WWE Raw desta semana regista péssima audiência

há 2 meses 10

Que as audiências da WWE não têm andado nada famosas já todos sabemos, mas o Monday Night Raw desta semana parece ter conseguido piorar ainda mais essa situação. À excepção de programas de noite de natal ou passagem de ano, onde tipicamente as audiências são muito abaixo do normal, o WWE Raw desta semana registou a pior audiência de sempre.

O programa desta segunda-feira registou uma média de apenas 2,13 milhões de telespectadores, um valor bastante inferior aos 2,41 milhões registados na semana passada. Um dos motivos que pode ter levado ao registo deste valor tão baixo terá sido a transmissão, em simultâneo, do jogo The Warriors vs Raptors, da NBA.

Estes foram os valores registados a cada hora do programa:

1ª hora: 2,38 milhões
2ª hora: 2,09 milhões
3ª hora: 1,91 milhões

Como podemos ver, a 3ª hora do WWE Monday Night Raw desta semana chegou mesmo a registar um valor de audiência abaixo dos 2 milhões. Algo que certamente fará a WWE pensar e reflectir ao longo desta semana…


Se mandasses na WWE, que medidas tomavas para melhorar as audiências do Monday Night Raw?

10 Comentários

  1. jefferson silva há 2 meses

    com a final da nba era de se esperar uma audiencia ruim

  2. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

    Já era esperado isso por causa da final da NBA, e até por isso que não teve nada de interessante esse show.

  3. Showstealer há 2 meses

    É difícil dizer o que se poderia mudar, mas talvez combates ou feuds novas a começar nos shows semanais não fosse uma má ideia.

  4. xenxy há 2 meses

    nem consigo acreditar que a wwe ainda faça mais que 1 milhao de views, portanto com nba a dar até foi uma grande vitória

  5. Alexandre há 2 meses

    Falar de NBA é tampar o sol com a peneira.

  6. Gosto bué de croquetes. há 2 meses

    o mesmo que muita gente aconselha, marquem bons combates, boas storylines, um bom espectáculo. eu acho que preferia ver tinta a secar na parede a ver wwe neste estado

  7. Gosto das desculpas. Ah e tal é a Nba. Também havia nba nos 90 e nem é por aí. Também havia nba há 5 anos e os ratings eram muito melhores.
    Wrestling is dead

  8. Rayan pm há 2 meses

    Na minha opinião faria uma attitude era mais branda kkkk uma luta com mas violência nao precisa ter rios de sangue so ter algo mas hardcore mas masculina , minha opinião claro

  9. Rayan pm há 2 meses

    Ate dragon ball z é más violento

  10. Wellyngton Souza Pereira há 2 meses

    Menos cenas de conversas e bate bocas, menos comerciais e mais ação. Eu gosto muito de assistir o RAW, mas quando começa aquele blá blá blá que não acaba mais eu até mudo de canal. Outra sugestão é deixar o programa mais imprevisível, porque essas rivalidades que o programa cria é pior que novela mexicana e todos já sabem o que vai acontecer. Fora isso eu sempre gostei de acompanhar os programas e assisto desde criança, inclusive eu até faltava na escola pra ver o Undertaker lutar. Espero que recebam isso como uma crítica construtiva.

Comentar