A WWE transmitiu esta Segunda-feira, a partir da Royal Farms Arena, em Baltimore, MD, mais uma edição do Monday Night Raw! Depois da invasão do SmackDown Live que aconteceu na edição do Raw da semana passada, havia curiosidade em saber qual seria a resposta da brand principal da WWE. Mas sinceramente, para já, não houve grande resposta…

O main-event e principal destaque deste WWE Raw vai para um segmento onde Braun Strowman fez o seu regresso. O “Monster Among Men” saiu do meio de lixo e atacou o Intercontinental Champion The Miz e a Miztourage, como vingança do que aconteceu no TLC. Será que vamos ter rivalidade entre os dois em torno do Intercontinental Championship? Título esse que foi defendido, com sucesso, por The Miz. O “Awesome One” enfrentou Matt Hardy no 3º combate da noite, do qual saiu vencedor e ainda campeão.

Outro grande destaque deste Raw: Stephanie McMahon esteve presente e nomeou Kurt Angle como capitão da Equipa do Raw para o Men Traditional Survivor Series Elimination Match. Ou seja, o “Olympic Gold Medalist” vai voltar a lutar depois de o já ter feito no TLC. Esta nomeação aconteceu porque, para Stephanie McMahon, Kurt Angle é o responsável pelo mau momento do Raw. E mais: se a equipa do Raw perder, Kurt Angle deixará o cargo de General Manager.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Voltando aos “monstros”, Kane voltou a estar presente no Raw e, desta vez, atacou o General Manager do SmackDown Live, Daniel Bryan. Esta foi, em boa parte, a única “resposta” do Raw deu à invasão da semana passada. Os dois ex-parceiros de equipa (Team Hell No), estão agora em lados opostos… O “Big Red Monster” ainda combateu no Raw, onde derrotou o Raw Tag Team Champion Seth Rollins. Mais uma grande vitória para Kane, que tem estado imparável desde que regressou há algumas semanas atrás.

Por fim, mencionar também: tivemos um combate de “qualificação” para o Survivor Series entre Nia Jax e Bayley, do qual Nia Jax se juntou a Alicia Fox na Team Red para o Women Traditional Survivor Series Elimination Match; o regresso de Samoa Joe, que enfrentou e derrotou Apollo Crews; novo combate e nova vitória para Asuka; uma All Hallow’s Eve Trick or Street Fight de equipas, entre Heath Slater & Rhyno e Luke Gallows & Karl Anderson; o ataque de Jason Jordan a Elias, destruindo-lhe a guitarra e vingando-se da semana passada; e, por fim, a defesa do Raw Women’s Championship por parte de Alexa Bliss contra Mickie James.

Resultados

– Nia Jax venceu Bayley (Raw Women’s Survivor Series Team Qualifying Match)
– Samoa Joe venceu Apollo Crews
– Intercontinental Champion The Miz venceu Matt Hardy
– Asuka venceu Stacie Cullen
– Finn Bálor venceu Cesaro
– Kane venceu Raw Tag Team Champion Seth Rollins
– Heath Slater & Rhyno venceram Luke Gallows & Karl Anderson (All Hallow’s Eve Trick or Street Fight)
– Kalisto venceu Drew Gulak
– Raw Women’s Champion Alexa Bliss venceu Mickie James

Report

O Monday Night Raw abriu com o roster do Raw na zona de entrada e com o General Manager Kurt Angle. Quando este pedia desculpas pelo que tinha acontecido na semana passada, foi interrompido pelo regresso da Comissária do Raw, Stephanie McMahon. Esta veio ao ringue para humilhar Kurt Angle, anunciar que ele irá ser o capitão da Team Raw para o Survivor Series e que não espera mais que aniquilação total.

A seguir tivemos o primeiro combate da noite entre Bayley e a regressada Nia Jax,. Um combate curto em que Nia Jax venceu Bayley. A capitã da Team Raw para o Survivor Series, Alicia Fox, aproveitou e escolheu logo Nia Jax para a equipa.

Logo em seguida tivemos outro regresso, desta vez Samoa Joe que regressou de lesão e primeiro fez questão de dizer que não tinha saudades de nenhum dos fãs. Logo depois tivemos a vitória dele sobre Apollo Crews, num combate em que este ainda tentou dar lutar.

Depois tivemos o Título Intercontinental em jogo, num combate entre o campeão The Miz e Matt Hardy. Um combate equilibrado onde Matt Hardy quase ganhou. No fim, e com um pouco de batota à mistura, The Miz conseguiu reter o seu Título Intercontinental.

A seguir tivemos Asuka no ringue contra uma lutadora local, Stacie Cullen. Um combate curto, como seria de esperar, do qual Asuka saiu vencedora.

