Faz login e navega sem pop-ups

WWE Raw pode voltar a ter apenas 2 horas

O famoso jornalista Dave Meltzer reportou esta semana no Wrestling Observer Newsletter que a WWE sabe que a cadeia televisiva FOX tem interesse em transmitir o Monday Night Raw.

O contrato que liga a WWE à USA Network para transmitir o Monday Night Raw e o SmackDown Live pode acabar em 2019. Com esta situação contratual, os programas podem continuar a ser transmitidos na USA Network ou podem ser negociados outros contratos televisivos.

O interesse da FOX em ter o Monday Night Raw nas suas programações pode forçar o regresso do programa às duas horas de duração, pois um dos programas mais famosos do canal é o seu noticiário o “FOX News” que começa às 22h nos Estados Unidos e o Monday Night Raw, com as atuais três horas de duração, acaba às 23h nos Estados Unidos, o que indica que se a Monday Night Raw realmente passar a ser transmitida na FOX deverá voltar a ter duas horas de duração.

No entanto, Dave Meltzer refere primeiro que este interesse da FOX não inclui o SmackDown Live e que a WWE poderá simplesmente estar a usar o nome da FOX para forçar a USA Network a dar um contrato mais proveitoso para a WWE.

Vocês gostariam de ver o Monday Night Raw a voltar a ter só duas horas de duração ou gostam da atual duração do programa?

Enviar notícia

23 Comentários

  1. Rui Ribeiro há 3 meses

    Ora isto é que era de valor.

  2. DJ.Toze há 3 meses

    Gosto mais da atual duração.

  3. Anónimo há 3 meses

    Eu gosto da 3 horas, com a CW no roster do Raw, eles preciam das 3 horas para lhes darem destaque, se mal já lhe dão espaço, imaginem só com 2 horas. Acho que a WWE esta a fazer isso para forçar as coisas com a USA, se a FOX não quer lá o Smackdown, acho que o Vince deve deixar os dois programas no mesmo canal, mas claro não era a primeira vez que a WWE tinha os programas em canais diferentes.

  4. Queria que o RAW e o Smackdown não fossem tão “grudados”, um show na segunda e logo em seguida na terça ainda mais com tantos comentários internet a fora que estão “reciclando” tudo.

  5. Anónimo há 3 meses

    Com Fox a ser agora da Disney dá medo ir para lá o Raw, as tantas ainda tinhamos o Mickey e o Pato Donald no main roster 😂😂😂😂

    • wesley há 3 meses

      Somente a área de entretenimento da Fox pertence a Disney, a parte jornalistica e esportiva ainda é independente, pois nos EUA existe leis contra o monopólio de Mídias jornalisticas

    • Anónimo há 3 meses

      Tanto faz com a Disney no meio, não confio.

      • wesley há 3 meses

        Muitos não confiavam quando a Disney comprou a Marvel studio e os direitos da saga Star Wars, mas ela vem fazendo um bom trabalho, respeitam o produto. Eles não jogariam dinheiro fora comprando algo para estragar.

  6. Joao costa há 3 meses

    E olha quando é que o cody rhodes volta para a wwe é que EU tô com sausages dele

  7. BRUNOju. há 3 meses

    Smackdown é a prova de que um show de duas horas não adianta pro atual roster. Ainda mais para o RAW, seria uma merda, continuem com as três horas, estão fazendo um bom trabalho.

  8. wesley há 3 meses

    Seria muito bom se a WWE fosse para a Fox, pois tem muito mais visibilidade que a USA Network, também com a possível saída dos Shows do UFC da emissora, a WWE teria um grande foco.

  9. The Champ That Runs the camp há 3 meses

    Aproveitem e acabem com essaudades ego ria cruiserweight troço chato

  10. Foto de perfil do Facebook

    Nunca deveria ter passado às 3 horas, que só se mantém por teimosia.

    • wesley há 3 meses

      Concordo que 3 horas de show é ruim, mas eles não mantem somente por teimosia, mas sim por ser bem mais lucrativo ter um show de três do duas horas, já que ganham mais dinheiro referente a publicidade.

  11. leleco há 3 meses

    se for pra ter 2 hrs, sendo que 1 hr será apenas de comerciais, é melhor deixar as 3 hrs como está. toda semana reings, seth,jordan ficam uns 30 minutos no show, já pensou se o show tivesse 2 hrs? a divisão feminina ia aparecer apenas uma vez e ter um tempo medíocre. A divisão cw iria sumir. Muitos talentos irão ficar sem aparecer. prefiro que não mude.

    • wesley há 3 meses

      Se for desenvolvido como o sd live em 2016, haveria bastante tempo para divisão feminina, se não se lembra nesse tempo praticamente todas as lutadoras estavam envolvidas em algum tipo de storyline. E não é necessário ter lutas longas todas as semanas, e com 2 horas o Roman, Seth e Jordan não teriam trinta minutos de tempo de Tv, o Cena e nem o Triple H tinham esse tempo todas as semanas na década passada.

  12. Jerry Tyler há 3 meses

    Se o Raw chegar a ter 2 horas, mesmo que permaneça na USA Network, seria interessante a divisão Cruiserweight ser interbrand

  13. Anonimo há 3 meses

    acho que deve voltar a duas horas mas deixaria raws importante tipo after mania aniversario e assim desse genero com 3 ate para lhes dar mais destaque

  14. feed me more há 3 meses

    Show vai ficar mais dinamico

Comentar