Não é novidade para ninguém que as audiências televisivas dos principais programas de Wrestling têm vindo a baixar ao longo dos últimos anos, com maior evidência nos últimos meses de pandemia, e em especial o WWE Raw.

Segundo o PWTorch, o Raw desta segunda-feira registou uma das piores audiências da sua história, obtendo apenas uma média de 1,42 milhões de telespectadores, baixando dos 1,62 milhões da semana passada. Este é o pior registo de 2021 e o pior de sempre à excepção de especiais de Natal ou Ano Novo.

Em detalhe, as primeiras duas horas do Raw conseguiram obter valores superiores e similares, com a 1ª hora a conseguir 1,54 milhões de telespectadores e a 2ª hora a conseguir 1,55 milhões. No entanto, a 3ª hora do Raw registou apenas 1,17 milhões de telespectadores, fazendo cair a média do programa.

Apesar das duas primeiras horas não terem tido uma audiência por aí além, o destaque vai para a grande queda na 3ª hora, ainda para mais tendo em conta que nela tivemos um combate entre Drew McIntyre e Kofi Kingston para definir o novo candidato principal ao WWE Championship de Bobby Lashley.

Este resultado está a ser justificado com a concorrência de outros programas e desportos, com o facto de segunda-feira ter sido feriado (Memorial Day) nos Estados Unidos da América e até que possa ter sido um erro na medição.


O que achas deste resultado de audiência do Raw desta semana? Conseguirá a WWE recuperar na próxima semana?

25 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    E vai de mal a pior, ainda mais agora com as demissões, está complicado!

  2. Isto é péssimo. Como diz o ditado: “um mal nunca vem só”. Dia negro para a WWE e fico com o feeling que pode ter sido um ponto de viragem pelas piores razões, ecoando na minha cabeça a mítica promo de CM Punk há praticamente 10 anos.
    Não pretendo de todo ser negativo mas os despedimentos a somar a estas ratings e aos rumores de que a empresa poderá ser vendida num breve futuro para mim podem muito bem significar o princípio do fim da WWE que sempre conhecemos e admirámos. Espero que esteja errado, naturalmente..

  3. Israel2 semanas

    Na moral o Raw tá muito chato, eles tam enchendo o saco com do Draw, tam estragando ele igual ao que fizeram com o Roman

  4. Triste, mas espero que assim continue, pode ser que sirva para abrirem os olhos

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    “padrões de 2021”, não sei se já tinha mencionado, por acaso…

  6. jefferson silva2 semanas

    queria saber das audiencias da semana passada não postaram dessa vez que pena

  7. Kay Orton2 semanas

    1,42 milhões está muito bom pra merda que oferecem, enquanto não tiver 1,07 milhões pra bem menos, os resultados ainda estão sendo bons pra eles.

    enquanto a audiência não abaixar drasticamente, a porcaria que vemos ainda está agradável pra WWE.

  8. Facebook Profile photo

    Isto é mau, muito mau. A WWE está a afundar o RAW. O SmackDown ainda se mantém em dois pés, não tá assim tão mau. Agora o RAW, meu deus. Se querem realmente melhoras nas audiências na minha opinião devem logo mudar o show de 3 horas para 2 horas, assim fica um show mais pequeno e mais suportável, até pq geralmente o que abaixa mais a média é sempre a 3ª hora, isso e mudar a equipa criativa do RAW.

    • Concordo, mais engracado é estarem a fazer uma party num cofre cheio de dinheiro e ouro enquanto o navio vai a baixo…. depois despedem e é cortes salariais… enfim que dizer??? Enquanto o velhinho nao se afasta a wwe vai ter o prazer de usar os estudios para o novo titanic…

  9. As audiências caem a cada semana que passa e as coisas começam a ficar muito complicadas.
    Tendo em conta a qualidade miserável que o RAW tem apresentado não admira esta queda constante nas audiências

  10. Por mim podiam ficar a 0 talvez assim iniciasse uma revolução seria para esta palhaçada acabar e quando os wrestlers todos rejeitarem a empresa… até já as lendas o fazem de uma maneira mais simpatica, mas a verdade é que eles querem é por o cavalinho na chuva… (christian, stong, big show, mark henry) whos next??? Adorav que fosse mesmo o lesnar e o goldberg para o velhote nao ter onde se agarrar…

  11. Se o RAW passa para um 1 milhão ou abaixo disso vai ser um escândalo!

  12. Anónimo2 semanas

    É uma pena ver isto, a audiência não está boa, e o Vince não faz mudanças no Raw, vai-se lá entender.

    • O vince esta a mudar todo o roster queres maior mudança? Esta a despedir tudo e todos, em breve vai ser ele o campeao de tudo até do womens title… vai ser o unico lá… jubtamente com o little jimmy..

    • Anónimo2 semanas

      Gangrel_Rules tem lá um bocado de calma, que falou em despedimentos? O que adianta mudar o roster se não muda outras coisas? Quando falei em mudanças no Raw, refiro-me à parte criativa, melhorar as storylines, dar oportunidades a que não tem, não repetir tantos combates. Despedimentos já chega os que houve.

  13. Um erro na medição até acredito que possa estar a acontecer no Smackdown para justificar os valores que têm tido, mas no RAW estes valores já vão passar a ser normais e tendem a diminuir cada vez mais.

    • Com os despedimentos constantes ridiculos a smackdown tambem vai baixar audiencias acredita, as pessoas estao frustradas com a enpresa e o vince principalmente