Em seguida tivemos o General Manager do SmackDown Daniel Bryan no escritório de Kurt Angle, a jurar que não sabia de nada. Depois de uma troca de palavras mais acesa entre os dois General Managers, Daniel Bryan ficou no escritório, até que as luzes se apagaram e, pouco tempo depois, vimos Kane a atacar Daniel Bryan.

O combate que tivemos a seguir foi Finn Bálor vs Cesaro. Um combate intenso e bastante equilibrado, onde Cesaro teve várias hipóteses de vencer. No fim, foi Finn Bálor com o Coup de Grace nas costas de Cesaro que garantiu a vitória.

A seguir tivemos Kane vs Seth Rollins, num combate que o “Big Red Monster” dominou. A meio do combate, Sheamus e Cesaro vieram atacar Dean Ambrose, que estava fora do ringue a apoiar Seth Rollins. Com essa distração, Kane, com um Chokeslam venceu o combate. No fim, depois de um ataque 3 vs 2, Kane fez um Tombstone Piledriver em Seth Rollins e em Dean Ambrose.

Em seguida tivemos uma All Hallow’s Eve Trick or Street Fight em que a equipa de Heath Slater e Rhyno venceram a de Luke Gallows e Karl Anderson. Um combate dedicado ao Halloween e com alguma “comédia” à mistura.

Logo depois tivemos mais um “concerto” de Elias, mas que foi interrompido por um ataque de Jason Jordan. Este mostrou que a rivalidade é para continuar e partiu a guitarra de Elias.

A seguir tivemos acção Cruiserweight, num combate entre Drew Gulak e Kalisto. Combate esse que Kalisto venceu com a Salida Del Sol. No fim, o Cruiserweight Champion Enzo Amore atacou o mascarado, acabando assim a noite de Kalisto num tom amargo.

O combate que tivemos a seguir foi o último combate da noite e foi um combate pelo Raw Women’s Championship. Um combate equilibrado onde Mickie James até teve hipótese de vencer, mas no fim, Alexa Bliss reteve o seu título.

Quando se pensava que a noite já estava acabada, pelo menos The Miz assim pensou quando ia a sair da arena, um camião do lixo pôs-se à frente da sua limusine. De lá de dentro saiu Braun Strowman, que acabou a atacar tanto The Miz como a Miztourage pela arena do Raw, acabando a noite com um Powerslam em Curtis Axel na mesa de comentadores.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

43 Comentários

  1. No Way Jose6 anos

    Alexa oferecendo ajuda pro Kurt, tá tão aberto assim que dorme com os comissários da WWE

    • Tobias6 anos

      “Huuuu Alexa dorme com os funcionários, huuuu só consegue fazendo favores sexuais, huuuuuuuu” Tá na hora de crescer ein, parece até inveja pq ela nunca vai olhar pra vc.

  2. Que bom ver regressos como o Samoa Joe, Braun Strowman The Big Red Machine, Bo Dallas e a boss Stephanie McMahon . Contudo não gostei da decisão dela tornar o Kurt o capitão da Tea RAW no Survivor Series.

    O Kurt estava chateado XD… só faltou marcar um combate pelos títulos de tag team.

    Samoa Joe VS Apollo foi interessante. Mas o Apollo não tem uma personagem interessante de todo… não sei onde a sua carreira irá parar pq ring skills ele tem. Mas não é nada carismático

    Bom combate entre o Miz e o Matt Hardy, não estava a espera… aquele moonsault foi fantástico. Quando o Matt aplicou o Twist of fate pensei que o reinado do Miz tivesse acabado haha. De realçar que desta vez venceu sem ajudas.
    O que me ri quando o Bo disse “Miz we got you” XD… e os outros segmentos com o Kane, Sheamus e Cesaro tbm foram engraçados.

    Mais uma vitória da Alexa e dessa vez com um murro a deixar a Mickie James KO, até lembrei-me do Big Show a aplicar o WMD.

    • Aquiles6 anos

      Só assisti o combate da Alexa e confesso que achei o final b#$t@

  3. Namoral, ver o Gallows e o Anderson passarem por isso é triste. Que mudem eles pro SmackDown, cria o Balor Club ou voltem pro Japão, só assim pra ganharem destaque que merecem

    • E o Heath Slater e o Rhyno? Que segmento mais degradante

      • O segmento nem é de ser ruim, tivemos um Cesaro x Ambrose nesse Trick-or-Streat match que foi bom. O problema é terem feito com duplas que nem estão em rivalidade. Faria sentido entre Elias x Jordan, já que o Jordan foi acertado com a guitarra nas costas. Daria uma desculpa pra encaixar a match nisso

        O Gallows e Anderson vieram com status, por terem saído do Bullet Club e tal. O Slater e Rhyno já pode se esperar algo, as vezes andam a lutar sozinhos ou por alguém over.

