Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (31/12/2018): Passagem de Ano

há 4 meses Resultados 13

Depois das “mudanças” que aconteceram no Raw de há duas semanas, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e desta vez durante a noite de passagem de ano. Será que o novo ano reserva melhores programas da principal brand da WWE?

Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble

Como main-event tivemos um Tag Team Match feminino onde a Raw Women’s Champion Ronda Rousey fez equipa com a sua amiga Natalya para enfrentar e vencer a equipa de Nia Jax & Tamina, isto depois da dupla ter atacado Natalya no backstage. Este foi o combate que “fechou o ano” da WWE.

No masculino, destacar um Intercontinental Championship Match onde Dean Ambrose defendeu o seu título contra Apollo Crews, que venceu uma Battle Royal no início do programa. O campeão venceu o combate com o Dirty Deeds e fica a ideia de que Apollo Crews poderá ser o novo candidato ao título.

A destacar também deste show tivemos um Steel Cage Match entre dois antigos parceiros de equipa, Dolph Ziggler e Drew McIntyre. O combate abriu o Raw e vimos o lutador escocês a levar a melhor após dois Claymore Kicks. Depois do combate, Dolph Ziggler continuou a ser atacado.

Mais um destaque deste Raw foi o confronto entre Seth Rollins e Triple H, seguindo de um combate entre o “Kingslayer” e Bobby Lashley. Este acabou por levar o melhor por desqualificação, depois de Seth Rollins “se ter passado” e o ter atacado à cadeirada.

Por fim, mencionar ainda: um Six-Woman Tag Team Match onde Sasha Banks, Bayley & Ember Moon levaram a melhor sobre a Riott Squad; um confronto e brawl entre Elias e Baron Corbin; um Handicap Match onde Jinder Mahal & The Singh Brothers venceram a equipa de Heath Slater & Rhyno; e o anúncio de que na próxima semana teremos a estreia do “Moment of Bliss”, um novo talk show no Raw.

Resultados

– Drew McIntyre venceu Dolph Ziggler (Steel Cage Match)
– Apollo Crews venceu a “Fresh Start” Battle Royal (Intercontinental Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Sasha Banks, Bayley & Ember Moon venceram The Riott Squad
– Bobby Lashley venceu Seth Rollins (por desqualificação)
– Jinder Mahal & The Singh Brothers venceram Heath Slater & Rhyno (Handicap Match)
– Intercontinental Champion Dean Ambrose venceu Apollo Crews
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey & Natalya venceram Nia Jax & Tamina


O que achaste do WWE Raw desta semana?

13 Comentários

  1. Anônimo há 4 meses

    pensei que Drew Mclntyre fosse Escocês

  2. Anônimo há 4 meses

    para mim está bem claro, que estão preparando Seth Rollins para ser o novo rosto da wwe, andor saindo rumores que, Vince queria que Braun Strowman ganhasse o título de Lesnar no Royal Rumble, e depois enfrentasse Drew Mclntyre na wrestlemania, mas o Thiple H.queria Seth Rollins enfrentando o Lesnar na wrestlemania, e ao que parece o Vince acabou indo com o plano do Triple H.

    • Acho o plano do Vince bem melhor. O Seth poderia vence o Lesnar sem o título em jogo na WM, outra luta poderia ser pelo título universal.
      O novo rosto da WWE até o Roman volta é a Ronda. O Seth só está recebendo um push normal para essa época do Royal Rumble, assim como o Balor, Aj e o Drew.

  3. Até que foi um bom show.

  4. Wwe is rollins há 4 meses

    Bom raw finalmente comeca a vir ao de cima a qualidade dos shows mas podem fazer mt mais temmateria prima para isso .. o apollo é mt bom no ringue gostava de o ver com outra personagem o balor igualmente sal doos gajos talentosos mas fora do ringue ninguem os leva aserio

  5. The voice of the voiceless há 4 meses

    É OFICIAL. O Dolph tem de arranjar outro finisher… pela terceira semana seguida o Zig Zag connect e não arruma com o combate.
    Um bom ano a todos seguidores desta página e ao Luís Salvador como o resto da equipa.

    • A mais de um ano ele vem usando o superkick como seu finisher principal. O zig zaf é somente um finisher secundario como o chokeslam do Undertaker.

    • The voice of the voiceless há 4 meses

      O principal ou o secundário nenhum funcionou. Ele deu tudo, Famouser, Super Kick e Zig Zag

  6. Bom show, mas uma coisa e certa a ronda embora tenha evoluido já mete nojo, ate em combates de tag ela tem de vencer e alias ser mesmo ela a fazer os pins ou submissões… Parece a wonder woman… O cena era o capitão america mas só o foi passado alguns anos, a Ronda chega e ė logo a wonder woman…

    • Anônimo há 4 meses

      queria que a Ronda perdesse para a Nia e Tamina? tem dó né? e a Ronda tem que chegar invicta na wrestlemania.

    • Qual o problema de perder um tag match com uma ex campeã e com a presença que tem, a tamina também tem a sua presença e o pin podia ser feito sobre a natie 😉

      Talvez não percebas muito da coisa

  7. Kauê Silva há 4 meses

    Raw interessante, bom num geral, mas o que menos gostei foi a situação da revanche automática por título ter sido anulada, poxa ainda mais pro Seth, eu sei que há os planos para o Universal Title, mas seria interessante vê-lo brigando ainda na rivalidade com o Ambrose, enfim, sobrou pro Lashley e pro Lio que tiveram que aguentar as cadeiradas nas costas! E sobre o Ambrose teve uma vitória muito difícil em sua luta contra o Apollo Crews que esteve bem desde a mini battle royal, deu muito trabalho, mas a fase do Dean Ambrose é muito boa e ainda campeão!
    Drew batendo o Ziggler com muita violência e dominância, acho que ele fará bonito na Royal Rumble Match!
    Gostei da volta de Heath Slater e Rhyno num combate de times, mas pena vê-los perdendo para o trio indiano, aliás seria interessante uma stable indiana na WWE, como acontece por exemplo no Impact Wrestling com o Desi Hit Squad! Pena também que a WWE dispensou o Mahabali Shera, seria uma adição interessante nesse time!!
    As mulheres fazendo bonito no Raw, começando com o time de Bayley, Sasha e Ember que estiveram muito bem contra o Riott Squad, as heels mandaram muito bem, inclusive com grande performance de Sara Logan, mas mesmo assim vitória de Ember Moon e das possíveis novas campeãs de duplas do Raw, Sasha e Bayley! Ronda e Natalya também são uma grande time, encararam Nia e Tamina que não são fáceis, muitas reviravoltas, mas o arm-lock da Ronda Rousey não é fácil, mais uma vitória para ela e que venham novos desafios para ela e todos os membros do roster do Raw, bem como novas faces!!

Comentar