Como é habitual, a WWE aproveitou o Money In The Bank deste domingo para reforçar a divulgação do seu próximo pay-per-view, que como é tradição e já estava anunciado há várias semanas, será o SummerSlam.

A WWE transmitiu várias vezes um vídeo promocional do SummerSlam, que este ano acontecerá a um sábado, dia 21 de Agosto, no Allegiant Stadium na vibrante cidade de Las Vegas, Nevada. Este será o “maior evento do Verão” da WWE e talvez até o do ano, pois contará com mais fãs do que a WrestleMania.

Até ao momento ainda não está nenhum combate anunciado de forma oficial, mas vários têm vindo a ser especulados e tudo indica que vão acontecer, tais como: Roman Reigns vs John Cena pelo WWE Universal Championship, Bobby Lashley vs Goldberg pelo WWE Championship, e Edge vs Seth Rollins.

Assim, a um mês do SummerSlam e havendo a expectativa que possa ser o maior evento do ano da WWE, é expectável que os primeiros combates sejam confirmados já nas próximas edições do Raw e SmackDown.


Quais as tuas expectativas para o WWE SummerSlam deste ano? Que combates esperas ver?

7 Comentários

  1. Roman vs John Cena
    Seth Rollins vs Edge

    Só faltou um Dean Ambrose vs Randy Orton para ser um nova vs velha geração.

  2. Rodrigo2 semanas

    Reigns vs Cena, Edge vs Rollins, Jinder vs McIntyre, diria que são quase certos que acontecem. Depois acredito em Belair vs Banks, AJ e Omos vs RK-Bro, Sheamus vs Damian Priest, talvez a Becky regresse para enfrentar a Charlotte? Parece que vem aí um excelente card.

  3. Espero um grande Summerslam!

  4. El Cuebro2 semanas

    Esse evento promete demais, acho que teremos grandes lutas, algumas surpresas, quem sabe estreias e claro o público em grande número, aquela ótima energia!

  5. Alexa Two Belts2 semanas

    É bem provável que tenha Bianca Belair vs Sasha Banks e Charlotte Flair vs Becky Lynch.

  6. Anónimo2 semanas

    Tenho boas expectativas, espero um excelente SummerSlam!