Faz login e navega sem pop-ups

WWE Raw com a melhor audiência dos últimos 2 meses

Apesar da suspensão de Roman Reigns, os responsáveis da WWE têm outros motivos para estarem felizes. As audiências do WWE Monday Night Raw desta semana dispararam e atingir os melhores valores desde o Raw da semana seguinte à WrestleMania.

Todo o show registou boa audiência e até mesmo a 3ª hora manteve um bom valor de telespectadores. Desde dia 11 de Abril que o Raw não tinha tão bons ratings e um aumento de 17% face à semana passada.

1ª hora: 3.42 milhões de telespectadores
2ª hora: 3.56 milhões de telespectadores
3ª hora: 3.42 milhões de telespectadores

Fonte: Wrestling Observer

Enviar notícia

25 Comentários

  1. Stream há 2 anos

    Dps de um grande ppv como o Money in the Bank e colocarem o ambrose como campeão era de se esperar

  2. ricardo há 2 anos

    mudou se de campeão mudou tambem os ratings

  3. Artur há 2 anos

    Merecido ao meu ver. A mim chegou a ser irônico que o Raw da semana passada teve pior audiência que aqueles tenebrosos shows pós Survivor Series do ano passado. O produto de hoje está infinitamente melhor, e sempre pode continuar melhorando e surpreendendo.

  4. Nunex há 2 anos

    Reigns perde, Cena perde, metem um campeão que o pessoal gosta e as ratings sobem? Não pode…

  5. Kira há 2 anos

    Na minha opinião deve-se ao Ambrose e ao Rollins são dois dos pilares da WWE neste momento e merecem estar na rota pelo titulo da WWE, quanto ao Reigns só espero que esta suspensão ambrande um pouco o push dele, e que venha renovado, com a sua gimmick de top dog modificada

  6. BRUNOju há 2 anos

    Obrigado Sasha

    • Miakuda há 2 anos

      Você acha que Sasha Banks aumentou a audiência do RAW quando apareceu?

      hahahahahahahahaahahahahahaahaha

      Nada contra Banks, mas ela não é Draw perto da Sable. Esta sim era uma máquina de audiência, principalmente entre 1998 e 1999. Kevin Nash disse em uma entrevista o quanto que a mulher de Lesnar preocupava a WCW quando aparecia na TV.

    • Marco Túlio há 2 anos

      Menos né cara, menos.

  7. Anónimo há 2 anos

    Rollins!!!

  8. Murilo Mister Souza há 2 anos

    Pq será né??

  9. André Gomes há 2 anos

    E ainda dizem que não há relação com as finais da NBA… não só é óbvio.

  10. Anónimo há 2 anos

    Se a gente for ver pela hora do Show com maior ibope (e o período) o fator Bray Wyatt deve ter pesado um pouco. Espero que FINALMENTE ele seja bem usado pela WWE (inclusive in ring) não pode-se desperdiçar um personagem tão bom

  11. NOTORIOUS há 2 anos

    Sempre foi assim pós ppv

  12. William da Silva há 2 anos

    Depois do Romano não ser mais champ é de se esperar que aumentem os ratings, pois com Hunter e Roman os números eram horríveis, espero que com Ambrose sejam ótimos

  13. Foto de perfil do Facebook
  14. Samu_minho_samu há 2 anos

    De fato, estão fazendo do Ambrose o novo Stone Cold, a construção dos dois personagens são bem parecidas e as atitudes em ringue também, agora falam que o Dean Ambrose não é tão habilidoso, e o Austin era? Ah sim, mas, do Austin vocês gostavam né, até porque o Ambrose não é mais habilidoso do que ele…

  15. Foto de perfil do Facebook

    O único problema que eu acho, é o excesso de comercial . Cara ,eu pisco o olho e da comercial. No meio das lutas tem comercial, é muito comercial. Se for pegar as 3 hrs de show,a metade e tudo se comercial, ninguém merece! Chega!
    Isso tem dinheiro em jogo , então deve continuar assim.

Comentar