WWE reage à ida de Chris Jericho para a AEW

há 2 semanas Notícias 13

Depois de, no dia de ontem, Chris Jericho ter assinado contrato com a nova All Elite Wrestling, quem não demorou muito tempo a reagir foi a WWE.

A primeira mudança foi passagem do perfil do lutador, no site oficial da WWE, do roster atual para a zona dos Alumni, que é a zona do site onde se encontram os ex-lutadores da companhia.

A segunda mudança foi mais subtil e aconteceu durante o início do SmackDown Live, onde a imagem de Chris Jericho foi retirada do vídeo introdutório do show, sendo substituído por Cesaro.

Seria de esperar uma reação por parte da WWE, mas dificilmente se pensaria que a mesma acontecesse numa questão de horas após a notícia e que levasse a companhia a fazer alterações no seu site e no vídeo de introdução de um dos seus shows.

Qual a vossa opinião desta reação rápida da WWE à assinatura de Chris Jericho com a AEW?

13 Comentários

  1. psycho_ferreira há 2 semanas

    De certeza, que a WWE queria que ele entrasse no Royal Rumble, e com esta ida dele para a AEW, agora é impossível ele participar por isso a WWE está aziada 😀😀

  2. Kauê Silva há 2 semanas

    Não precisava disso por parte da WWE né, é fato que ia ser um caminho natural do Y2J continuar explorando o mundo das indys, logo ele volta poxa, ele mesmo já disse que ama a WWE, não precisa se preocupar.

  3. Anônimo há 2 semanas

    o Vince deve ter se sentido traído

  4. A WWE não está perdendo em nada, afinal, de lendas já está cheia. Eu gostava da gimmick do Jericho “the list of jericho”, mas que ele seja feliz nessa empresa atual.
    Agora referente a AEW, vamos ver se não acontece igual ao Impact, que bombou na época da TNA, mas hoje está um fiasco.

  5. Pro-Wrestling Ichiban Brazil há 2 semanas

    Chris Jericho é xenófobo?

  6. W8_4_it há 2 semanas

    Seria de esperar. Já agora porque razão na vossa publicação deste link https://wrestling.pt/chris-jericho-e-pac-assinam-pela-all-elite-wrestling/ não se pode fazer comentários? É a wwe a fazer censura já?xd

  7. Sinceramente, a WWE deveria ter expectativa de contar com ele para o Royal Rumble ou assim. Caso contrário, o Chris Jericho já iria para a secção Alumini na mesma… Quanto ao vídeo, já ouvi dizer que tinha sido mudado há algumas semanas, que não era de agora.

  8. Se calhar paga mais, Olha temos pena

  9. João Vitor há 2 semanas

    Man, o Jericho já deu o tempo que tinha q dar na wwe, ja tava na hora de sair mesmo, acho q ele vai se dar bem nos indies

  10. Marcio há 2 semanas

    Isto ja aconteceu montes de vezes..o jerico volta sempre para a wwe depois de atuar em outras companhias,n percebo o alarido! Nao tarda ta de volta a wwe cm smp

  11. David há 1 semana

    Olha veio foi uma boa chris jericho sair da WWE,e pra conhecê mais o wrestling.

Comentar