Faz login e navega sem pop-ups

WWE Raw e SmackDown registam grandes aumentos de audiência

Como seria de esperar, a WWE registou um grande aumento de audiência (norte-americana) nas edições desta semana do Raw e SmackDown Live. Os programas pós-WrestleMania, já por tradição, costumam ter mais telespectadores do que o normal e este ano não foi excepção.

O WWE Raw desta semana registou uma audiência média de 3,9 milhões de telespectadores, um grande aumento face aos 3,35 milhões da semana passada. No entanto, é um valor abaixo dos 4,5 milhões registados no especial Raw 25 que se realizou em Janeiro.

Esta foi a audiência a cada hora do WWE Raw:

1ª hora: 4,10 milhões
2ª hora: 4,07 milhões
3ª hora: 3,60 milhões

A 3ª hora continua a registar uma enorme quebra face às restantes, mas tem sido assim há já vários meses, basicamente desde que o programa passou a ter uma duração de 3 horas.

Quanto ao SmackDown Live, a edição desta semana registou uma audiência média de 2,95 milhões de telespectadores, enquanto que a edição da semana passada havia registado apenas uma média de 2,47 milhões. Ou seja, um aumento de quase meio milhão de telespectadores.

Com o Superstar Shake-Up anunciado para as próximas edições do Raw e SmackDown, será que a WWE vai conseguir manter os bons valores de audiência registados esta semana?

Enviar notícia

Comentar