  4. Bom RAW, mas, acho que teve uma construção ruim, poderiam ter separado melhor os combates e segmentos. Desde já, estou gostando dessa storyline entre os GMs das brands, não esperava esse ataque do Kane ao Daniel Bryan. Mal posso esperar pela invasão do RAW no SD.

    É assim que se faz, ótimo booking para o combate da Asuka, infelizmente acho que ela ficará de fora do combate no Survivor Series. Bayley vs Nia foi um bom combate, mas, as duas não posssuem muita variação, seus combates são sempre a mesma coisa praticamente… Acho que o combate pelo título feminino merece ao máximo um “bom”, foi fraco na maior parte do tempo, o do TLC foi bem melhor.

    Bons combates masculinos entre Bálor vs Cesaro e Rollins vs Kane. Mas, não sou fã do Kane, enfim… principal ponto negativo, ausência da Sasha Banks.

    • O Kane ataca o ex parceiro de tag team… shame on you Kane

    • Pelo que eu vi, todas vão se enfrentar por uma vaga no Survivor Series.
      Asuka x Dana
      Mickie x Sasha
      E talvez façam uma triple-threat match com as derrotadas pra decidir a última. (Ou talvez um Fatal-4-Way, caso a Paige volte, como estão dizendo por ai)

      • Werick6 anos

        Acho que a Asuka enfrenta a Dana no kickoff para obter mais uma vitória, e sasha bayley e mickie completa o time

  5. Alexandre6 anos

    Um dos piores RAW do ano em minha opinião. Alexa ganhar com um soco chega a ser uma ofensa a divisão feminina. Fora o ballor que nunca perde e ainda ganha de uma dupla como Cesaro e Sheamus. De resto nada foi tão ruim mas nada foi tão bom para elevar o nível do show

    • Mas o Big Show não ganhava os seus combates com um soco?

      • Olha o tamanho do Big Show, faz um pouco de sentido né, WWE não é mma, poderiam sim haver pin através de k.o. porem isso é praticamente raro na wwe, levando em consideração que aquilo não era o finish pra mim foi muito mal feito e sem sentido algum.

      • Não é um finisher mas é um signature move da campeã

      • Campeã extremamente fraca por sinal.

      • Alexandre6 anos

        A como o amigo respondeu não tem nem comparação. Se fosse a nia até dava pra aceitar mas Alexa e brincadeira

      • Campeã extremamente fraca que tem limpado a divisão extremamente fraca do RAW

    • Anónimo6 anos

      também achei ridículo a Alexa ganhar com um soco

    • Gente acho que nem a Alexa esperava vencer com um Forearm Smash. Pela cara dela no fim, parece que mandaram agilizar e a Mickie deixou o pin em um move que parece forte. O combate em si foi bem ruinzinho, nisso eu concordo, mas não precisam pegar tanto no pé da garota.

    • Você está reclamando que o Balor nunca perde ? Lol,ele vem perdendo muito desde que voltou,ja perdeu pro Bray Wyatt,Roman Reigns,Elias,perdeu combates que envolvia oportunidades para disputar títulos,fora a derrota semana passada pro Kane.

      • Alexandre6 anos

        A perdeu vez ou outra. Na rivalidade com o bray saiu muito por cima e ainda ganhou do aj que é o melhor wrestler da companhia. Ele ganha muito e ganhar de dois que são muito bons acho desnecessário desculpa

      • Desnecessário porquê? Preferidas ver o tipico 50/50 booking na rivalidade com o Bray?
        E para que é que o AJ precisava da vitória quando já está numa feud pelo título?

      • *Preferias

  6. – Nia Jax venceu Bayley: Este foi um bom combate e serviu como uma boa reinicialização para Jax e também a preparar ela para o Survivor Series. (6,8/10)

    – Samoa Joe venceu Apollo Crews: Isso foi bom. (6,9/10)

    – Intercontinental Champion The Miz venceu Matt Hardy: Isso acabou sendo bom, Matt diminuiu bastante seu ritmo, mas ele tem muitos fãs e isso acabou fornecendo mais drama para o combate. (7,4/10)

    – Asuka venceu Stacie Cullen: Bela destruição. (6/10)

    – Finn Bálor venceu Cesaro: Isso foi bom e agradável, mas o final não fez sentido algum, pois Bálor perdeu para Kane semana passada, e nessa acabou ganhando de forma ”normal” do Cesaro. (6,8/10)

    – Kane venceu Raw Tag Team Champion Seth Rollins: Rollins carregou o combate nas costas e doou a vitória para Kane. Não foi um combate legal e o que aconteceu em seguida foi pior ainda. (5,5/10)

    – Heath Slater & Rhyno venceram Luke Gallows & Karl Anderson: Isso foi horrível e engraçado ao mesmo tempo. (3/10)

    – Kalisto venceu Drew Gulak: Bem, isso foi um combate que apenas ”aconteceu” no show. (5,1/10)

    – Raw Women’s Champion Alexa Bliss venceu Mickie James: Isso foi um main event chato e sem inspiração, com um final mais merdoso ainda. (5/10)

  7. A Alexa ganhou o combate com uma slap? WTF is going on?
    Espero que o regresso da Stephanie tenha sido um one off. Ninguém merece levar com esta mulher todas as semanas.
    O Gallows e o Anderson que tirem uma foto com o Bullet Club. Já mete nojo.

