Nos últimos meses, a All Elite Wrestling tem registado várias marcas de nomes de antigos pay-per-views da WCW, como o Bash at the Beach. Entretanto, na última semana, no que muitos podem considerar uma manobra de desespero, a WWE registou a marca de 21 nomes de antigos pay-per-views da WCW e ECW.
Esta situação é vista por muitos como apenas uma forma da WWE impossibilitar a All Elite Wrestling de registar como suas as marcas com os nomes desses antigos pay-per-views, visto que não existem planos na WWE para utilizar nenhum destes nome para um dos seus eventos.
Os 20 nomes de antigos pay-per-views da WCW e ECW que a WWE registou agora como suas marcas foram os seguintes: Fully Loaded, Living Dangerously, Heat Wave, Anarchy Rulz, World War 3, Chi-Town Rumble, Sin, Souled Out, New Blood Rising, Hog Wild, Capital Combat, Road Wild, Greed, Uncensored, Spring Stampede, The Day Of, Mayhem, Beach Blast, Massacre on 34th Street, Hardcore Heaven, e ainda Eat Sleep Conquer Repeat.
Esta foi mais uma manobra da WWE na “guerra” que começou com a All Elite Wrestling, especialmente desde que o AEW Dynamite estreou e tem vencido o NXT por várias vezes nas audiências televisivas.
Achas que a WWE fez bem em registar os nomes destes antigos pay-per-views da WCW e ECW? Ou pensas que não passou de mais uma manobra mesquinha por parte da empresa de Vince McMahon?
14 Comentários
Estão certos, evirtar o máximo que as Minor Leagues se aproveitem da imagem da WWE
Coisa mais estúpida que li hoje, então se é minor league porque a WWE se preocupa tanto em tentar boicotar a AEW??
Precisamente para que não passe a major league
Ou és fanboy de WWE ou hater da AEW, decide te lá. Eu cá aposto na última porque parece que só sabes comentar isso, se não te pagam nada isso é tudo inveja?
Só pra ver a reação dos fanboys kkkk
Não era por usar nomes de antigos PPV´s que AEW ia virar uma major legue.
Para mim foi a WWE a querer apenas salvaguardar os seus direitos para que no futuro a AEW não possa apoderar-se daquelas marcas.
Exato a WWE fez isso por esse motivo.
Are é o que está a dar
bem que poderia ter um NXT TakeOver: World War III
Pra quê registrar se não vai usar um? adianta nada
Exatamente, acredito que seja só mesmo para evitar que a AEW possa utilizar já que duvido que a WWE tenha qualquer tipo de plano de voltar com qualquer uma dessas marcas (menos “Eat, Sleep, Conquer, Repeat”, que é uma frase viral de Paul Heyman em relação a Brock Lesnar).
A única coisa que vai adiantar é mais ninguém poder usar os nomes.
Fizeram isso para salvaguardar os direitos deles. Mas nem devem usar um terço do que registaram, pelo menos por agora não me parece.