Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A pandemia do coronavírus e o facto dos shows da WWE serem realizados no Performance Center à porta fechada é algo que continua a afectar as audiências televisivas dos mesmos. Esta semana, só a brand amarela registou uma subida, sendo que tanto o Raw como o SmackDown registaram quedas.

Começando pelo Raw de segunda-feira, registou uma audiência média de 2,01 milhões de telespectadores, representando uma descida face aos 2,34 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência registada a cada hora: 2,29 milhões na 1ª hora, 2,00 milhões na 2ª hora e 1,73 milhões na 3ª hora.

Quanto ao WWE NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 669 mil telespectadores, um valor acima ao que havia registado na semana anterior, que foi de 542 mil telespectadores. Um valor mais próximo do registado pelo AEW Dynamite, mas ainda abaixo do seu concorrente.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência média de 2,37 milhões de telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 2,56 milhões da semana passada. Ainda assim, o programa da brand azul voltou a ser o que melhor audiência registou.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

10 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..estavam à espera do quê?!!!

  2. L26MC2 meses

    Grandes audiências. Dado o que se têm apresentado de shows semanais, para mim são grande números.

  3. Acho que a queda do SD se deve tanto ao fato de não ter no show o Cena, Roman e Goldberg, mas também acho que os rumores de o Roman não lutar na WM pode ter afetado a audiência.
    É interessante observar que nem a WWE ou a AEW se beneficiaram de toda um grande números de pessoas em quarentena nos EUA.

  4. Não são excelentes números (especialmente para o Raw), mas para o contexto atual até considero que sejam razoáveis.

  5. Alexandre2 meses

    Smackdown com 2,37 milhões? com uma porcaria de “show” desse?

  6. Foto de perfil do Facebook
    S2 meses

    Numeros excelentes dada a adversidade

  7. Anónimo2 meses

    Normal as audiências descer numa altura destas, mas mesmo assim acho que são boas audiências na mesma.

  8. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Não só a WWE tem o programa péssimo como também esta questão do vírus só veio piorar. 2M de pessoas…e pensar que ando a ver vídeos de 99/00 onde a assistência média era de 10M de pessoas…

  9. Josimar2 meses

    Essa Pandemia têm de passar