    • Forearm Smash foi o que a Alexa utilizou para deixar a Mickie KO. Achas mesmo que ela ia ganhar o combate a estalada?

  8. Tobias6 anos

    Os dois maiores erros da WWE nesse ano: Roman Reigns ganhar do Undertaker na WM e Braun Strowman não ter ganho do Brock Lesnar. Veio que homem! Olha a crowd como fica com ele, quanta burrice WWE não aproveitou o momento certo.

    • Tobias6 anos

      E feliz pelo push que o Kane tá recebendo, ele é um que eu falo que deveria ter ganho um Royal Rumble e sério gostaria muito de vê-lo campeão, ganhando um mesmo push que o Mark Henry ganhou quando se tornou WHC. Sei que isso não irá acontecer e reconheço, ele tá devagar, até pq 50 anos pesa.

      • Tobias6 anos

        Me amarrei no segmento do Samoa Joe, geral feliz com a volta dele e ele me vem com essa “Nem senti falta de vocês”. Por mim Samoa Joe tem que ser campeão Intercontinental por um bom tempo, se preparando para ir pra rota do título máximo e ganhar.

        Gostei da parte do kane estrangulando o Daniel Bryan, o cara que era amigo de dupla e que o lesionou, brabo.

        Cara, eu fico revoltado demais, Cesaro merece um grande push já faz um bom tempo, apesar de gostar muito do Jinde Mahal, penso que se ele pode ter um reinado consistente, pq ele não? Na verdade até sei, pq o Vince não gosta dele.

    • Anónimo6 anos

      o maior erro da wwe este ano. foi da o título wwe Champion a um joober de merda chamado Jinder Mahal

      • Tobias6 anos

        Pra ti, pra mim tá muito bom, é muita gente chorando.

      • Anónimo6 anos

        o mesmo Vale pra ti em relação ao Roman Reigns. as viúvas do Undertaker até hoje não se conformam e continuam chorando por conta de sua derrota pro Roman. para mim não teve nada errado. errado seria um jovem talento ser enterrado por um velho de 50 anos

  9. Samoa Joe é foda mesmo, como faz falta esse cara. Muito também pela proteção que recebe, as vezes tenho a sensação de que o próprio HHH pede para não o usarem como os outros membros do roster…

    O Kane também tem estado excelente e tenho gostado muito de sua construção, exceto o que houve com o Balór semana passada. Queria muito ver ele contra o Reigns, mas contra o Braun vai ser do caralho também, espero que eleve o novato. Por falar em Strowman…

    Que retorno brutal! Foi mesmo um baita filme de terror e tenho que dar muito do crédito disso ao Miz, que a cada expressão facial deixava os segmentos incríveis. Que pop o Braun recebeu, tá de parabéns, surpreendeu todo mundo que não botava fé nele, eu inclusive.

    • Anónimo6 anos

      quer dizer então que o Kane vencer o Finn Balor foi errado. mas vencer o Seth Rollins não foi. porque? no que mesmo que o Balor merece mais que o Rollins? eu não vejo o Finn Balor ser melhor que o Seth Rollins em nada

      • Primeiro, não deveriam ter colocado o Finn pra enfrentar o Kane e muito menos o fazer perder limpo, ainda mais depois da lutaça com o AJ, foi uma bela burrada.

        Segundo, posso estar dando sinais de alzhaimer, mas creio eu que foram derrotas diferentes. O Seth foi distraído pelos Bar e isso conta pra você não descredibilizar um lutador. Eu gostei.

        Terceiro, “no que mesmo que o Balor merece mais que o Rollins? eu não vejo o Finn Balor ser melhor que o Seth Rollins em nada”. Você que puxou isso, eu não falei nada relacionado, mas ok.

      • As expressões faciais do Miz XD… mitou

  10. Valter6 anos

    Genial foi ver o Daniel Bryan em uma ligação com os números do teclado de discagem aparecendo!!!

  11. O acting do último segmento foi tão mau ahahahahah

    No entanto, gostei bastante deste segmento eu não me importo de ver mais vezes este lado “ridículo” no Wrestling.