Michael Cole deu as boas-vindas a todos os fãs e depois começou a falar da parceria que irá haver entre a WWE e a Netflix e antes de apresentar Triple H, afirmou que este é o responsável por ter tornado isto (a WWE) divertida novamente.

O COO da WWE começou por falar de todas as pessoas que ajudam a empresa a ser o que ela é e explicou que teve sorte de viver em alturas especiais, tal como a Attitude Era.

Triple H explicou que sente novamente o sentimento de pertencer a algo especial, mas desta vez, é algo sustentável, tendo elogiado o roster atual, tal como o trabalho que está a ser feito no NXT e no Performance Center.

Foi então dito que a chegada do Raw à Netflix marca o início da “Road to WrestleMania” e algo que os fãs nunca viram.

Adam Pearce afirmou que a estreia do Raw em 1993 mudou o Wrestling e esta passagem para a Netflix fará o mesmo e depois apresentou a nova Superstar da brand vermelha, Logan Paul.

Este foi recebido com vários insultos e vaias e afirmou que tem visto todos os programas da WWE e isso o fez perceber, o quão melhor é que todos os outros.

O “Maverick” explicou que todos o querem enfrentar e deixou o aviso que ele ele irá ter tudo o que quer e neste momento todos estão a olhar para um futuro World Heavyweight Champion.

Michael Cole apresentou Rhea Ripley e afirmou que apesar da vida ser uma montanha russa, ela nunca imaginou que este dia chegaria e depois começou a insultar a Women’s World Champion Liv Morgan, Dominik Mysterio e Raquel Rodriguez.

O trio veio a palco e Liv Morgan vangloriou-se de 2024 e relembrou que venceu Rhea Ripley e até a lesionou várias vezes.

Adam Pearce interrompeu a conversa e anunciou que a Women’s World Champion Liv Morgan defenderá o título contra Rhea Ripley.

As duas rivais acabaram cara a cara e ambas prometeram vitória.

Michael Cole ia continuar a falar da estreia do Raw na Netflix, até que foi interrompido por Kevin Owens que se auto-proclamou como campeão, até ser expulso pelos seguranças.

A seguir, tivemos a nova Bloodline e Solo Sikoa explicou que é o “Tribal Chief” porque tem a Ula Fala e todos o deveriam reconhecer.

Paul Heyman interrompeu-os e afirmou que tem uma mensagem, porque todos acreditam que Roman Reigns é o “Tribal Chief”, mas a verdade é que Solo Sikoa foi a pessoa que mais se aproximou de lhe tirar tudo.

O “Wiseman” afirmou que isto já não é sobre Afa & Sika, ou sobre Yokozuna, ou os Usos, mas sim sobre Solo Sikoa e Roman Reigns e no final do Tribal Combat, um será o “Tribal Chief” e outro juntará-se à lista de homens que o tentaram vencer.

O World Heavyweight Champion Gunther veio a palco e afirmou que não há ninguém melhor que ele e que ainda bem para todos que ele está neste negócio para fazer história.

Quando lhe perguntaram sobre as afirmações de Logan Paul, “Gunther” afirmou que o “Maverick” pode ser bom, mas não será World Heavyweight Champion e que se alguma vez o enfrentará, terá prazer em dar-lhe uma tareia.

Já com Triple H e Adam Pearce em palco, Michael Cole apresentou CM Punk que mais uma vez não revelou qual o favor que pediu a Paul Heyman.

O “Second City Saint” falou um pouco dos últimos 13 meses desde que chegou à WWE e que depois da sua lesão, podia ter terminado a sua carreira, mas ele fez de tudo para voltar e na verdade, estar aqui e lutar na estreia do Raw na Netflix, é um sonho.

CM Punk depois continuou a falar que esta mudança ainda será maior do que todos pensam e sobre o seu combate com Seth Rollins afirmou que às vezes só há um lugar no balneário, para lutadores como eles.

O “Visionary” veio a palco e nem precisou de microfone para insultar CM Punk e de o chamar de lambe-botas e os dois tiveram de ser separados por Triple H e Adam Pearce, nos momentos finais desta emissão.


O que achaste deste WWE Raw on Netflix Kickoff?

2 Comentários

  1. Anonimo_BR1 hora

    Cm Punk um corporate guy? As vezes é isto q sinto q pode acontecer. Seth o esquentadinho q vai se revoltar contra todos e o Punk apenas o funcionario escolhido pelo CEO pra ter novas chances na WWE

  2. A WWE está a dar tudo para a estreia na Netflix. Foram combates marcados dignos de WrestleMania.