Muito se tem falado sobre Sasha Banks poder já ter sido despedida da WWE, algo que parecia ainda estar por confirmar, mas entretanto foi reportado que a lutadora já não estará sob contrato com a empresa.

Já durante o SmackDown da última sexta-feira, houve um fã que levou um cartaz a dizer “Sasha Krew 4 Life”, e apesar deste não lhe ter sido confiscado, foi completamente censurado pela equipa de digital da WWE.

A WWE partilhou a habitual galeria de fotografias do evento e numa delas, na qual Raquel Rodriguez está em destaque após a sua vitória, existe um cartaz totalmente em branco, que levantou a dúvida dos fãs.

Quando comparado com a transmissão ao vivo do SmackDown, dá para perceber que a WWE apagou a mensagem do cartaz, removendo assim a referência a Sasha Banks da fotografia do programa.

Caso se confirme o despedimento de Sasha Banks, esta será certamente uma das maiores saídas de Superstars da WWE dos últimos anos.


Achas que Sasha Banks já terá mesmo saído ou sido despedida da WWE?

16 Comentários

  1. Rip1 semana

    Por mais q eu lute infelizmente já estou começando a aceitar q a a sasha banks já não existe apenas a mercedes e a wwe agora e simples coloca a forcada da ronda no lugar foi assim q fizeram no rr na wm mas nunca vai ser a msm coisa

  2. Extremamente hipocrita por parte da WWE em tentar esconder este tipo de referências ao máximo e no entanto apresentar o Vince McMahon da maneira que apresentou no início do programa, sabendo tudo o que se está a passar com ele

  3. Best1 semana

    É amigo, se foi a The Boss the vocês.

  4. Jane1 semana

    Que vá para aew tirar o lugar de alguém que realmente merece o título que tá lá desde o começo depois vai causar problemas lá vai para TNA e por fim termina em Hollywood fazendo filmes de segunda categoria

    • mds1 semana

      tá mais para retornar muitos anos depois como uma da maiores lutadoras feminina da história

  5. El Cuebro1 semana

    Pois é e realmente parece que a WWE demitiu a Sasha e quer evitar qualquer referência à ela, desde o mínimo até algo grande, sinceramente acho que no momento a Sasha estaria melhor fora de lá, já vinha descontente e não tendo as mesmas oportunidades de antes, mesmo tendo muita popularidade, mas ainda temos que esperar! No mais a Naomi também anda bem sumida hein!

  6. sagan demon haunted1 semana

    se for pra aew, vai ter q se entender com o sammy guevara. pra quem não lembra, joguem no google.

  7. Italo1 semana

    pra quê a WWE vai promover uma lutadora da AEW?

    • Max1 semana

      É um assunto complicado, mas tomar esse tipo de atitude é de uma pequinês por parte da WWE, pois é o mesmo que o Corinthians apagar o Neto, o Palmeiras apagar o Marcos o São Paulo apagar o Rogério Ceni e o Santos o Neymar, ou estou enganado?

  8. Thank you sasha1 semana

    Que mais merdas a wwe vai fazer? Sinceramente tirou na minha opinião a melhor lutadora.
    A sasha podia neste momento estar com o título do smackdown mas qnd a ronda rousey regressou no Royal rumble a wwe cagou se na sasha dando oportunidade a outra gaja que apareceu ao final de 3 anos e por isso em vez de aproveitarem a sasha que podia tar a dar mais espectadores a Brand azul não com isso a sasha podia ir para a aew e acabava se a wwe de vez só anda a fazer merda

  9. Alexandre1 semana

    A essa altura já acertou tudo com o Tony Shao Kahn. Curioso para vêr que nome ela usará na Big AEW.

  10. Agora sim, acredito que tenha saído da WWE. O que não entendo é porque não fazem uma declaração oficial!

  11. Isso foi um atitude um pocado besta na minha opinião. podia ter ficado lá, não há nada a esconder!