Desde que a All Elite Wrestling começou que Cody tem feito o registo de várias marcas, muitas delas em especial com nomes de antigos pay-per-views da WCW. Agora é noticiado que a WWE também fez o registo de várias marcas, algumas delas em oposição às marcas que Cody tentou registar.
Apesar de ter sido noticiado em 2019 que Cody iria fazer o registo das marcas “Slamboree” e “The Match Beyond”, o registo dessas marcas só foi feito em Março deste ano. Essas marcas estavam até então registadas pela WWE, só que a empresa de Vince McMahon não as tinha renovado, pelo que outra pessoa ou empresa as podia registar.
No entanto, também implica que a WWE tem 90 dias depois da tentativa de registo dessas marcas, para fazer o pedido para as renovar como ainda suas. Foi isso mesmo que aconteceu no passado dia 23 de Abril.
A WWE fez o pedido de renovação das marcas “Slamboree”, que é um nome de um antigo PPV da WCW e que a WWE nunca usou como nome de um evento da empresa, e “The Match Beyond”, que é por norma o nome dado aos minutos finais do War Games, ou como o combate será conhecido na AEW, o Blood & Guts.
Agora será uma questão de tempo até ver que empresa irá ficar dona destas duas marcas.
De notar que a WWE, segundo se sabe, não tentou renovar o registo das marcas “Dusty Rhodes” e “Cody Rhodes”.
Pensas que a WWE está a dificultar o registo destas marcas por parte da AEW por maldade? Ou pensas que é só uma questão de negócios?
15 Comentários
Gostava de acreditar que é uma questão de negócios mas sinceramente acho que é obvio..
…sim é óbvio que é uma questão de negócios
Maldade será se a Wwe tentar renovar as marcas “Dusty Rhodes” e “Cody Rhodes”, tendo o Cody claro interesse nelas pelos motivos óbvios.
k2 o agente da moral
DigOwens o defensor da WWE.
DigOwens – Já me começas a cheirar a perseguição , és desagradável todos os dias , vou passar a comentar com outro nick para ver se me largas a braguilha .
Só o facto de empresas terem nomes de pessoas como marcas demonstra o porquê dos EUA serem horríveis e demasiado capitalistas. Mas claro, a empresa amiguinha do Trump safa-se de tudo, tal como se safa dos contratos independentes com cláusulas ilegais e até de deterem nomes VERDADEIROS de pessoas que não trabalham lá.
Percebo o ponto de vista familiar, mas ao mesmo tempo, Cody Rhodes não é o nome dele. É o nome que usou na WWE.
Pelas duas razões
Parece-me ser uma jogada normal… Este tipo de registo existe em todo o lado por todo o tipo de pessoas, colectivas ou singulares. Acontece com logos, nomes, domínios, propriedades de tudo e mais alguma coisa… (Trabalhei na informática do INPI e lembro-me dos litígios que havia). Acho que maldade seria mesmo registarem outra vez o nome cody rhodes. É claramente um nome que nunca iriam utilizar e o seu registo servia o único propósito de “atacar” a carreira de um lutador e vice-presidente da concorrência.
Entao se nao renovou com a marca Dust Rhodes, ja nao devera haver o torneio de tag team do NXt em memoria dele?
Pelo que vi o Cody a falar algum tempo, ele concedeu à WWE os direitos de usar o nome Dusty Rhodes para o torneio, por isso acho que não vai haver problema, a menos que mude de ideias. O torneio é uma homenagem ao Dusty Rhodes na WWE, se o Cody ou algum familiar não concorda-se com isso, era como se fosse esquecer uma grande parte da carreira dele.
Se a WWE não for usar(algo que acho que não vai), ai acho que seria por maldade.
Acho que é uma questão de negócios, era mais maldade se fossem renovar o registo da marca Cody Rhodes, e não fizeram isso.
Pode ser que a WWE tenha intuito de usar essas marcas no futuro e daí que as queira salvaguardar, embora sinceramente me custe a acreditar tendo em conta o historial de Vince McMahon neste aspeto.