Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw renova acordo com a USA Network

A WWE e a USA Network anunciaram no dia de ontem a extensão por mais cinco anos do contrato para a transmissão da Monday Night Raw.

O novo acordo entra em vigor em Outubro de 2019 e dá continuidade à relação de quase 30 anos entre a WWE e a USA Network.

O presidente da NBCUniversal Cable Entertainmentt, Chris McCumber, dona da USA Network referiu como a Monday Night Raw e a USA Network tem dominado as noites de Segunda-feira numa relação já histórica. Chris McCumber referiu também que a parceria entre a sua empresa e a WWE é uma das parcerias com mais sucesso no ramo da televisão e que querem continuar por muitos mais anos.

Já o WWE Chairman & CEO, Vince McMahon, falou de como a companhia está expectante para continuar a parceria com a NBCUniversal e USA Network, e que a Monday Night Raw já é sinónimo com a USA Network.

A Monday Night Raw já está no ar há 25 anos e com mais de 1300 episódios. É o programa semanal mais antigo na história da televisão americana e continua a ser um dos programas com melhores audiências, sendo, à excepção da NFL, o programa desportivo que às Segundas-feiras mais audiência produz.

Esperam alguma mudança na Monday Night Raw quando este novo contrato entrar em vigor?

1 Comentário

  1. Anónimo há 4 meses

    uma empresa no porte da wwe, deveria ter seu próprio canal de TV

Comentar