há quantos meses anda os JD atrás do Cody ou do Sami? Antes era Cody, Sami e Owens agora são esses dois, parece que é sempre o mesmo episódio com o mesmo desfecho só que varia de semana em semana, uma semana vence um, noutra vence outros, meu deus 😂