Faz login e navega sem pop-ups

WWE Raw regista melhor audiência desde o Superstar Shake-Up

A edição desta semana do WWE Monday Night Raw, que teve como destaque a Triple Threat entre os candidatos principais ao WWE Universal Championship e que teve como main-event o combate entre Big Show e Big Cass, teve o melhor resultado desde o Superstar Shake-Up, que aconteceu em Abril.

Esta semana, o WWE Raw subiu para uma média de 3,16 milhões de telespectadores, uma subida de 3% em relação à audiência da semana passada.

Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa:

1ª hora: 3,19 milhões
2ª hora: 3,28 milhões
3ª hora: 3,02 milhões

Enviar notícia

7 Comentários

  1. Rui Ribeiro há 10 meses

    E mais uma vez a 3° hora a “estragar tudo”. Mas também quem é que no seu perfeito juízo põe Big Cass vs Big Show no main-event de qualquer show de wrestling?

  2. Devitt há 10 meses

    A rivalidade pelo título universal tá muito boa, e essa storyline do Ambrose com o Rollins e um possível retorno dos Shield também.
    Eu to amando, pelo menos ‘-‘

  3. Tobias há 10 meses

    Justamente no RAW que foi fraca depois de três semanas muito boas

  4. Facebook Profile photo

    Houve uma crescente melhoria da WWE no último mês, no caso do RAW com o regresso do campeão. A queda na terceira hora deve-se certamente à escolha do combate com maior destaque para o meio do programa, em vez de ser o main event, o que sinceramente não percebi.

  5. Rui Silva há 10 meses

    A razão para a WWE ter colocado a Triple Threat na segunda hora é porque a segunda hora é sempre a que tem mais espectadores! O verdadeiro Main Event é nessa hora e a WWE percebe isso… Não tenho dúvidas que o Raw voltará a ter 2 horas quando o contrato atual acabar

    • Anónimo há 10 meses

      O Raw com apenas duas horas teria muito mais audiência.
      Ps: também deveriam era mandar Fnin ballor e/ou Elias para SmackDown Live, pois o raw já tem demasiados “estrelas”, enquanto que no SmackDown Live temos varias repetições de combates. Eu não que levar mais com o AJvs KO, ja enjoa.

Comentar